Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde Craw.

Estou suplementando com Jack3d faz 4 semanas, porém não sinto muito efeito como relatado por outras pessoas, como concentração e o tão famoso gás.

Gostaria de ver contigo se vc sabe de alguma coisa a respeito do jack3d com a cafeína. O jack3d já possui cafeína, mas eu sou um viciado nato em café e tomo várias xícaras durante o dia de trabalho e não sei até que ponto isso não bloquei o efeito.

Pode ter algo a ver o fato de eu tomar muito café com o fato do jack3d quase não fazer efeito em mim?

Começei tomando um scoop e já cheguei a tomar 3 scoop do jack e não sinto muita diferença. tenho certeza que o produto é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal diferencial do Jack3d seria a 1,3-DMAA, mas nao sei te dizer se ela utiliza dos mesmos receptores da cafeina (ou coisa do tipo) para que voce nao esteja sentindo nada. Pela cafeina sim, pode ser que voce esteja bem adaptado a substancia, mas nao era pra nao sentir diferenca.

Mas tem gente que simplesmenet nao responde ao Jack3d mesmo, talvez voce seja só mais um para a lista, talvez tenha a ver com o alto consumo de café, talvez os dois, talvez outra coisa :D dificil afirmar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa meter o bedelho, mas Frango, pelo que eu li antes era ideal colocar a BA inclusive em dias off, ciclando ela com a creatina, todos os dias... de 4-6g de BA dividido em 2 ou 3 vezes por dia.

Aproveitando o gancho... ainda não consegui identificar a diferença do Green Mag pruma Creapure normal. Seria a presença de outras substancias, como a taurina por ex? Qual a funcao da taurina? Ao inves do GM uma Creapure para dias on e off com o combo de + CM + Cafeina(ou White Flood) + BA faria diferença?

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...