Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona+Durateston+anastrozol+Tamox = Cansaço e Sono terrivel


Posts Recomendados

Pessoal,

 

completarei minha 3 semana do ciclo de oxandrolona mais durateston.

É um ciclo bem baixo com 40mg de oxandrolona divididos em 2 doses de 20 mg e 1 ampola de durateston por semana.

 

Na segunda semana comecei a sentir um comichão na teta e o medico me passou anastrozol e tamox p/ tomar diariamente (anastrozol 1mg por dia e tamox de manha e antes de dormir)

 

tenho sentido os efeitos no ganho de força e crescimento mas um sono e um cansaço terrivel. Meu dia não rende, só quero dormir.

 

isso pode ser o efeito de alguma droga ou pode ser overtrainning?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sei se eh porque eu dormia de 4-6hrs/dia (faço Eng civil em período integral, fode tudo) mas quando comecei a administrar a oxan, mesmo tomando 420mg de cafeína antes dos treinos, eu passava a manhã/tarde morrendo de sono.. a dificuldade de levantar cedo então, um negócio surreal de difícil 

Editado por Apreendido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MBD disse:

 

A indisposição e falta de vontade para fazer as coisas é um dos colaterais do estradiol baixo. Pesquisa sobre. 

concordo com o MBD

 

eu fiz uma redução do meu anastro pra 0,5 tem um tempo já e senti uma melhoria na disposição

 

atualmente to com 400mg de testo e hoje por acaso, reduzi para 0,25 ao dia, vamo ver como vai ficar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...