Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite máximo de medida peitoral (cm) natural


Maluco do contra

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Vitor Teixeira disse:

Passando aqui só pra deixar a seguinte mensagem...

                         "Natural, nem minha porra depois do anastrozol!"

 

Boa noite a todos!

Se o bottura que sw diz natural tem apenas 105 cm de peito ( pelo que vi num video dele) em bulking ainda... Me desanimou legal rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maluco do contra disse:

Se o bottura que sw diz natural tem apenas 105 cm de peito ( pelo que vi num video dele) em bulking ainda... Me desanimou legal rsrs

Não se baseia muito no Bottura amigo, ele tem estatura baixa - APX 17O ...

Procura fisiculturistas da epoca "pré-esteroides" e se baseia no shape deles.

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ser natural/envenenado na musculação é uma opção de vida e vc tem q ter claro até onde pode chegar e o quanto vc vai investir de sua vida nesse processo.
Mas entenda se existi-se duas pessoas gêmeas, com a genética idêntica, com a mesma alimentação e suplementação o mesmo conhecimento de treino o mesmo empenho "tudo igual" porem uma segui-se natural e o outro com anabolizantes o resultado seria exponencialmente diferente.

É obvio que hj em dia um natural consegue chegar mais longe do que os naturais de antes da década de 70/60 (quando a testosterona começou a ser utilizada na versão sintética), mas mesmo assim com muiiiiiiiiiito esforço vc conseguira um shape bem bem mais o menos....

UM EXEMPLO DE SHAPE DOS NATURAIS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tens mesmo 1,80 de altura? Pois eu tenho 1,81 e meu peitoral bateu 103 na avaliação de 60 dias de treino. Eu já havia treinado antes, mas estava afastada do ginásio há bastante tempo. E minha gordura no peitoral é basicamente 0 porque fiz lipoaspiração em junho deste ano.

 

Tua altura deve estar errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...