Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 20anos com fotos


Posts Recomendados

Eai galera, ja treino desde os 14 anos, hoje eu tenho 20, sempre fui magrelo raquitico, mas entre idas e vindas da academia meu objetivo sempre foi ganhar massa muscular, ganhar peso, mas agora acho que cheguei num nível meio escroto, gostaria da opinião de vocês se faço meu primeiro cutting ou continuo no bulking.

 

Altura: 1,72cm

Peso: 78,7kg

Peitoral: 94cm

Ombro: 120cm

Braço D contraido: 40cm

Braço E contraido: 40cm

Abdomen: 88cm

 

 

Fotos relaxado:

 

poyO14xtj

 

pm3IbjpPj

 

pm9tlyGrj

 

pmXahJnkj

 

 

 

Obs aos adms: Sou novo no fórum, se esse não for o local certo de colocar esse post por favor movam para o local correto, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho melhor fazer um cutting primeiro, pois já está com muita gordura. Se fizer bulking agora vai ficar uma bola e vai levar muito tempo pra perder a gordura. Diminuir a gordura corporal também é bom para melhorar os níveis hormonais, que consequentemente vão te ajudar a ganhar massa muscular acumulando menos gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rloebens disse:

Acho melhor fazer um cutting primeiro, pois já está com muita gordura. Se fizer bulking agora vai ficar uma bola e vai levar muito tempo pra perder a gordura. Diminuir a gordura corporal também é bom para melhorar os níveis hormonais, que consequentemente vão te ajudar a ganhar massa muscular acumulando menos gordura.

 

Mano você acha que devo perder quantos kg mais ou menos ? Nunca fiz cutt..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Frangodamalasia17 disse:

Secar ate quantos kg mano ? Nunca fiz cutt, tenho medo de perder massa muscular. Mas realmente a barriga e as tetinha ta escroto

O importante não é quantos kg você vai perder, mas sim descer o seu percentual de gordura, tirar a retenção que pelo que vi nas fotos você tem bastante... Cut se faz assim.. você vai eliminar retenção e gordura.

Quanto menos gordura corporal você tiver, melhor vai ser sua produção hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não se preocupa tanto com peso. Usa a balança pra ter uma noção, mas dê mais atenção para o espelho. Presta atenção nas cargas dos exercícios pra ver se não tá perdendo muita força. Só não tenta fazer um corte muito brusco nas calorias e nem corte completamente os carboidratos. Pesquise e use o material que tem no fórum pra fazer corretamente o cutting e vai tirando umas fotos semanais para comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que funciona bem pra mim é déficit calórico (a base de tudo), jejum intermitente e HIIT em jejum. Mas tem que estar ciente que HIIT em jejum não é pra qualquer um. Tem que se adaptar aos poucos e muitas pessoas podem desmaiar, porque que é uma coisa meio extrema. Comece com aeróbico de baixa intensidade e vai vendo como teu corpo reage, e nunca esqueça de se hidratar bem. O corpo leva um tempo para se adaptar, então não faça a loucura de se jogar de cabeça nesse tipo de protocolo.

Ah, e não faça a besteira de evitar gorduras. Ingerir gorduras boas é essencial pra saúde, inclusive para melhorar os níveis hormonais e melhorar a queima de gordura corporal. Mas veja bem: GORDURAS BOAS! Castanhas, amendoim, óleo de côco, azeite de oliva, banha de porco etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...