Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Acho que vou de shotgun mesmo, gostei bastante da primeira vez...

pedi mais por que vi alguns amigos que são bem maiores que eu falando que é bom...

Creio que bom até seja, mas não tanto quanto o shotgun, jack ou até o 1m.r.

Talvez eles achem bom pela cafeina que deixa ligado, ou porque realmente funciona pra eles, ou porque eles tomam mil coisas e nao sabem identificar direito o que tá dando resultados... cientifica/teoricamente ele nao é bom nao, poucas substancias bacanas e, inclusive estas, underdosed.

Mas é aquilo lá, se quiser arriscar, as vezes voce se dá muito bem com ele :D

Fala eh craw, vc conhece o San Fierce, oq me diz da tabela dele ?

Nao é ruim nao cara, se voce descobrir a quantidade de cafeina por scoop pra ver se dá pra usar 2 ficaria BEM interessante. Eu mesmo já pensei em usar, mas acabei deixando de lado na época. Com 1 scoop apenas eu fico meio em duvida se valeria a pena, 1.5/2 scoops já fica uma bela opcao sim.

Outra coisa , o Assault novo ( 32 doses) ainda precisa ser tomando com o scoop inteiro , ficando com o pessimo custo benefico de 35 dolares por 16 doses ?

Precisar precisar nao precisa né, talvez voce tenha bons resultados com 1/2... mas o certo é sim tomar 1 scoop inteiro, o que deixa o CxB nojento mesmo.

Mais uma coisa, vc ainda acha o Hemorush uma boa opção ? Msm em foruns internacionais não existem muitos relatos sobre ele, e estou pretendendo compra-lo.

Sim sim, a tabela é fera, se realmente tiver tudo aquilo com zero carbo e um scoop de 20g, e ainda durar 50 treinos... é um CxB quase imbativel, e bastante coisa util na formula.

;)

craw, eu posso relatar aqui meu primeiro dia com o meu primeiro "pré-treino"?

Cara, se for um unico relato, pode sim, tranquilo :) mas por que nao abre um relato pra fazer direitinho? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se for um unico relato, pode sim, tranquilo :) mas por que nao abre um relato pra fazer direitinho? :P

É que como será um único relato, gostaria de receber a opinião de público tão seleto como o presente neste tópico. :P

Fiquei com dúvida quando a dosagem entre outras....mas vamos ao relato do meu primeiro dia usando Anadraulic State GT.

Fiz minha refeição sólida/líquida com 2,5 horas antes do treino, pois precisava de 1 hora para a ação do produto e precisava consumir o produto de "estômago vazio".

Tomei um "scoop". É recomendado de 1-3 "scoops".

- Gosto: "bonzinho", lembra uma limonada artifical com cor de chá.

- Assim que tomei, senti um "formigamento" na língua (coisa leve), talvez seja a ação da BA?

- No treino:

Força - ZERO ou próximo disto. Antes tivesse tomado os meus 7 g. de BCAA .

Resistência - Igual a resposta acima.....que "saudade" do meu BCAA....

Foco - Comecei a sentir alguma coisa quase no final do treino....antes quase dormi....antes tivesse tomado um café... P.S.: Alguém saberia a quantidade de cafeína presente no produto?

Pump - Me "pareceu" um pouco "inchado" o braço, mas não posso dizer com certeza.

Vascularização - Isto deveria existir com este produto? Foi ZERO também.

EDIÇÃO - Fadiga "pós-treino": Baixa ou quase nula, mas não posso dizer se por causa do produto ou pelo fato de ter tido um dia mais tranquilo ontem e boas horas de sono.

Minha primeira experiência com o produto foi muito aquém do que eu esperava. O krebz gostou do produto (como citado no tópico de relatos), todavia, não sei se para sentir alguma coisa precisaria aumentar a dose.

Farei na segunda um novo teste com uma dose e com mais tempo de espera entre a refeição pré-treino e o consumo do produto, mas levarei de reserva para a academia as minhas 7 g. de BCAA, para o caso do produto falhar novamente.

Agradeço o espaço disponibilizado pelo craw e sintam-se livres para comentar e passar dicas.

Obrigado.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadow, por que parou de usar o BCAA? Quanto eu tomo algum pré-treino, tomo BCAA do mesmo jeito.

As vezes sua refeição foi muito grande. Eu gosto de fazer uma refeição, esperar umas 3h e só então mandar algum pré-treino.

Abraço!

É que como queria testar o "efeito sozinho" do produto, evitei usar outras coisas....claro que após o treino consumi 3 g. de creatina (tomando por base que o produto tenha 2 g.).

Nisto fiquei com dúvida....pois o pessoal recomenda uma refeição pelo menos 1,5 hora antes do treino (geralmente faço 2 horas antes).

A minha refeição pré-treino foi leve. Consumi Whey isolado 90% (umas 36 g.) + 1 colher de achocolatado light + granola + All Brans (farelo de trigo) + 2 fatias de peito de peru light. Creio que nada seja muito pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The Shadow

O ASGT nao tem nada especifico para pump/vascularizacao, nada que tenha esses dois como objetivo direto pelo menos. O diferencial da formula dele - de forma generalizada - sao os adaptogenicos que, resumidamente, tem por finalidade a criacao de um ambiente mais propicio ao anabolismo e que facilite a recuperacao. Como eu já comentei por aqui, cientificamente tudo isso é extremamente questionavel, tanto pela falta de estudos bem feitos comprovando a eficacia como pela existencia de estudos que nao apoiam a eficacia dessas substancias.

Adaptogenicos (como os que contem no ASGT), supooondo que eles funcionem, precisam de um leve acumulo no organismo para propiciarem seus efeitos; entao pode ser sim que com o tempo (apesar de eu nao saber te dizer se tempo = 3 ou 30 treinos) voce sinta melhoras com o uso. E claro, quando o suplemento recomenda 1 a 3 scoops, geralmente 1 nao serve pra nada e 2 é o "sweet spot" para CxB (ou seja, daqui 2-3 treinos eu aumentaria para 2-2.5 scoops/treino).

@madjoe8

Exato, com 1.5/2 o CxB ainda fica bom; e sim, o SPMax tambem é pra ser usado com no minimo 1.5, 2 de preferencia (mas ai o CxB tambem comeca a ficar complicado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69, já aliou substâncias isoladas com intenção de fazer um pre-workout (ou algo parecido)?

Estou quebrando a cabeça aqui tentando montar um com:

beta alanina(10mg/kg), cafeina(200mg), aakg(6g), creatina(6g), citrulina malato(6mg/kg) e vitamina C(2g).

As quantidades não sei exatamente, mas algo em torno disto.

O que você acha?

Até mais

Editado por ice blue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The Shadow

Mas por que voce quer afastar ainda mais a refeicao cara? Adaptogenicos nao dependem disso, dependem do acumulo como eu citei. Pode aumentar o espaco, só nao vejo motivo...

@ice blue

Putz cara, acho que as ultimas 20 paginas eu falei sobre, pode dar uma olhadinha que tem bastante coisa sobre juntar substancias isoladas pra formar pré, incluindo todas estas que voce citou! :P acho que a unica que nao falei muito foi a vitamina C, entao comentando rapidamente: nao tem motivo, ela nao vai evitar catabolismo; e vit C é anti-oxidante, e cada vez mais aparecem estudos apontando o uso destes (anti-oxidantes) como uma má idéia no peri-WO (pré/intra/pós).

@madjoe8

Estavamos comentando do Fierce, só pra avisar que tudo indica que tem 200mg por scoop! Assim dá pra ter uma ideia pra dosar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...