Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

ja usou algum pre treino undergroundzao tipo esses aqui?

http://www.musclewarfare.com/products.html

ou

http://xtremecautionlabs.com/Products/caution.php

?

tenho muita curiosidade com essas paradas underground mas nao tneho corage ( $$$ ) de comprar ... Achei engraçado do napalm nao ter creatina... E uma pessoa que malha comigo usa e disse que é bom pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dipunker

O NAPALM é zuadamente underdosed, tipo, MUITO under. Ele tem umas substancias diferentes na tabela que talvez sejam responsaveis pelos bons resultados, e talvez o fato de ter 1,3-DMAA contribua para a galera gostar do pega que ele dá... mas no geral, 80-90% da tabela chega a ser uma piada. Só pra exemplificar: pelo site oficial, o blend Plasma Scorch tem 1g das seguintes subtancias: Di-Arginine Orotate (que deveria ter, no minimo, 3-4g); Beta-Alanine (que tambem deveria ter 1.5g ou coisa do tipo); TMG que tambem deveria estar na 2g+. Ou seja, só esse blend que tem 1g, teria que ter na pior das hipoteses umas 6g.

Esse Caution tambem nao é top pela quantia, 6g por ter Arginina AKG + BA + Tirosina + Creatina + Glycerol é beeem pouquinho. Eu iria com um Jack3d mesmo, a nao ser que esse Caution nao tenha muito 1,3-DMAA e possa usar 2-3 scoops pra compensar as baixas doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ando em busca de algo melhor que o jack3d pois desde que usei nada superou =/

Cara, lá no tópico de relato do krebz eu postei um link de um relato aqui do fórum mesmo do Caution. Dá uma olhada lá. Pelo relato, ele parece ser carregado em estimulantes, mas como o craw disse, é bem underdosed em várias outras coisas.

Outra opção pra você dar uma olhada é o Mesomorph. Jogar ele + uns 4~5g de CM parece interessante. Assim como a maioria dos pre-treinos, ele é um pouco underdosed, mas nem tanto...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, Blz ?

Ultimamente tentei o Assault e o C4, sendo que ambos me deram uma forte reação na parte gastrointentinal (muitos gases e cólicas) que tive que interromper o uso, o Assault com 5 dias e o C4 logo no primeiro dia.

Voltei, então, para o velho e bom Shotgun que não me dá esses colaterais. Dessa vez estou utilizando junto o NO-Synthesize no pós-treino e estou com as seguintes dúvidas:

Tenho um NO3 Chrome que havia comprado para usar junto com o C4, você acha que vale a pena usá-lo no combo da VPX, se sim, em que momento ?

Em relação aos pré-treinos, alguns advertem para não usar por mais de 8 semanas, pelo que me lembro no Shotgun não diz isso, você já identificou algum problema em seu uso constante, estaria para começar o 3º pote agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lá no tópico de relato do krebz eu postei um link de um relato aqui do fórum mesmo do Caution. Dá uma olhada lá. Pelo relato, ele parece ser carregado em estimulantes, mas como o craw disse, é bem underdosed em várias outras coisas.

Outra opção pra você dar uma olhada é o Mesomorph. Jogar ele + uns 4~5g de CM parece interessante. Assim como a maioria dos pre-treinos, ele é um pouco underdosed, mas nem tanto...

Abraço!

Se for o relato do body engineer eu ja vi e foi por causa dele mesmo que fiquei curioso com o caution! E o Napalm eu fiquei curioso pq minha ex namorada usou e eu fiquei uns 2 mese ssem ve-la , quando vi a bichinha tava igual uma egua com uns pernao sinistro uhauhahua ai ela falou que era mto bom pra ela funcionou perfeitamente e tal.... so que ela tem 1.60 e 58 kg. Eu tneho 1,90 e 102 kg , creio que pra mim teria que tomar 2 doses ao inves de uma...

E esse mesomorph eu so conheço de nome nunca parei pra ler sobre ele,...

Esperava muito do Hemo Race UC, mas não superou o mito Jack3d =/

Ja vi muita gente falar bem do HEMORAGE tenho vontade de experimentar tb ( so de olhar a embalagem ja da medo ) mas como eu ja disse ate hj nao vi nadaque batesse o jack3d =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...