Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Opa craw, tudo bom ? Bem eu vou começar a tomar o NO Shotgun Mhf-1 + NO Synthesize a partir de Janeiro e queria saber se eu podia tomar na primeira semana 1 scoop depois aumentar para 1,5 scoop ?

Abraços!

Caro craw, fazendo o mesmo que o colega aqui, só que com 1 "scoop" de cada produto, precisarei usar creatina nos dias "ON"?

P.S.: Caro craw, aproveitando de seu conhecimento, o que viria a ser este produto que se encontra no N. O. Shotgun? R-beta-Methylphenylethylamine HCl

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um Shotgun lacrado la pra tomar tbm.... o Synthesize nao me enxeu tanto os olhos, mais parece um whey fraco(em proteinas) cheio de frufrus...

Isso a visão do leigo aqui! heuehuehue

Dessa forma, penso que ao inves de pagar o sythesize eu compro um whey bom e/ou uma creatina mono creapure e ta td lindo.

Ou então faz melhor... compra Beta Alanina e cicla junto da Creatina, acho que tu vai ter mais resultados do que tomando o Synthesize.

PS: @The Shadow: Cara... o shotgun eu acho que deve ter ai por volta de 2g de creatina.. não sei se o Synthesize tem também, caso não tenha tu toma umas 3g de Creatina Mono por fora pra complementar a creatina do shotgun pra bater a dosagem maxima de 5g dia. Eu pelo menos to me programando pra fazer assim.

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Synthesize tem creatina "mono"....deve dar outros dois gramas.

Quero usar o Synthesize imediatamente pós treino, deixando o pó no "shaker". E depois de 40 min. - 1 hora usar o "whey tradicional".

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StalloneH

Sim, só nao sei qual sua intencao em aumentar pra 1.5.

@The Shadow

Nao precisa de crea extra nos dias on; a tal substancia eu nao sei dizer exatamente, metade da formula dela eu conheco (phenylethylamine) como sendo apenas um nootropic (tem efeitos apenas no cerebro, como concentracao etc), nao sei especificamente se a adicao do restante da ramificacao traz alguma vantagem termogenica etc.

Pela quantidade do blend + posicao na tabela, chuto que o Shotgun/Synthesize tenham 3.5-5g creatina por scoop.

O SyntheSize até tem uns "frufrus" bacanas, mas que na pratica dificilmente vai mudar a vida de alguem mesmo. Só um shotgun + pós treino comum + crea/BA já dá pra tirar proveito de 90% que o SyntheSize oferece.

@andregf

Nao passou a modinha da agmatina ainda? Geralmente a modinha lá fora dura 3-4 meses, achei que já tivesse passado... enfim, nunca estudei a fundo a substancia, é mais uma para a lista de "mil e uma promessas" com relatos positivos, mas que geralmente cai no esquecimento. Nao sei dizer se vale a pena investir ou nao :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, me sinto até meio mal, mas vou trucar o que tu disse ueheuheuhe

Eu duvido muito que um scoop de Shotgun tenha 5g de Creatina. Taalvez o combo Shot + Synthe tenha as 5g de Creatina... por isso creio eu ser interessante complementar a qtidade em 1 scoop do shotgun com uma creatina mono até alcançar as 5g... ou tu acha que não seria necessário? Acredito que tenha no máximo 2g~2,5g de creatina por scoop do shot.

Vou usar o assault como um exemplo meio xulo e nao tao adequado mas so pra ilustrar. Seu scoop inteiro tem 40g e nele diz ter 5g de Con-Cret(Creatina)... td bem que tem carbo na formula.. mas acho bem dificil o shot com seu scoop de 20 e pocas g. ter as 5g de creatina, sendo um PW tão completo e com bastante substâncias não tão underdosed assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shotgun tem dois blends que totalizam 8g. No primeiro blend (4.89g), as tres substancias mais concentradas sao creatinas, e no mesmo blend tem ainda outra creatina. No segundo blend (3.17g), a substancia mais concentrada é BA, seguida por outra creatina, seguida por sódio que tem em pouquissima quantidade na formula; logo, das 3.17g, tirando as aproximadas 1.5g BA, tem na faixa de 1g creatina. Somando com o outro blend, nao é dificil achar 3.5g de creatina nao.

O antigo assault tinha 40g no scoop, mas 20 eram carbo e ainda tinha 5g creatina (o mesmo que o shotgun, 20g no scoop de substancias). O antigo nao tinha con-cret e as 5g citadas no novo nao sao puramente dela tambem, sao 5g crea mono + con-cret. Entao sim, pelo total dos blends (8g) e pela posicao/quantidade de creatinas na tabela, eu chuto ter pelo menos 3.5g. De qualquer forma, a dosagem diaria de 5g creatina é arredonda, pra dosar creatina nao é tao simples assim (depende do estoque a pessoa tem baseado na dieta, quantidade de massa muscular etc) e a maioria das pessoas consegue saturar/chegar proximo de com 3-4g de crea mono/dia.

Nao vejo necessidade em adicionar creatina mono para quem usa Shotgun nos dias ON, mas mal nao vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...