Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre treino (flacidez e ganho de massa)


Bruna wiechmann

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou com dúvida em relação ao meu treino.

 Há uns 5 meses eu faço treino funcional 3 ou 4 vezes na semana, pesava 95 Kilos e agora estou com 75 kg. Na avaliação eu diminui muito o percentual de gordura e ganhei massa muscular. Tenho facilidade de ganhar massa e emagrecer mas para engordar também kkkkk. 

 

Escolhi o treino funcional para emagrecer e ser treino de explosão coisa que amo, porém eu emagreci e fiquei com muita flacidez no interno de coxa e braço. Agora estou em dúvida se troco o treino funcional por musculação 5 vezes na semana e natação, pois estou mto desanimada com a flacidez. 

Vcs acham ideal a musculação agora? Claro que preciso perder mais peso, mas queria modelar mais o corpo e melhorar a flacidez. O que vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Musculação é o melhor para o seu caso. Tanto para perda de gordura, como para adquirir massa magra a musculação é a melhor opção (claro conciliando com dieta, e aeróbicos se necessários).

 

Natação entrando como um aeróbico de moderada intensidade talvez seja interessante. Mas o que vai ditar a sua perca de peso é a dieta, como ela está? Macros devidamente alinhados com seu objetivo?

 

Fala mais sobre sua perda de peso, como foi o trajeto até aqui, que ai podemos te auxiliar melhor ( até mesmo na dieta e na montagem do treino, se é necessário entrar com o cardio agora e tudo mais ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...