Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrofia (Relato e opiniões)


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, 

 

Bom eu ja fiz um tópico por aqui alguns meses, contei meu relato sobre um ciclo desastroso que fiz no começo do ano (Não achei mais ele por aqui). Estou bem melhor após ter feito tratamento porém algumas coisas ainda persistem e sinto que posso fazer algo em relação.

Fiz um ciclo sem proteções e ainda no final fiquei quebrado financeiramente devido a algumas particularidades.

Meu ciclo foi 6 semanas 2x semana 1 ampola de dura (porem no final a ultima ampola quebrou então seria 5 semanas e meia)

Obvite ótimos resultados porém quando a última ampola quebrou, fiquei em dúvida entre procurar por mais dura ou parar por ali mesmo, até quando um amigo me ofereceu a maldita Deca.

Como não sabia quase nada em relação a ela fiquei meio receoso mas decidi pegar. Assim que injetei 2 dias depois meus testículos atrofiaram. Fiz a burrada de continuar com as aplicações mesmo assim. (deca 1x semana por mais 2 semanas). Cheguei a marcar medico por conta disso mas acabei nem indo pela tal particularidade que comprometeu todo o resto do meu dinheiro. Nesse 1 mes o qual meus testiculos atrofiaram, minha libido foi caindo gradativamente. Só consegui ir ao médico e começar o tratamento com Clomid (6 semanas) após 40 dias dos testículos terem atrofiado.

Tomei a primeira dose de clomid e algumas horas depois fui ao banheiro fazer xixi (detalhe: eu estava em uma festa de aniversário e tinha bebido 2 cervejas), no xixi saiu bastante sangue mas foi clareando, acompanhado de uma ardencia bem similar a de uma infecção urinária só que bem intensa, fiquei muito assustado e meia hora depois fui ao banheiro novamente e aconteceu o mesmo.

Depois disso parou de sair sangue só que a ardência continuava com uma intensidade consideravel. Hoje minha libido está ótima, achei que não ia melhorar mais, mas to surpreso, os testiculos aumentaram um pouco mas é até perceptivel a atrofia. Fiz trocentos exames e tudo deu normal (Voltei pro eixo, nada foi encontrado na urina, espermograma tá 100% e ultrassom dos testiculos não constou nenhuma lesão ou anormalidade, porém noto que ele não está tão pesado que nem antes (Parece meio oco) e não está saindo tanto esperma. O endocrino disse que ainda é recente pra dizer algo sobre o aumento do testiculo e volume do esperma, terminei o tratamento do clomid tomando 1x por dia do meio de Maio até o meio de Julho como ele prescreveu, mas hoje fui ao urologista e contei tudo, olhou todos os exames feitos e disse que não iria mais crescer e que o volume do esperma se deve ao meu psicologico que está abalado. Não sei em quem acreditar: No endócrino que disse que ainda é cedo pra dizer algo e ainda por cima disse que vai voltar a crescer mais e o volume do esperma tb, ou no urologista que disse que parou de vez ?

Teria alguma alternativa pra estimular o crescimento testicular que eu possa perguntar pra algum deles sobre ? (Hcg e etc por exemplo?).

Fiz um tratamento com Sepurin e a ardência melhorou bastante. O Urologista me indicou monitorar a testosterona de 3 em 3 meses durante um ano. Sinto que minha libido está oscilando bastante, mas acho que se deve ao psicológico pois ainda estou bem abalado.

Qual a opinião de vcs sobre ? Há algo que eu possa fazer ou senta e chora ? Por favor me ajudem !!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...