Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

combo Citrulina Malato + Beta-Alanina Apenas avisando, para quem nao viu, que o usuario Lib's aqui do forum relatou rapidamente a experiencia dele com CM + BA no tópico: Como eu recomendei o combo ao longo das ultimas 1512948 páginas, achei interessante colocar o relato de um usuario aqui do forum mesmo :)

[

Fala eh Craw, um questionamento, em termo de custo benefício, será q não seria melhor mandar um pre desses completos, tipo shotgun,hemorush... doq CM + BA , digo isso pq para 40 doses desse combo, so de CM jah iriam uns 40 dolares ( usando 10 g /dia), ou talvez apenas BA + crea mono não seja uma melhor opção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Th0r

Cara, eu substituiria Drive por Ultima e NeoVar por GM sim; no geral vai ficar com preco bem melhor o combo e se duvidar até melhor. Ultima + RPM é uma combinacao muito boa; GM é uma ótima creatina e idem para seu CxB; BA entao... usando 4g/dia nao fica nem R$10/mes. Enfim, eu utilizaria esse combo sim.

@Matheus_

Nao li relatos de pessoas que já usaram ambos, e cientificamente é dificil dizer já que o novo tem muito extrato desconhecido/sem estudo feito para performance especificamente... mas acredito eu que a diferenca seja apenas no quesito estimulantes/nootropics, e já ouvi dizer (como comentaram) que o novo nao é tao pesado quanto o anterior. Mas só isso que eu sei tambem.

@13lukss13

Nops :)

@madjoe8

Depende cara. A vantagem do BA + CM é que voce dosa ambos corretamente, coisa que praticamente pré-treino algum faz (justamente pelo preco nao ser baixo, é muito mais barato socar 450mg de cafeina com 1,3-DMAA, fazer a pessoa treinar dopada e ela achar maravilhoso do que investir em uma substancia cara). Como o Lib's disse, com 10g/dia os resultados sao "insanos" (ele mesmo achou melhor que Shotgun).

O que pesa nesse combo é basicamente a CM, Beta-Alanina eu já afirmei o valor nesse post mesmo; entao sim, se voce treina tipo 4x/semana+ e ficaria muito alto o gasto de 10g/dia CM, experimenta 6-8g. BA por mês fica na faixa de 5 dolares, entao mesmo que voce use 10g/treino de CM e treine 5x/semana, o combo por mês ficaria na faixa de 25 dolares; poucos pré-treinos tem um CxB muito melhor do que isso, e os que tiverem geralmente é porque nao sao completos ou sao os Jack3d da vida que só tem estimulante e mais nada.

De cabeca, os unicos prés que eu me lembro que custariam menos do que US$25/mês para quem treina 5x/semana seriam os que tem 50 servings, tipo White Flood, Clout... mas ai de novo, eles nao sao completos, nao teriam a dosagem diaria de BA... vai de voce cara. E claro, pode abaixar a dosagem da CM ou nao usa-la com tanto assim todo treino para melhorar o CxB.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aguentei abri aki o superpump kkkk nem terminei o neurocore ja to com o superpump, isso pq to querendo abrir o pote de no xplod tambem, Alguem que tomou SuperPump ai me responde uma duvida, qual o tamanho do scoop dele? é tipo igual o do jack(o do jack e do mesmo tamanho do neurocore)?? ou igual o do NO xplod, o do Xplod e 2 vezes maior q o do jack. ''/ eu tomei aki 2 scoop do superpump de melancia, gosto muito bom mesmo, parece trident de melancia kkkk, to indo treina e ve q q acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69

fugindo um pouco dos pre workouts,

o que você acha da tabela do

Anabol-5 - 120 cáps. - Nutrex

Resumo

Atualmente é um dos mais potentes suplementos não esteróide disponível no mercado sendo totalmente natural e seguro.

Sua formula chegou ao limite de onde até um suplemento pode atuar.

Sem que seja considerado anabolizante ou algo similar.

A proposta deste suplemento é promover o máximo ganho de força e massa muscular em um curto espaço de tempo.

Se você é atleta profissional, amador ou treina por hobby e para manter a boa forma com certeza este suplemento irar suprir suas expectativas e sua demanda.

Formula:

Serving Size: 2 Multi-Phase Capsules

Servings Per Container: 60

Amount Per Serving:

Non-Steroidal Anabolic Multi-Phase Stack 145 mg

Dicyclopentanone 10 mg

6-Keto-Diosgenin 100 mg

Acetate Ester 25 mg

Propionate Ester 25 mg

Cypionate Ester 25 mg

Decanote Ester 25 mg

Hecogenin Acetate 10 mg

25-R Spirostan-5a-Diol-6-one-3 Undecanoate 25 mg

Rhamponticum Carthamoides 10 mg

Apresentação: Frasco com 120 Multi-Phase Capsules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69

fugindo um pouco dos pre workouts,

o que você acha da tabela do

Anabol-5 - 120 cáps. - Nutrex

Resumo

Atualmente é um dos mais potentes suplementos não esteróide disponível no mercado sendo totalmente natural e seguro.

Sua formula chegou ao limite de onde até um suplemento pode atuar.

Sem que seja considerado anabolizante ou algo similar.

A proposta deste suplemento é promover o máximo ganho de força e massa muscular em um curto espaço de tempo.

Se você é atleta profissional, amador ou treina por hobby e para manter a boa forma com certeza este suplemento irar suprir suas expectativas e sua demanda.

Formula:

Serving Size: 2 Multi-Phase Capsules

Servings Per Container: 60

Amount Per Serving:

Non-Steroidal Anabolic Multi-Phase Stack 145 mg

Dicyclopentanone 10 mg

6-Keto-Diosgenin 100 mg

Acetate Ester 25 mg

Propionate Ester 25 mg

Cypionate Ester 25 mg

Decanote Ester 25 mg

Hecogenin Acetate 10 mg

25-R Spirostan-5a-Diol-6-one-3 Undecanoate 25 mg

Rhamponticum Carthamoides 10 mg

Apresentação: Frasco com 120 Multi-Phase Capsules

sempre vi esse ai comentado por algumas pessoas mais nunca pesquisei a respeito é bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lpzanellato

Cara, como eu já afirmei em outros posts, nao discuto coisas que nao sejam pré, mas pra nao deixar sem resposta: nunca vi usuario experiente gostando do Anabol-5; cientificamente eu nao conheco bem as substancias entao prefiro nao opinar, embora eu já tenha visto muito cara que manja dizendo que é lixo. Os unicos relatos positivos que já vi eram de pessoas iniciantes/intermediarias/que ainda nao haviam atingido um limite muscular notavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69

valeu aí pela atenção meu caro!

outra questão,

agora vamos dizer que seria um PRÉ..

em capsulas..

teria problema de a capsula abrir antes de engolir?

eu cheguei a sentir o gosto.. pq ficou muito tempo com agua.. tentando engolir e chegou a abrir um pouquinho eu acho.. mas engoli tranquilo!

será que tem algum problema de chegar o negócio PRONTO ao invés de capsula que vai aos pouquinhos.. algo do gênero

me surgiu esta duvida porque acabei lendo algo sobre:

Você costuma partir os remédios ou abrir as cápsulas antes de engolir? Cuidado. Quando um remédio é cortado, amassado ou triturado, a dosagem pode ser alterada e também a maneira como o organismo absorve o medicamento. Por isso, a recomendação é que o remédio seja consumido da maneira que vem na embalagem.“Se você fizer uma partição no medicamento, isso pode ter uma dosagem a mais ou a menos. Isso é prejudicial ao paciente”, diz o presidente do Conselho Regional de Farmácia, Carlos Bragança. “Já existem alguns estudos que mostram que quando você corta um comprimido ao meio, ele não necessariamente tem a mesma concentração nas duas metades, podendo ter uma variação muito grande, e consequentemente o efeito vai variar muito”, diz o farmacêutico Helder Mauad. O professor da Universidade Federal do Espírito Santo diz também que é perigoso quando o remédio é triturado ou quando a substância é retirada da cápsula. Isso muda a maneira como o organismo absorve o medicamento. Alguns remédios são feitos para agir aos poucos, mas quando são triturados, vai tudo de uma vez para o organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...