Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Certo certo, obrigado galera..!

[...]

Voce está comparando com qual WF? O novo ou o antigo? Se for com o novo, ele perde praticamente em todos blends (na teoria, e comparando 2 scoops WF com 1 XXP), e seria bacana sim a versao sem cafeina (e jogar umas 200-300mg por fora) já que a tabela é bem carregada nesse sentido. Na teoria eu iria de WF + CM + BA + mono, mas o XXP nao é ruim (de novo, na teoria, na pratica só Deus e voce vao saber :D), só nao acho TOP :P

E pode ficar tranquilo, quando eu enxer o saco eu paro de responder! :P AHUAHHUA

Caro colega, dos PW da linha "sem 1,3 DMAA" quais eu poderia usar? Por exemplo, após o Shotgun?

[...]

A maioria dos pré-treinos hoje nao tem 1,3-DMAA; acho que é tipo de a cada 10 prés, sao 2 ou 3 que usam essa substancia. Para após o Shotgun, um WhiteFlood 2.0 ou Assault cairia legal.

E eu ACHO (:P) que sao quantias semelhantes sim, 25mg 1,3-DMAA a cada scoop/caps.

Craw, como vc divide essas 6 a 8gr de CM durate o dia?

Tudo no pré, apenas em dias de treino, tomadas de uma unica vez. Alguns gostam de jogar pré/intra, tipo 3g no inicio do treino, 3g 15 mins depois...

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse spmax novo, to tomando agora aqui, Craw vi que voce falou que ta uma puta formula, e fica descente com 2 scoop ?

aumentei pra 2scoops e meio, aumentou so força, UM POUCO

oque ta pegando é vascu pra quem gosta.

nada extraordinário

até agora nao to gostando

indo pra 2 semana ja.

Tomei algumas vezes quando acordo em jejum, e fui treinar, nada de força

sei lá, préw nao funciona , esse PUMP que falam nao senti NADA até agora pelo menos spmax

fadiga tb, energia nada..

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@henrique88

Pois é cara, esse é o problema de pré como eu digo... SPMax, na teoria, tem uma formula muito boa pra 2 scoops sim, muito melhor que a maioria... mas tem gente que toma e nao gosta. É tipo o WF2.0, teoricamente a tabela tá bem melhor, mas tem gente que tomou o 1.0 e o 2.0 e achou o primeiro melhor... essa variacao que dá na pratica é complicado mesmo.

@The Shadow

Yep, pode ser ASGT tambem.

@Lee

Nunca usei o 1MR nao cara.

@quexu

Cara, nao olhei os relatos e a tabela tem bastante extrato "diferente". Eu nao conheco alguns extratos ali entao prefiro nao opinar, a BPi gosta de inventar moda com esses extratos (tipo USP Labs) e as vezes sai coisa boa mas as vezes sai lixo, entao dificil opinar. Tem que olhar os relatos de quem já tomou o velho e o novo e dar uma comparada mesmo.

@vegeto

Os que eu me lembro de cabeca sao esses 4 citados pelo YeahBuddy, nao sei se tem mais.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw meu brother, o WF que eu vi tem Inosina e Arginina na formula... entao se trataria do WF 1.0, aye? Não seria meio arriscado pegar dele já que em maio saiu o WF2.0? Digo em termos de validade e tal... ou então valeria a pena garimpar ate achar o WF2.0 ou trocar o WF1.0 por outro pw para fazer um combo?

- Considerando o 2 scoops WF antigo + 6g CM + 5g BA + 5g Creapure (as duas ultimas inclusive em dias OFF)...

Nos dias ON em que eu tomar os 2 scoops do WF, daria aproximadamente 4g de BA so no PW... Pois na tabela tem blend de BA+L-Tyrosine = 2400mg por scoop.

No caso entao eu tomaria mais 2g de BA fora a do PW?

E quanto a CM e Citrulina, dei uma pesquisada, apesar de usar o dobro da qtidade de CM em relacao a Citrulina sozinha, eu interpretei teus posts que em termos de perfomance a CM seria mais indicada do que a Citrulina sozinha, entendi certo? Somente 6g de CM nos dias de treino bastam?

Fiz uns calculos meio mirabolantes e to pra fechar a compra de 1kg creapure universal, 2 WF1.0 de 100 servings, 800g CM PrimaForce e 1002 Capsulas de 750mg de BA da SNS. Calculei isso ai pra mais ou menos 6 meses. Q q tu acha?

Valeu irmao, que tua paciência seja abençoada brow!

Pense que tu nao ajuda so a mulecada que vem aqui te perguntar não... MILHARES de pessoas acessam esse tópico e tiram suas dúvidas com tuas respostas das dúvidas de outras pessoas aqui. Parabens pelo empenho.

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, agradeco de coracao o elogio velho, mesmo! :) fico até emocionado :wub: AHAHUHAUUAU

Yep, o que tem inosina + arginina é o 1.0. Por validade eu nao acho que seja cara, geralmente dura pelo menos 1-2 anos com o pote fechado, eu nao ficaria preocupado com isso nao.

Supondo que voce use o WF1: dias On pode usar apenas uma dose de 1.5g BA longe do treino; CM é superior (o quanto é dificil dizer, mas é) para performance sim, entao se estiver buscando melhor rendimento, pode adicionar 6-10g de CM (a dosagem é relativa e voce vai ter que sentir na pratica qual voce acha que te da o melhor resultado sem gastar muito).

Cara, se voce nao se importa em usar a mesma coisa por 6 meses e se acha que vai valer a pena ($$$), o combo está muito bacana sim. Tem o WF que é um pré-treino bacana (na teoria, nao canso de repetir), as duas substancias que vem se mostrando muito uteis (BA + CM) além da boa velha e creatina. Eu nao vejo problema em usar a mesma coisa por bastante tempo, acho que já faz alguns meses que to no Green MAG + RPM ainda, mas tem gente que nao curte... se nao for seu caso, pode mandar ver sim, pelo menos na minha opiniao né :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...