Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta (Cutting)


InicianteAqui

Posts Recomendados

1 minuto atrás, ZOOM disse:

Na verdade, o que mais conta é contagem calórica e divisão correta dos macronutrientes.
 

Se o café da manhã fosse tão importante, ninguém faria Jejum Intermitente.

 

Talvez fosse interessante adicionar 100 kcal a mais.

 

Concordo, mas acho isso não invalida a minha sugestão.

Se ele optar pelo o Jejum Intermitente seria uma maravilha! Tive ótimos resultado com o ele!

 

----------------------------------

 

Contudo, no caso em questão, o indivíduo quer mandar achocolatado + leite na primeira refeição, por isso fiz a sugestão acima.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, iago.pereira disse:

Como você está em cutting, seria interessante evitar picos de insulina.

1. Seu café da manhã está ruim. Se você faz questão desses alimentos, coloca no pós-treino.

2. Que tal sua primeira refeição ser os alimentos do "JANTAR"? Essa refeição está ideal, em sua situação.

1. Não faço questão dos alimentos descritos no "café", na verdade os coloquei somente para bater 1800kcal. 

2. É complicado, se eu alterar essa refeição, certamente não sentirei vontade de comer no almoço, com o leite já sinto diferença, imagino uma refeição sólida.

 

7 minutos atrás, ZOOM disse:

Na verdade, o que mais conta é contagem calórica e divisão correta dos macronutrientes.
 

Se o café da manhã fosse tão importante, ninguém faria Jejum Intermitente.

 

Talvez fosse interessante adicionar 100 kcal a mais.

Estou na dieta a 8 dias, tive uma grande perda de peso na primeira semana, algo em torno de 2kg. Trabalho com medidas e peso para ter controle do cutting, na primeira semana, perdi 3~4cm de gordura na região abdominal, nas demais medidas a diferença foi pouca, o que me estranhou foi o aumento da medida do braço em 1cm, algo que talvez me leve a pensar que não estou perdendo massa magra. Vale ressaltar que estou ciclando EC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...