Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Café Da Manha

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

Bom Galera...a rotina voltou e novamente ta me atrapalhando só que dessa vez é mais

Antes meu café da manha era até bom (sanduiche com peito de peru,mel e shake de WheyON com 1 banana e aveia)

mais agora nem da tempo...o problema é o seguinte

acordo 6:00h da manha pra 6:30 pegar o busao e ir pra escola

e quando tava seguindo esse café certinho...tava me dando uma "diarreia" que sempre me da quando como muito direto ao acordar :( ...agora to tomando 1 suco de caixinha e 2 fatias de pão...ta tenso <_<

Postado

Acorda mais cedo ué. Posso te garantir que se vc acordar meia hora mais cedo e mandar bananas, aveia e ovos no café da manhã vai ser 333x melhor que dormir mais tempo e fazer um café da manhã piorzinho.

O café da manhã tem que ser sua MAIOR refeição do dia (maior que o pós-treino). Tem que sentar e ter tempo pra comer com gosto, comer o que tiver que comer sem correria. Isso garantirá uma melhor digestão dos alimentos e, consequentemente, uma melhor absorção dos nutrientes.

Postado

Acorda mais cedo ué. Posso te garantir que se vc acordar meia hora mais cedo e mandar bananas, aveia e ovos no café da manhã vai ser 333x melhor que dormir mais tempo e fazer um café da manhã piorzinho.

O café da manhã tem que ser sua MAIOR refeição do dia (maior que o pós-treino). Tem que sentar e ter tempo pra comer com gosto, comer o que tiver que comer sem correria. Isso garantirá uma melhor digestão dos alimentos e, consequentemente, uma melhor absorção dos nutrientes.

come no onibus então.

Os amigos disseram tudo, come no ônibus, acorda mais cedo...Inventa mano...Dá pra vc se virar sim !!

Abraço.

Postado (editado)

Acorda um pouco antes para realizar a refeicao e assim para dar tempo de ir ao banheiro antes de ir para escola.. (Ja que o problema eh a diarreia), ela acontece quanto tempo depois da refeicao em media?

Editado por fernandows
Postado (editado)

Prepara os sanduiche a noite, e qdo acordar é só comer.

Acorda mais cedo tbém.

E se ainda não der tempo, come no ônibus.

Editado por voznak
Postado

Se puder a primeira solução e acorda mais cedo 2.

Pow Pedro eu já sabia do que tu escreveu ai sobre café tranquilo, mas é uma coisa que pra mim a realidade está longe.

Eu sempre tomo café correndo (sei lá se é mania de paulista, correndo pra tudo).

Tomo café colocando a roupa, arrumando a bolsa. Pior q acordar mais cedo vai ferrar outro lado pq já durmo pouco (6 horas em media) e esse sono é de má qualidade ainda.

Só dormu isso pq não da tempo de dormi mais.

@ topic

Adianta comer de um lado e descarregar tudo de outro?

Visitante germusculo
Postado

to fazendo isso mesmo galera...meia horinha de sono nao vai me fazer falta

intao fernadows assim que eu acordava e ia direto comendo...uns 10min depois ja ia pro banheiro AHUAUHHUAUHAUHAUH, sentia tipo um embrulho no estomago tbm...mais agora que to acordadndo meia hora mais cedo a digestao ta certinha :lol:

Postado

Manda um shake reforçado e resolve o problema irmão!

Ex. logo ao acordar tome umas 20grms. de whey e 10 de açucar mascavo, para reverter o catabolismo, em seguida 500ml. de água no líquidificador 70g de aveia, 40g de albumina, meio abacate(gordura da boa)e se quiser mais 10graminhas de mascavo para dar uma adoçada.

Não vai levar mais que 10 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...