Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas sobre treino (flacidez e ganho de massa)

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, estou com dúvida em relação ao meu treino.

Há uns 5 meses eu faço treino funcional 3 ou 4 vezes na semana, pesava 95 Kilos e agora estou com 75 kg. Na avaliação eu diminui muito o percentual de gordura e ganhei massa muscular. Tenho facilidade de ganhar massa e emagrecer mas para engordar também kkkkk. 

Escolhi o treino funcional para emagrecer e ser treino de explosão coisa que amo, porém eu emagreci e fiquei com muita flacidez no interno de coxa e braço. Agora estou em dúvida se troco o treino funcional por musculação 5 vezes na semana e natação, pois estou mto desanimada com a flacidez. 

Vcs acham ideal a musculação agora? Claro que preciso perder mais peso, mas queria modelar mais o corpo e melhorar a flacidez. O que vcs acham ?

Postado

Musculação é o melhor para o seu caso. Tanto para perda de gordura, como para adquirir massa magra a musculação é a melhor opção (claro conciliando com dieta, e aeróbicos se necessários).

Natação entrando como um aeróbico de moderada intensidade talvez seja interessante. Mas o que vai ditar a sua perca de peso é a dieta, como ela está? Macros devidamente alinhados com seu objetivo?

Fala mais sobre sua perda de peso, como foi o trajeto até aqui, que ai podemos te auxiliar melhor ( até mesmo na dieta e na montagem do treino, se é necessário entrar com o cardio agora e tudo mais ) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.