Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH LANDERLAN


Posts Recomendados

Em 25/11/2017 em 02:41, Marombeiro4ever disse:

Vamos lá;

exame de gh é intra muscular, puxa 3 ui e manda 3 ui e duas horas depois faça o exame, tem que dar os 3ui >;

NAOOOOO deixe o gh misturado na seringa por mais de 3 dias, se tem dúvidas disso, leia a bula do gh e verás que não é para fazer isso;

não importa o quanto você reuse a seringa ou a agulha de insulina, eu reuso a mesma seringa a não sei quando tempo rs;

NAAAAAAO use 1ui, nem 2ui de gh, em homem ou mulher o GH o efeito é o mesmo, se não tiver $ para tomar 4ui pra mais TSD, NAAAAO perca dinheiro tomando gh;

Não adianta usar gh por menos de 5 meses, demora uns 3 meses para a pele começar a brilhar, para fazer o efeito lipolítico então...por isso, gh é CARO, com 840$ você faz 20 dias de gelo;

Melhores horários para a administração, em jejum e só comer 2 horas depois, pode acordar de madrugada e mandar sem problemas ou após a última refeição, duas horas depois de comer carbo. Eu particularmente uso depois de duas horas de refeição, seja com ou sem carbo;

e SIIIIIM gh da lander é TOP, porém vai da fonte.

bom acho que é isso, ABS e bons ganhos.

Obrigada por responder oq eu perguntei desde o inicio =]

Estou deixando 3 prontas apenas. Tentarei usar o GH por mais de 3 meses, porem vou viajar final de março e não tem como levar o GH junto neh kkkk vou usar até essa data então. Comecei ia 16/11. daria uns 4 meses e meio.

E eu não reuso a seringa. compro nova e nem é tão caro assim. Mas achei bom saber que dá pra fazer isso. 

Quanto ao horário de uso, eu aplico antes de dormir, sendo 2 hras dps da ultima refeição. =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/12/2017 em 10:13, Ve.PF disse:

Obrigada por responder oq eu perguntei desde o inicio =]

Estou deixando 3 prontas apenas. Tentarei usar o GH por mais de 3 meses, porem vou viajar final de março e não tem como levar o GH junto neh kkkk vou usar até essa data então. Comecei ia 16/11. daria uns 4 meses e meio.

E eu não reuso a seringa. compro nova e nem é tão caro assim. Mas achei bom saber que dá pra fazer isso. 

Quanto ao horário de uso, eu aplico antes de dormir, sendo 2 hras dps da ultima refeição. =*

Isso exatamente, eu reuso por preguiça mesmo lkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador
22 horas atrás, Ve.PF disse:

Bom dia, gente, estou tomando a oxandro e já percebi uma boa diferença. De colateral está me dando espinha nas costas só. Mandei manipular espironolactona. ALguem sabe se essa medicação interfere no efeito da oxandro??

 

Não interfere em nada. É um diurético leve na verdade. Algumas pessoas (principalmente mulheres) observam uma melhora sim com o uso. Testa e veja como fica.

 

Você não abriu um relato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Não interfere em nada. É um diurético leve na verdade. Algumas pessoas (principalmente mulheres) observam uma melhora sim com o uso. Testa e veja como fica.

 

Você não abriu um relato?

não, pq o que eu queria saber era se o GH da landerlan era bom kkkkk só que acabei tirando outras dúvidas que foram me surgindo aqui mesmo. =]

perguntei aqui pra um cara e ele me indicou castanha da índia. Já ouviu falar?? Diz que as vezes ajuda. E me falou tbm que era pra eu ficar de boa que isso passa daqui uns dias. Será?? haha

 

Obrigada ai por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de falar aqui que foi minha endocrino que me passou essa espironolactona. 

Dai eu li isso aqui:

 

Outros fins para os quais a espironolactona é empregada são: a) na hormonioterapia de mulheres trans (tambem conhecidas como transexuais masculinos para femininos ou travestis) como antiandrógeno, com o intuito de baixar a testosterona no organismo; B) tratamento de acne e outros problemas decorrentes do excesso androgênico; c) opção adicional na redução da libido e ereção para pacientes com desvios de atração sexual.

 

essa questao de baixar a testosterona que me deixou confusa ja que a oxandrolona é pra aumentar., neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Ve.PF disse:

não, pq o que eu queria saber era se o GH da landerlan era bom kkkkk só que acabei tirando outras dúvidas que foram me surgindo aqui mesmo. =]

perguntei aqui pra um cara e ele me indicou castanha da índia. Já ouviu falar?? Diz que as vezes ajuda. E me falou tbm que era pra eu ficar de boa que isso passa daqui uns dias. Será?? haha

 

Obrigada ai por responder.

 

Ah tah, é que achei que tu estava relatando aqui no tópico por isso ia sugerir para abrir um relato do seu ciclo.

Oleoginosas em geral tendem a ajudar. Mas acne é algo multifatorial, não tem uma causa só. Tens que analisar o contexto todo.

Está ingerindo muito omega 6 e 9? É interessante o uso de omega 3 para balancear tudo e deixar o corpo num estado menos inflamatório.

O próprio fato de comer ou dormir pouco e treinar muito pesado pode deixar o corpo num estado crônico de inflamação, que favorece muito o surgimento da acne.

Pode ser também bactéria na pele, por isso muitos dermatologistas receitam um antibiótico chamado tetraciclina. Em muitos casos ajuda, mas não sei se é o seu, só um dermatologista pra poder avaliar.

Além disso, todos aqueles cuidados padrão com a pele, esfoliar uma vez a cada tantos dias, usar aqueles sabonetes com enxofre, etc. Mas acredito que de cuidado de pele tu entenda mais do que eu rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, guipermac disse:

Legal o tópico! Tenho ouvido falar muito bem do GH da Lander. Como foi dito, tem que ser uso prolongado e uma dose baixa demais é dinheiro jogado fora.

 

Fora isso, queria ver um relato! ?

olha, agora que já fazem 2 meses e meio que to usando o GH, posso dizer que realmente a marca é boa, dá resultado, e que no meu caso, mesmo numa dose baixa, ta dando resultado sim. Acredito que por este motivo da dose, ta bem lento, mas pra mim ta satisfatório. Ate pq qlqr coisa que a gente resolver usar, quanto maior a dose, mais efeito colateral podemos ter. A oxandrolona é da landerlan tbm.. esse eu vi resultado muito rapido, e to usando 10mg só. top demais. da vontade de nunca parar. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2018 em 17:09, guipermac disse:

Legal o tópico! Tenho ouvido falar muito bem do GH da Lander. Como foi dito, tem que ser uso prolongado e uma dose baixa demais é dinheiro jogado fora.

 

Fora isso, queria ver um relato! ?

 

o que considera tempo prolongado?

 

comecei enan(75/dia)+deca(60)+trem(75)+t3(50)+t4(100)+gh(4)+slin(15), mas tudo isso por apenas 10-12 semanas e depois cruise, nao sei se relato ou nao, as vzs me parece um protocolo diferenciado, mas um tempo curto, fico na duvida

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...