Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

hahahaha tinha certeza que ia trucar e ia me arrasar!!! Bem, dessa forma minha creatina vai durar mais! uheuheu vou complementar com umas 2g alem dos PW(exceto o Assault que diz ter 5g num scoop inteiro)... O jack3d eu complementarei com no min 3g!

To na fase de manutencao, saida de cutting pra em janeiro começar a bulkar limpo com esse stack da assinatura!

Assim que sobrar um qqr eu encomendo BA e CM pra lançar junto!

Valeu Super Craw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Craw, o que tem achado do RPM? Vc acha que seria bacana combinar o RPM com algum outro pre-work? Ou Apenas adicionar Citrulina + BA estaria bom? Qnts caps vc tem utilizado?

Abraço."

=P

Nossa, pulei a sua fera, perdao! :oneeyed01:

O RPM, pra mim pelo menos, foi apenas uma "super cafeina". Como já relatei algumas vezes pelo tópico: disposicao extra, mas sem me deixar agitado (na medida certa); sem "crash", pelo contrario, depois que tomo RPM fico com uma disposicao por horas, ajuda pra estudar etc. Como eu tambem já citei, e vou repetir em todo post (:P), essa questao de estimulantes é muito variavel de pessoa para pessoa, alguns podem achar maravilhoso como eu, outros podem achar um lixo.

Mas tirando isso, ele é só esse gás extra. Nao traz forca em si, vascu/pump etc... é apenas a parte psicologica. Por isso, se a pessoa quer algo além desse quesito, vale a pena sim usar com outra coisa. Eu já usei tanto RPM + Clout quanto RPM + Green MAG justamente pra preencher o quesito "fisiologico" de performance, mas com certeza da pra ir montando uns combos cabulosos: Clout + Citrulina + RPM; RPM + Con-Cret + Yok3d e por ai vai.

Sendo um pré-treino zero estimulantes e/ou substancia desse tipo, dá pra combar com o RPM. RPM + CM + BA é pra ficar bacana, se vai ficar TOP é dificil dizer; mas na teoria, estes tres + crea mono já fica bem interessante tambem. Uso 3 caps/treino, 2 acho pouco.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw, no caso de um ciclo de Shotgun + SyntheSize + Storm da Universal; quando eu usaria o Storm? Apenas em dias "OFF" ou nos dias "ON" também?

Obrigado novamente pela ajuda.

EU deixaria Storm pra quando acabar Shotgun + Synthesize e usaria só uma crea mono em dias off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que seria melhor trocar o Storm por Creatina Mono + Beta Alanina (Now Foods) nos dias "OFF"?

Daí ficaria com o Shotgun + SyntheSize nos "ON" (4 dias) e a Creatina Universal + Beta Alanina nos dias "OFF" (3 dias).

Nunca usei BA, espero que seja bom.

Quero comprar no "iERVA", e como é demorado, tenho que ver bem o que comprar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí ficaria com o Shotgun + SyntheSize nos "ON" (4 dias) e a Creatina Universal + Beta Alanina nos dias "OFF" (3 dias).

Vá com essa opcao, apenas adicione umas 2g de BA nos dias ON tambem, acho que o combo VPX nao fecha 3-4g. BA é bem barato, entao nao vai subir o preco ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá com essa opcao, apenas adicione umas 2g de BA nos dias ON tambem, acho que o combo VPX nao fecha 3-4g. BA é bem barato, entao nao vai subir o preco ;)

Nos dias "ON" adicionar apenas o BA então? Creatina mono só nos dias "OFF", certo?

Valeu, mestre! :thumbsup_still:

P.S: Nos dias "OFF" quanto de BA?

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...