Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casos de hérnia na musculação


Gustavo_Horse

Posts Recomendados

Rapaziada vou direito ao ponto

Não estou a procura de soluções 

Tenho total consciência que não tem nenhum médico aqui no fórum

Oque estou a procura é de casos parecidos para que eu tire algumas conclusões 

 

Seguinte,tenho 16 anos

Quarta-Feira fiz um treino de força 5x5

Ergui 110 kg no levantamento terra

A execução estava perfeita e foi acompanhada de um profissional 

 

Até aí tudo bem,mas no dia seguinte acordei com dores na lombar (que por acaso já passaram) e com uma dor bem leve que começa na parte baixa do abdômen e vai até o testículo direito,só sinto essa dor as vezes

Sexta feira eu ainda arrisquei e fui treinar

Por burrice treinei com cargas altas mas durante os exercícios não senti dor alguma e a dor continua na mesma intensidade 

 

Vi diversos relatos tanto aqui e em outros sites de pessoas com o mesmo problema que continuaram treinando,pessoas que relatam o mesmo problema mas não recorreram a se afastar de suas atividades diárias 

 

Alguém aqui já passou ou passa pela mesma situação?

 

Obs:Providenciarei um médico quando puder,a situação da saúde na minha cidade está muito difícil 

 

Agradeço respostas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Gustavo_Horse disse:

Rapaziada vou direito ao ponto

Não estou a procura de soluções 

Tenho total consciência que não tem nenhum médico aqui no fórum

Oque estou a procura é de casos parecidos para que eu tire algumas conclusões 

 

Seguinte,tenho 16 anos

Quarta-Feira fiz um treino de força 5x5

Ergui 110 kg no levantamento terra

A execução estava perfeita e foi acompanhada de um profissional 

 

Até aí tudo bem,mas no dia seguinte acordei com dores na lombar (que por acaso já passaram) e com uma dor bem leve que começa na parte baixa do abdômen e vai até o testículo direito,só sinto essa dor as vezes

Sexta feira eu ainda arrisquei e fui treinar

Por burrice treinei com cargas altas mas durante os exercícios não senti dor alguma e a dor continua na mesma intensidade 

 

Vi diversos relatos tanto aqui e em outros sites de pessoas com o mesmo problema que continuaram treinando,pessoas que relatam o mesmo problema mas não recorreram a se afastar de suas atividades diárias 

 

Alguém aqui já passou ou passa pela mesma situação?

 

Obs:Providenciarei um médico quando puder,a situação da saúde na minha cidade está muito difícil 

 

Agradeço respostas 

Opa amigo,beleza? Bom,meu caso é um pouco parecido com o seu.Um dia eu estava executando a Remada curvada na barra,porém,não estabilizei corretamente a coluna e pegou bastante a lombar.Após 2 dias,tive umas dores moderadas na região da lombar que se eu ficasse sentado bastante tempo começava a doer.Fui em um ortopedista e ele tinha dito que poderia ser apenas uma lesão ou até mesmo uma hernia de disco.Graças a Deus,era apenas uma lesão que eu tive na hora do treino.Salonpas me ajudou muito na recuperação,deveria tentar.Abraço e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...