Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pet

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pet postou

  1. http://www.youtube.com/watch?v=wXHJ5DLjhKc Por volta de 13min. nesse vídeo a nutricionista está passando uma receita de café da manhã e cita que pela manhã nosso corpo tem uma certa tolerância a insulina, que é acionada quando ingerimos carbo, e tem uma grande chance de se tornar gordura. Enfim acho que a dica é valida sim e coerente, vale apena testar e ver as reações de cada um, e como disse o BIG Ben, depois é só aumentar o carbo nas outras refeições.
  2. Os resultados é que vão dizer irmão! Se já aumentou 3kg siga em frente. Concordo com o post acima, use umas 3 a 4 colheres de azeite extra-virgem por dia, e mande uma porção de abacate pela manhã, pode trocar o malto por aveia no pré. Abraço.
  3. Olá meu velho! O que vai fazer você ganhar peso é o balanço calórico positivo, ou seja, ingerir maior número de calória do que você gasta. Você precisa manter a dieta do durante todo o dia de preferência se alimentando de 3 em 3 horas. E os suplementos servem para facilitar esse processo e são altamente recomendados, e os citados estão dentro do seu objetivo. A atividade física vai ajudar a aumentar o apetite, e melhorar o funcionamento do seu metabolismo em geral. Com maior esforço muscular vai se gerar a hipertrofia que também vai aumentar seu peso. O exercício mais indicado para ganho de peso é a musculação, que com uma boa orientação certamente te trará resultados, mas procure uma boa acadêmia com bons profissionais, principalmente se você for iniciante. Quanto a natação é um bom exercício, mas bem desgastante, dependendo da quantidade de treino ele pode até atrapalhar.
  4. Véio você tem que testar e ver o que seu corpo se adapta melhor. Um carbo é imprescindível no pré-treino e ainda mais sendo o desjejum. Sugiro que mande uma fruta com aveia junto com albumina ou whey e mantenha o pós fazendo uma refeição sólida até uma hora depois. Quanto a quantidade de carbo teste uma quantidade que você se sinta disposto para treinar sem se sentir estufado. Sugiro também que você acrescente um bom carbo antes de dormir junto com a proteína isso vai dar uma melhor disposição para treinar pela manhã.
  5. E aí brother? Essas técnicas são realmente muito desgastantes, seu volume geral de treino deve estar muito gande, você podera postar o treino para darmos uma olhada. O Dorian treinava 3h e meia por semana dividido em 4 treinos semanais e mesmo assim teve quase todas as lesões possìveis num fisiculturista. Sugiro que pare total por mais umas duas ou três semanas ou até um mês para se recuperar legal e volte com um volume menor de treino, fique tranquilo que não é tempo suficiente para começar a perder seus resultados , no máximo um pouco menos de pump, alguns fisiculturistas para até 4 meses para regeneração. abraço
  6. Pet

    Treino Abc 1X

    Acho que poderia diminuir ainda mais o volume, fazendo três ou até mesmo dois exercícios por grupo muscular(os básicos), não fique preso a números de repetições, para hipertrofia entre 5 e 12. Na sua idade dificilmente apresentará grandes ganhos o importante é achar o volume ideal de treino, já que você pratica outros esportes e o crescimento ocorre no descanso, procure alternar os dias de peso com outras atividades, se possível treine dia sim dia não para total recuperação
  7. Gosto, resultados e custo, são os requisitos para os votos, então sem dúvida prolab, provem e me digam. a primeira é uma creatina com algumas vitaminas, minerais e glutamina, além de malto a mais,e a marca é famosissima, a segunda é uma monohidratada comum, não vejo problema com elas, se fosse eu usaria a comum na qual temos mais informações,além de que 72 euros é meio pesado né.
  8. Aproveite esses dias para descansar brother, de vez enquando prescisamos de uma folga nos treino e até mesmo na alimentação regrada, para relaxar o sistema nervoso. Se já começou o ciclo da creatina tome as 5g diarias e curta sua viagem da melhor forma.
  9. Pet

    Zma

    Eu tomei o da body, sua formulação é cmpatível com os demais e mais barato. Quanto a resultados, melhora do sono, se vc dorme bem pode investir em outra coisa.
  10. Pet

    Cupons De Desconto

    Alguém poderia me informar cadê aquele tópico dos cupons de desconto nos sites de venda de suplementos? Procurei em tudo e não achei!
  11. Pet

    Zma

    O pessoal esta dizendo que tiveram bons resultados com o sono, e em relação ao treino e líbido como foram os resultados? Obrigado para os irmãos que responderam acima.
  12. Pet

    Zma

    E aí galera acabei de comprar um zma da body action. Informações Nutricionais Porção: 1g (1 cápsula) Conteúdo: 120 cápsulas Magnésio 156 mg 60% Zinco 7 mg 100% Vitamina B6 1,3 mg Achei o custo beneficio bem bacana. Tive sempre vontade e experimentar, ele promete aumento de testosterona e melhoras no sono. Tenho 90kg e treino pesado a 8 anos, acham que a dose recomendada de uma caps. 30min. antes de dormir é o suficiente? Estou pensando em tomar 2, o que acham? Peso ajuda aos mais entendidos do assunto, e para discutirmos sobre esse suplemento, o qual pouco se fala. Obrigado
  13. Qual é o seu objetivo, força ou hipertrofia? Se for força ok, se for hipertrofia acho que deve mandar mais repetições para as pernas,pois é são musculos gigantes e prescisam de muito sangue para serem irrigados, deixe a última série de agacho ou leg para arregassar em uma série de 6 a 8 e mantenha o restante entre 12 e 15. Faça o segundo treino com enfâse somente nos posteriores.
  14. Tudo o que é díficil nos dá maior satisfação quando conseguimos atingir nosso objetivos. Não se esqueça de pesquisar bastante e de pedir ajuda do instrutor para a execução dos exercícios, se prescisar tamos aí, boa sorte.
  15. Bom vamos lá gatinha, para você hipertrofiar primeiro você prescisa se alimentar para isso. O básico seria se alimentar de 3 em 3 horas, garantindo os macronutrientes, carboidrato, gorduras insaturadas e o principal proteína que você de ingerir 2g por kg corporal(ex. peso 60kg ingerir 120g de proteína),o nutriente proteína. Mas você vai ter que pesquisar o assunto, aqui no fórum tem muita coisa e também tem outros bons sites que vão te ajudar, se você puder consultar um bom nutricionista esportivo melhor ainda. Em relação ao treino, não fique conversando durante o treino descanse 1m no máximo 1m e 30s durante as séries e procure fazer seus treino em 45min. a 50min. Toda acadêmia séria deve ter um professor de educação física habilitado que vai te ajudar na execução correta dos movimentos ok, se a sua não tiver procure outra. Então vamos ao pesado. Lembrando sempre de alongar os músculos treinados antes e após o treino e no primeiro exercício fazer duas série de 30reps para a quecimento com pouquíssima ou nenhuma carga Segunda treino A quadríceps e panturrilha. 1 Agachamento livre 3x12a15 2 agachamento hack 3x15 3 leg-press 3x15(na última série diminua o peso e sem descanso faça mais quantas repetições forem possíveis. 4 extensora 3x20 (na última série vá diminuindo a carga e continue até completar 50reps) 5e6 panturrilha sentado e em pé e ou no leg 3x20 Terça B Peito ombro frontal e lateral e tríceps 1 Supino inclinado com barra ou halteres 3x8a12 2 cruxífixo inclinado 30° 3x8a12 3 peck deck ou voador 3x8a12 4 desenvolvimento com halteres 3x8a12 5 elevação lateral 3x8a12 6 tríceps puley barra reta 4x8a12 após abdominais duas váriações 3x15 Quarta 40min. de aeróbico alta intensidade Quinta C Posteriores da coxa glúteo e panturrilha 1 Avanço 3x15 2 stif 3x15 3 flexora idem a flexora repetições idem a extensora (treino A) 4 e 5 Panturrilha idem treino A Sexta D Costas e bíceps 1 Puxador alto frontal pegada aberta 3x8a12 2 Puxador alto pegada fechada invertida 3x8a12 3 remada unilateral 3x8a12 4 remada sentado máquina 3x8a12 5 rosca direta 4x8a12 faça abdominais após esse treino duas váriações 3x15 Sábado 40min de aeróbico alta intensidade. Agora é com você menina, um corpo bonito é conseguido através de muito esforço e dedicação, confie em você e se alimente corretamente , qualquer coisa entre em contato que dou uma força, mas só depende de você. beijo e bons treinos.
  16. Pet

    Ante-Braço E Pernas

    Cara vou te dar uma sugestão que funcionou bem comigo e quando faço esse treino quase não consigo andar durante os próximos dois dias. Primeiro diminua o descanso e aumente as repetições, pernas são musculos gigantes e prescisam de muito sangue para congestionar e conseguir fatigar completamente o músculo. Agacho livre 2x30 aquecimento + 3x15 leg-pres 3x15 a 20 drop-set na última no mínimo mais 10 reps. extensora 3x20 na última dropset até completar 50 reps. flexora idem a extensora. se ainda estiver respirando faça avanço andando 10 passos cada perna, e depois faça panturrilha também com altas reps. Treine pernas apenas uma vez na semana. Vale a pena tentar, o Miguel Chain passou um treino desse tipo para uma menina aqui do fórum, no site dele diariodoculturismo.com.br ele relatou também um treino dele desse tipo. Para antebraço faça mais reps. na rosca inversa de 10 a 12 e díminua o volume, este é um músculo muito exigido nos treino de bíceps e costas, isso pode estar atrapalhando, um treino mais curto mais intenso e mais concentrado pode te dar bons frutos.abraço.
  17. Não sei se é melhor que dá universal, mas se tratando de uma creatina importada deve passar por todos os testes necessários para estar no mercado e o preço está bem atrativo, experimente e relate o resultado para nós.
  18. Pet

    Antes De Dormir

    Faça seu treino bem inteso no horário que você treina e depois se alimente e descanse, tá ótimo e é o que funciona. Fora isso fisiculturistas usam cardio em jejum pela manhã em dieta e algumas sessões a noite ou em outro horário se necessário para diminuir o bf, mas no intuito de perder gordura. Isso de ativar o músculo para o dia seguinte nunca ouvi falar.
  19. Pet

    Treino Abcd

    Vamos lá 1º pare com isso de 36 reps cara, onde você viu isso,vai acabar com todo o glicogênio no primeiro exercício e fatigar totalmente o músculo logo de cara.Você pode usar esse drop sim mais na última série do último exercício. Geral(menos pernas) faça séries de 8x12 reps e não mais que 3 por exercício. Se quiser em algúm exercío use alguma técnica de intensidade, pode ser pirâmide no primeiro exercício, onde ainda não está devidamente aquecido ou fs7 no último, de resto mantenha as reps propostas e mantenha o descanso em no máximo 1 minuto entre as séries de preferência menos. Treino A - Pode mandar um cruxífixo ou peck deck, para pegar a parte central, de resto ok. Treino B - Você não faz nada pro trapézio num treino que diz ser de costa e trapézio? Vamos lá. 1 Barra fixa uma série até a falha total. 2 Puxada no puley frontal 3x12 3 Remada Curvado 3x10a15 4 Puxador puley com o triângulo 3x10a15 5 Remada unilateral 3x10 6 Peck invertido(não é um exercício para dorsal, é para o deltóide posterior)3x12 7 Trápezioencolhimento de ombros com a barra atrás(pode ser no smith)3x10a15. Um dia de descanso ou dois Treino C Porque não faz 36 reps de agachamento livre?, aqui seria legal! 1 Agachamento 3x12a15 2 Leg-press(com o dois pés não perca tempo)3x20 3 Cadeira extensora 3x20 (na última série após as 20 diminua o peso e continue sem descanso e va diminuindo até completar 50 reps (pode fazer isso também na mesa flexora e leg-press). 4 Mesa flexora 4x20 5 panturrilhas sentado 4x20a30 6 panturrilha em pé ou no leg 4x20a30 Treino D Bíceps Rosca direta 3x8a12 alternada 2x8a12 schot 1 até fatiga e mais algumas com ajuda Tríceps puley 3x12 frânces 3x8a12 corda 3x12com drop na última. espero que te ajude, qualquer dúvida entre em contato.
  20. luizinha agora é só seguir e esperar os resultados; .
  21. Só nos resta bater palmas so mestre e agradecer, porque cada post cada artigo do miguelito é uma aula. http://www.diariodoculturismo.com.br/forum/showthread.php?111-Arnold-Classic-2011-deixe-seu-recado
  22. Trate o desjejum como o pós-treino, você ficou muitas horas sem se alimentar e quando acordar prescisa rápidamente reverter o quadro catabólico, por isso a utilização de whey(proteína de rápida absorção), a absorção da albumina é muito lenta. Whey + granola tá legal, e pode acrescentar uma bananinha também, faça experiências para a quantidade ideal de carbo no pré. Se sentir molão e pesado diminua, já se sentir com fome no meio do treino e que faltou gás aumente até achar a quantidade e o horário que você se adapte melhor. Eu uso 50g de aveia e 30g de whey +- 1 e 1/2 antes pra mim funciona bem, se eu comer depois fico com uma sensação de barriga cheia e não treino legal, mas entre 1 1/2 e 2 horas antes me sinto bem, tem caras que tomam whey e malto 15min. antes, experimente e veja o que te faz bem.
  23. Tire a aveia na ceia mantenha o azeite sim e mande mais gorduras como castanhas, abacate e etc nas outras refeições, de resto parece legal. Ah como você consegue colocar prescisamente 68g de dextrose no pós, abraço.
×
×
  • Criar Novo...