Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Israel V

Posts Recomendados

Bom ontem foi o enem e não treinei para estar com a mente descansada , fiz uma boa prova e até pensei em fazer umas flexões quando chegasse mas fiquei com muita dor de cabeça então preferi dormir já que domingo é descanso absoluto de qualquer forma , hoje acordei por volta das cinco e fiz uns  45 minutos de alongamento bem pesado , segui a dieta normal e vou começar o treino com BICEPS :

Rosca alternada : Quatro séries x 12 reps - 20kg cada halter

Rosca direta : 4 séries no esquema 21s do arnold - 44kg total 

Rosca Martelo alternada : quatro séries x 8 reps - 20kg cada halter

rosca concentrada sentado : três séries x 8 reps - 18kg

 

depois irei fazer Triceps e Peito utilizando flexões :

Flexões abertas : 5 séries x 50 reps 

Flexões fechadas : 5 séries x 50 reps 

flexões piramide : 3 séries x 25 reps

flexões com batida de palmas : 3 séries x 20 reps

flexões com um braço : 2 séries para cada braço x 15 reps

 

pela tarde irei fazer ante braço visando treinamento de arm wrestling :

50 dobras de braço (para cada braço) com tensão na camara de ar

ante braço na barra sentado : 4séries x 18 reps - carga máxima

ante braço sentado com apoio na coxa : 4 séries x 10 reps - carga máxima

ante braço com corda ( esse consiste numa corda amarrada a um peso preso numa barra, onde fazendo o movimento como a troca de marcha da moto você puxa o peso pra cima em cada puxada de pulso) serão 5 subidas e descidas concentradas

 

De noite para finalizar farei um treino de peitoral no estilo de treinamento da tensão dinâmica 

exercicio um : Forçando as palmas da mão uma contra outra no máximo de força possivel 

exercicio dois : forçando as palmas novamente mas com as pontas do dedo na direção do chão

exercicio três : forçando as palmas novamente porem com os braços esticados a frente

Todos até a fadiga  três vezes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, difusao disse:

Então vc ejacula no potinho e mede quantos ml deu?

Só uma coisa que esqueci pra te aconselhar a pesquisar mais , volume espermático não é o mesmo que volume ejaculatório parceiro , existe uma diferença bem grande entre quantidade e qualidade de esperma presente na ejaculação x volume do liquido ejaculatório...

 

PQP digo eu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Israel V disse:

Bom ontem foi o enem e não treinei para estar com a mente descansada , fiz uma boa prova e até pensei em fazer umas flexões quando chegasse mas fiquei com muita dor de cabeça então preferi dormir já que domingo é descanso absoluto de qualquer forma , hoje acordei por volta das cinco e fiz uns  45 minutos de alongamento bem pesado , segui a dieta normal e vou começar o treino com BICEPS :

Rosca alternada : Quatro séries x 12 reps - 20kg cada halter

Rosca direta : 4 séries no esquema 21s do arnold - 44kg total 

Rosca Martelo alternada : quatro séries x 8 reps - 20kg cada halter

rosca concentrada sentado : três séries x 8 reps - 18kg

 

depois irei fazer Triceps e Peito utilizando flexões :

Flexões abertas : 5 séries x 50 reps 

Flexões fechadas : 5 séries x 50 reps 

flexões piramide : 3 séries x 25 reps

flexões com batida de palmas : 3 séries x 20 reps

flexões com um braço : 2 séries para cada braço x 15 reps

 

pela tarde irei fazer ante braço visando treinamento de arm wrestling :

50 dobras de braço (para cada braço) com tensão na camara de ar

ante braço na barra sentado : 4séries x 18 reps - carga máxima

ante braço sentado com apoio na coxa : 4 séries x 10 reps - carga máxima

ante braço com corda ( esse consiste numa corda amarrada a um peso preso numa barra, onde fazendo o movimento como a troca de marcha da moto você puxa o peso pra cima em cada puxada de pulso) serão 5 subidas e descidas concentradas

 

De noite para finalizar farei um treino de peitoral no estilo de treinamento da tensão dinâmica 

exercicio um : Forçando as palmas da mão uma contra outra no máximo de força possivel 

exercicio dois : forçando as palmas novamente mas com as pontas do dedo na direção do chão

exercicio três : forçando as palmas novamente porem com os braços esticados a frente

Todos até a fadiga  três vezes

 

 

Como é a tua rotina no geral, você trabalha, estuda... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
51 minutos atrás, Israel V disse:

o que usei pra descobrir que o tribulus em mim faz toda diferença e a catuaba não , antes do tribulus a média era 3x  quando substitui a catuaba por ele o número dobrou , então minha comprovação empirica foi : TRIBULUS>CATUABA 

Tribulus realmente aumenta a circulação de sangue no penis, mas não aumenta testosterona.

Mais fácil atribuir esse suposto aumento ao resto dos fatores (comprovados) que ajudam na testosterona.

 

PS: vai ter exames de sangue do antes, durante e depois ou só "sinto que aumentou"? Li algumas páginas mas não vi exames ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro , sou comerciante , abro meu negócio as 6:50 da manhã , aproveito que o movimento é baixo nesse horário e começo meu primeiro treino , geralmente termino até as 9:30 ou 10:00 am que é quando o movimento aperta, depois das duas o movimento para e eu faço meu segundo treino e resolvo os exercicios de biologia , gestão ambiental , geografia etc(sempre 30 todos os dias) ( área especifica que pretendo cursar onde essas materias tem maior peso , no entanto quinta e sexta os exercicios são de mat e fisica) , depois do serviço vem o café da tarde e aí varia , geralmente de noite treino jiu-jitsu ou judô ou crossfit ( varia dependendo do dia ) e depois deles eu tenho algumas atividades por fora : Inglês avançado , espanhol intermediario , Curso de preparação de Homens da igreja , e duas noites da semana eu tiro para pesquisar ou ler algum livro , sábado como é tranquilo depois do almoço eu deixo pra sair  mesmo , aproveito na praia pra fazer os abdominais ou mato eles logo de manhã no serviço pra ficar logo livre , domingo trabalho até 12horas e depois fico engajado com a família e igreja , abraços

Agora, Israel V disse:
8 minutos atrás, @Lucks disse:

 

Como é a tua rotina no geral, você trabalha, estuda... ?

Fala parceiro , sou comerciante , abro meu negócio as 6:50 da manhã , aproveito que o movimento é baixo nesse horário e começo meu primeiro treino , geralmente termino até as 9:30 ou 10:00 am que é quando o movimento aperta, depois das duas o movimento para e eu faço meu segundo treino e resolvo os exercicios de biologia , gestão ambiental , geografia etc(sempre 30 todos os dias) ( área especifica que pretendo cursar onde essas materias tem maior peso , no entanto quinta e sexta os exercicios são de mat e fisica) , depois do serviço vem o café da tarde e aí varia , geralmente de noite treino jiu-jitsu ou judô ou crossfit ( varia dependendo do dia ) e depois deles eu tenho algumas atividades por fora : Inglês avançado , espanhol intermediario , Curso de preparação de Homens da igreja , e duas noites da semana eu tiro para pesquisar ou ler algum livro , sábado como é tranquilo depois do almoço eu deixo pra sair  mesmo , aproveito na praia pra fazer os abdominais ou mato eles logo de manhã no serviço pra ficar logo livre , domingo trabalho até 12horas e depois fico engajado com a família e igreja , abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, krebz disse:

Tribulus realmente aumenta a circulação de sangue no penis, mas não aumenta testosterona.

Mais fácil atribuir esse suposto aumento ao resto dos fatores (comprovados) que ajudam na testosterona.

 

PS: vai ter exames de sangue do antes, durante e depois ou só "sinto que aumentou"? Li algumas páginas mas não vi exames ainda

Na questão do tribulus eu disse que ele foi responsavel pela minha libido mesmo , acho que tecnicamente aumentando libido aumenta testo , mas não parei com calma pra analisar isso ainda , vou fazer alguns exames em dezembro após o campeonato aí vou comparar porque vou me preparar até março pois estou vendo com uns amigos de organizarmos um evento de treino , desfile etc.. vou fazer um book final do ano e posto as fotos do shape (ainda estou aprendendo a usar o forum também mas já achei um topico que explica como postar fotos) , infelizmente os exames dos anos passados ficaram em outra casa mas vou procura-los e aproveito e pergunto sobre outros fatores que estavam desregulados que podiam ter influenciado na baixa testo também

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não to aqui pra debochar pq seria uma puta hipocrisia. Pra que eu estaria perdendo meu tempo atoa, na internet, pra alguem que nem conheço?

 

Não sei se vc tem problemas com interpretação de texto, mas o que eu fiz não foi afirmar nada, mas sim puxar reflexões tanto para vc, quanto para mim, quanto para outras pessoas do fórum que estão lendo o tópico. Afinal, esse é um fórum de discussão, correto? Quanto mais contrapontos e argumentos com base comprovada melhor para construir o conhecimento. Apesar de meu argumento não ter sido do ponto de vista do aumento da testo mas sim da psicologia/motivacao relacionada a jornada de se conquistar um fisico.

 

Até porque afirmar coisas do ponto de vista biologico/bodybuilding vc deve sempre ser humilde pra reconhecer que as vezes pode ter sido um puro acaso ou outro fator que vc sequer sabe que existe.

 

Enfim, se puder, faça exames antes durante e depois que concerteza ira te ajudar atingir seus objetivos.

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, difusao disse:

Cara, eu não to aqui pra debochar pq seria uma puta hipocrisia. Pra que eu estaria perdendo meu tempo atoa, na internet, pra alguem que nem conheço?

 

Não sei se vc tem problemas com interpretação de texto, mas o que eu fiz não foi afirmar nada, mas sim puxar reflexões tanto para vc, quanto para mim, quanto para outras pessoas do fórum que estão lendo o tópico. Afinal, esse é um fórum de discussão, correto? Quanto mais contrapontos e argumentos com base comprovada melhor para construir o conhecimento. Apesar de meu argumento não ter sido do ponto de vista do aumento da testo mas sim da psicologia/motivacao relacionada a jornada de se conquistar um fisico.

 

Até porque afirmar coisas do ponto de vista biologico/bodybuilding vc deve sempre ser humilde pra reconhecer que as vezes pode ter sido um puro acaso ou outro fator que vc sequer sabe que existe.

 

Enfim, se puder, faça exames antes durante e depois que concerteza ira te ajudar atingir seus objetivos.

Sim com toda certeza, sou resistente a médicos por medo do ambiente , algo que tenho que superar, mas exames nunca foram problema ,

agora não tem nada a dizer sobre o potinho né ? se um dia um médico te pedir exame de volume espermatico não precisa ficar com medo do pote , vai ser só um espermograma  pra ver sua fertilidade  ! abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC 

 

Fala Galera, um amigo meu conversando comigo ontem me perguntou sobre fortalecimento e engrossamento das mãos , achei interessante a pergunta dele pois na luta é algo habitual , vou compartilhar com vocês meu treino a parte para fortalecimento das mãos e pulso:

 

PRIMEIRO : Barra no kimono 

Jogue o kimono por cima da barra (essas de praças e praia usadas em calistenia e crossfit) De forma que metade da lapela fique pra um lado e metade para o outro , se puxe segurando as lapelas do kimono e mantenha entre cada rep 5segundos de tensão no alto

 

SEGUNDO : Hand grips 

Uma média de 200 a 1000 flexões de mão no hand grip já são suficientes

 

TERCEIRO : Treino de dedos no Hand Grip

Coloque uma das pontas do hand grip na superficie do dedão , depois escolha um dedo da sua preferência e ponha na outra, contraia o hand grip tentando encostar as duas pontas, o que da mais efeito é o conjunto : DEDÃO X INDICADOR que trabalha bem o musculo em cima do dedão , mas todos os dedos dão resultados

 

QUARTO :

flexões de braço na ponta dos dedos

Eu comecei com os cinco dedos e agora consigo com dois , meu mestre fazia com 1 dedo , seja lá qual fosse

 

QUINTO :

furar areia quente

Esse eu não aconselho a menos que você treine desde novo ou esteja fissurado em engrossar seus dedos,no inicio o risco de lesão é alto , e a dor é frequente nos primeiros seis meses , porém se você já tem mãos fortes e quiser começar devagar tenha cuidado e evolua aos poucos mas o ideal é conversar com seu treinador

 

SEXTO :

flexão na ponta dos dedos pulando

esse exercicio é violento e só deve ser feito por experientes e com os cinco dedos sempre apontados para não sobrecarregar o resto do conjunto 

 

SÉTIMO :

Treino de pulso e palma na marreta de 8 kg

Com uma marreta de 8kg e um pneu segure firme em seu cabo e bata com a marreta contra o pneu , seu pulso e palmas irão absorver o impacto e se tornarem resistentes

 

OITAVO :

Treino com o machado

Sabe aquele tronco velho no quintal da sua casa ? pois bem , já sabe o que fazer, porém muito cuidado com o rebote do machado , se errar a batida ele pode escorregar e voltar no seu pé  então machadadas precisas e calmas são importantes além de se ter prática

 

NONO :

Flexão de mãos fechadas 

Esse treino aumenta o volume dos ossos no formato do soco , no inicio essa parte do dedo vai ficar muito dolorida porém após alguns meses se torna uma pedra

 

DÉCIMO :

Artes marciais de contato

As artes marciais de contato trabalham as mãos quase que o tempo todo e são fundamentais no desenvolvimento dessa parte do corpo.

 

No mais não use luvas de treino nem esparadrapos pois estes impedem o total atrito das mãos , porém alerto para os possiveis  efeitos colaterais desse treinamento s :

 

Fraturas , Micro fraturas , dores por periodos de 4 - 8 meses , perda de sensibilidade de temperaturas (calor / frio) , cansaço durante o primeiro ano nas mãos , pulso aberto e perda de movimentos ; assim como qualquer treinamento deve ser feito com cuidado para que não hajam fraturas, nunca me machuquei porque sempre respeitei meu limite e fiz alongamentos , para que não se perca a flexibilidade das mãos e dedos com esse treinamento é OBRIGATÓRIO o alongamento diario das mãos pré e pós treino !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                             FOME X APETITE 

 

Apesar do dia ter sido corrido ontem , consegui bater a meta de treinamento , e pude observar duas coisas curiosas também na questão de alimentação que vou falar :

 

Como fiquei ocupado com o serviço e logo depois fui pro curso optei por tomar duas xicaras a mais de café pela tarde o que realmente deu um boom no meu corpo , acho que a ingestão de cafeína estava baixa com apenas duas xicaras , então resolvi aumentar ela e também inclui um pão com ovo frito na banha passado na manteiga a mais ; cheguei do curso e estava tão mais disposto que refiz todas as séries de flexões e ainda fiz abdominal e panturrilha ;

 

final do treino nortuno : 600 flexões a mais e 600 abdominais seguidos de 260 elevações de panturrilha,

 

tomei banho frio (sempre tomo banhos frios , apesar de alguns estudos ligarem banhos frios a menos testo , estudos também mostram que banhos quentes podem ser prejudiciais aos testiculos e o banho gelado regula para mais o hormonio ligado a fertilidade ; minha experiencia própria é a seguinte : Banho gelado faz com que me sinta mais disposto)

 

Quando deitei tive uma noite de sono melhor do que o normal , ao contrário do que esperava já que tinha consumido mais cafeina (acho que gastei ela toda treinando) e acrescentei mais um shake natural , leite de amendoim + tribulus+maca+farinha de uva+açai em pó+aveia+banana+ ovo

 

então pensei num tema que li num livro  ha muitos anos : FOME X APETITE

 

basicamente o livro dizia que deveríamos comer apenas quando com fome e não por mero apetite , então ele entrava em cinco ou seis paginas de uma analise sobre o que é a fome do ponto de vista fisico, psicologico etc.. não vou entrar no mérito de falar sobre a fome porque existe boas explicações pela web; sempre que converso sobre isso com amigos entro em debates longos e chatos sobre teorias e pesquisas e tudo mais... o que eu tirei disso para aprendizado próprio e observo realmente eficaz é :

 

Não coma na dieta por comer, coma por precisar.


eu sempre como porque se não comer sinto como se fosse morrer ; por exemplo , ontem depois das flexões da tarde fiz o treino de ante braço , comi 1kg de proteína distribuidos entre ovo e frango , pesei minhas marmitas de ontem e estimei o resto dos alimentos que comi durante o dia, calculei que ontem comi 7,5kg ; um cavalo come em média 10-15 kg por dia pois precisa de 4kg de comida por 100kg de peso corporal , pensando dessa forma eu com 73 kg precisaria de 2-3kg por dia ; porém entra a questão : Alimento gasto x alimento armazenado , depois que eu desisti de fazer bulks sujos há uns quatro anos muitos colegas vieram com conversas sobre ter mais calorias do que gasta-las ; eu não consigo enxergar dessa forma , acho que bulks limpos se trata de estar sempre alimentando o musculo , afinal ganhar para depois perder são dois trabalhos , ontem depois que treinei as flexões e fui dormir acordei 4:00 am com o estomago roncando , fui até a cozinha comi ovos e umas batatas e fui dormir cheio , inclui então hoje uma refeição a mais porque ontem fiz um treino a mais . quanto mais treinos mais comida então ? 

      Pela manhã fui ao banheiro , depois fiz corrida parado para suar e me pesei , 72,450 ! 50g a mais que ontem mesmo em "jejum", tendo ido ao banheiro e ainda eliminado agua pelo suor ; acordei com o peitoral e triceps destruidos então pensei " É meu corpo cresceu." nitidamente. 

 

Até o final do mês vou aumentar minha carga de treino a fim de condicionar o meu corpo a pedir mais alimento e então posto pra vocês o que eu for observando ! pela quantidade de fibras e desentoxicantes que tenho na dieta me sinto leve e disposto a treinar sempre de 30 a 45 minutos após as refeições , acho que a questão mastigar x digerir deve estar sem otimo estado para otimizar os ganhos ,

abraços ! 

 


 

Editado por Israel V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...