Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Israel V

Posts Recomendados

1 hora atrás, Israel V disse:

deixo uma caneta e um papel do lado , sempre que eu acordo durante a noite eu marco com um traço , toda manhã conto e a cada sete dias tiro uma medida da semana 

Então se dentre 7 dias vc tiver 4 ÓTIMAS noites de sono e não acordar nenhuma vez, sua média de ereções noturnas vai lá embaixo e vc vai deduzir que vc esta com libido baixo e , portanto, testo baixa?

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, felipesouz4 disse:

Não achei um tópico sobre tal assunto a não ser esse. Se estiver em local errado, por favor me sinalizem com o link do tópico certo!!

bom, tenho 19 anos e em uma conversa com minha nutricionista, relatei para ela minha frustração por ter 19 anos e cara/corpo de um menino de 15/16 anos.

entao, antes de recorrer a uma medicação mais “pesada” em conjunto com uma endócrino, ela me receitou os seguintes manipulados para aumento da Testo:

Turkesterone 250mg

Maca peruana 250mg

 Spirulina 250mg

Tribulus Terrestres 250mg

2x ao dia 

 
minha dúvida é: vai realmente dar efeito  ou só vou gastar dinheiro? 

 

Só vai gastar dinheiro. Treine pesado e coma direito. Consuma gorduras boas como amendoim, castanhas, abacate, azeite de oliva, óleo de côco, banha de porco etc. Se tu não costuma pegar sol diariamente com boa parte do corpo exposto, tome vitamina D3. Jejum intermitente também ajuda a aumentar a testo. E pelo amor de Zebers, coma ovos inteiros e não faça a franguice (que muito cara grande faz) de jogar a gema fora.

Editado por rloebens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego tá gozando no potinho para medir volume espermático ? kkkkkkkkk. Esse relato tá ficando interessante. 

 

Mas minha opinião como leigo, visto que a molécula de testosterona é derivada do colesterol, acredito que uma ingestão de gorduras boas na dieta (monoinsaturadas, polinsaturadas, omega 3 e 6) já ajudam na produção natural de testosterona. Vitaminas e minerais como zinco, magnésio e vitamina E  também pode ser interessantes. E sem falar que treinos pesados com exercícios compostos, e um bom descanso durante o sono estimulam a secreção de mais testo. 

 

No mais não seja bitolado para medir ereções noturnas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, difusao disse:

Então vc ejacula no potinho e mede quantos ml deu?

acho que você esta mais preocupado em fazer criticas bobinhas e perguntinhas toscas que aprender algo rs , é assim mesmo , tem gente que lê, observa e filtra o que é bom , você só fica pergunta por pergunta chegando a nenhum lugar , bons ganhos !

17 horas atrás, antes disse:

Pra mim o que tá acontecendo é o seguinte: você tá obcecado com seus níveis de testosterona, tá se enchendo de cortisol, que abaixa tua testo, ai tu tá procurando o máximo de "soluções" (placebos) o possível na ideia de que tá aumentando os níveis de testosterona, quando na verdade tá só se iludindo a abaixar teu cortisol ao nível normal e, portanto, colocar a testo no nível normal da tua idade.

Não não , sou um cara tranquilo e acordo sempre descansado , não sinto efeito de cortisol nenhum , pelo contrário .

10 horas atrás, LucasBora disse:

compra 1 vial de testo 1ml por semana e ja era bem mais barato

As vezes o barato sai caro

Editado por Israel V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, difusao disse:

Cara, vamos lá.

 

Eu não estou fazendo essas perguntas um tanto quanto incisivas como forma de deboche, mas sim para causar uma reflexão.

 

- Faz sentido perder sono se preocupando quantas vezes vc tem ereção? (se o que vc está falando realmente é verdade)

- Faz sentido gastar UMA NOTA com manipulados que não sabemos se realmente afeta a testo? Ou sendo um pouco mais tolerante, faz sentido gastar uma nota, sem fazer exames para saber se está jogando dinheiro no lixo ou não, indefinidamente?

- Faz sentido gozar no potinho? (pqp, mano)

 

Isso tudo vem de uma questão simples:

- Seu tempo e dinheiro são ilimitados? Sabemos que por definição, NÃO.

 

Se não são, como otimizar isso tudo? Existem formas mais inteligentes de cuidar da saúde, construir um físico, sem ser bitolado? Sem ser paranoico? Sem afetar o psicológico de forma exagerada?

 

Sendo ainda mais pontual, faz muita diferença ter 500 ng/ml ou 700 ng/ml de testo para ganho de massa? E se seu corpo funciona com 800 ng/ml muito bem e o meu funciona com 300 ng/ml muito melhor?

 

Tudo isso é pensando no ponto de vista de OTIMIZAR O CAMINHO.

 

Todo mundo quer um super físico no final, mas quase todo mundo esquece que a parte mais importante é o caminho. É ai que quase todo mundo não suporta.

 

"Getting busy is not what makes you rich"

 

"Para que se preocupar com o final se, o que importa no final é a jornada?"

 

Boa sorte, seja menos bitolado, viva a vida mais leve...

 

E pare de gozar no potinho, pqp.

 

Você agiu debochadamente para conseguir brincadeirinhas legais chamando atenção e tal etc.. potinho.. ah camarada quem disse isso foi você , diz que vivo minha vida assim ou assado sem me conhecer pessoalmente , rapaz , isso aqui é internet , você apenas tem parcelas das informações, você não tem uma analise cotidiana para tirar conclusões absolutas,

 

 primeiramente :

 

'UMA NOTA" você disse ,quem disse que gasto dinheiro alto com fitos ? Gasto muito mais com ovos da roça (infinitamente mais gostosos) , quem disse que eu manipulo fitos ? rapaz o tribulus é 15 reais 1kg e a maca 25reais 1kg ... faz ideia do quanto isso dura ? MUITO mais que qualquer pote de any suplementos que não saem por menos de 40 50 60...

 

segundo :

 Quem disse que acordar durante a noite atrapalha seu sono ? o rem é o que importa , meu rem termina por volta das 3:30 3 horas , a partir daí acordo naturalmente , e de manhã acordo sem cansaço nenhum, se você acordar fora do REM não há problema nenhum , ou você acha mesmo que as oito horas que você dorme são todas de REM ? deve achar pelo visto.. 

 

Terceiro :

 

Camarada , me sinto três vezes melhor do que no período em que fiquei com baixa testo, sinto uma rápida recuperação muscular , um sono muito mais proveitoso , treinos mais intensos ,libido altissima , é dificil até ficar triste (sério) , parece que quando a testo esta boa seu semblante muda , tudo é motivação , tudo da pra fazer... é tão bom que eu não perco tempo nos posts dos outros falando de gozar em pote , até porque isso nunca passou pela minha cabeça mas pelo visto passou na sua  , mas mesmo que continuasse perguntando com deboche sobre potes e tudo o mais eu continuaria te respondendo porque como eu te disse , quando você esta descobrindo coisas , tecnicas e esta chegando a algum lugar você sabe que esta fazendo as coisas direitas , sabe que esta se dedicando e aí você fica feliz , se torna um cara sorridente , um cara sempre disposto , que se relaciona bem e segue seu estilo de vida próprio sem tentar impor ele pros outros , mas quando você não esta assim você perde tempo dando conselho bobo pros outros , afinal uma frase tosca do seu comentário " Para que se preocupar com o final se no final o que importa é a jornada?" frase de quem não leu muitos livros ainda,  tente este livro "Trabalhar e desfrutar / equilibrio entre vida pessoal e profissional" , no livro tem de tudo mas o que mais tem : gente com jornadas incriveis e finais ruins , se lamentando...eu poderia criticar com referências de livros e experiencias pessoais cada frase do que escreveu e sabe por que eu poderia ? porque em momento nenhum você perguntou : "QUAIS FORAM SEUS RESULTADOS ? / QUANTO TEMPO PRECISOU PARA OBSERVAR ISSO ? / QUAIS MÉTODOS USA ? Não fez nenhuma pergunta construtiva pra si mesmo , não pra mim , porque eu já estou tendo sucesso com meu método então o mais interessado teoricamente seria você , mas não , você só se preocupou em discordar por discordar , sem conhecer de fato a relevancia e teve inclusive a bobice de dizer que não faz diferença uma testo de 300 400 500 600 700 800ng afinal se você se sente bem com 350ng por que estaria errado ? ... Uau ! MEU CAMARADA , se você se sente bem com 350ng então nem precisa acompanhar esse post, porque você já tem tudo de essencial , não ? Bons ganhos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, jotaro disse:

Nego tá gozando no potinho para medir volume espermático ? kkkkkkkkk. Esse relato tá ficando interessante. 

 

Mas minha opinião como leigo, visto que a molécula de testosterona é derivada do colesterol, acredito que uma ingestão de gorduras boas na dieta (monoinsaturadas, polinsaturadas, omega 3 e 6) já ajudam na produção natural de testosterona. Vitaminas e minerais como zinco, magnésio e vitamina E  também pode ser interessantes. E sem falar que treinos pesados com exercícios compostos, e um bom descanso durante o sono estimulam a secreção de mais testo. 

 

No mais não seja bitolado para medir ereções noturnas. 

Sim a ingestão de gordura boa é fundamental : nozes, amendoins e abacate são os que mais dão certo pra mim 

sobre os exercicios faço sem faltar : agachamento livre e levantamento terra, eles liberam e estimulam a produção de testo , uma outra dica é o vinagre que comprovadamente melhora a sensibilidade a insulina pós refeições 

11 horas atrás, rloebens disse:

Só de estar tendo essas ereções com facilidade já é um bom sinal, mas eu também acho bobagem esse negócio de ficar paranoico contando as ereções. Faz um exame de sangue e já era.

Depois que minha testo passou dos 650 ficou inevitavel não acordar naturalmente , depois que meu rem encerra acontece por volta de 5 a 8 vezes até as seis da manhã , foi o método que usei pra descobrir que o tribulus em mim faz toda diferença e a catuaba não , antes do tribulus a média era 3x  quando substitui a catuaba por ele o número dobrou , então minha comprovação empirica foi : TRIBULUS>CATUABA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...