Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Israel V

Posts Recomendados

Cara vc tem 18 anos e esta preocupado com o aumento da sua produção natural de testo, imagine quando vc estiver mais velho e ela abaixar com o passar da idade, ai tu enlouquece msm rssss. Continue tendo esse estilo de vida perfeita quem sabe tu ganha o prêmio de homen do ano, quanto a discussão da soja com o jzen se vc soubesse o quanto de artigo que ele tem e o quanto de estudos a universidade dele tem sobre esse assunto, vc não se basearia em achismos e matérias tendenciosas. No mais acho q vc é troll e vai ser feliz bons teinos.

25 minutos atrás, Norton disse:

Geralmente ocorre assim: Pessoas vão a faculdade não para obter conhecimento, mas para aprender a ser arrogante. Eis que a internet abre o conhecimento a qualquer um que realmente se interesse. Se os graduados irão estudar mais, claro que não, a maioria vai se fechar no que aprendeu ficando com o obsoleto, sustentando sua mediocridade através do argumento de autoridade. São novos tempos, quem realmente busca aprender sempre estará aberto ao debate honesto. O restante temos de descartar do mesmo modo que eles descartam novas idéias ou deixam de revisitar a própria história. O debate hoje é algo triste e pavoroso, infelizmente.

E norton vc sempre com esse papo de os antepassados eram melhor e blablabla, to achando que vc tem mais de 2.000.000 de anos e viveu lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, .Sgrignero disse:

Cara vc tem 18 anos e esta preocupado com o aumento da sua produção natural de testo, imagine quando vc estiver mais velho e ela abaixar com o passar da idade, ai tu enlouquece msm rssss. Continue tendo esse estilo de vida perfeita quem sabe tu ganha o prêmio de homen do ano, quanto a discussão da soja com o jzen se vc soubesse o quanto de artigo que ele tem e o quanto de estudos a universidade dele tem sobre esse assunto, vc não se basearia em achismos e matérias tendenciosas. No mais acho q vc é troll e vai ser feliz bons teinos.

E norton vc sempre com esse papo de os antepassados eram melhor e blablabla, to achando que vc tem mais de 2.000.000 de anos e viveu lá.

 

Uns acham outros pesquisam e o mundo segue girando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JZen disse:

 

Cara, o fitoestrogênio (como já disse, o prefixo FITO vem de "planta", então sua ação só ocorrerá em plantas) é utilizado como remediação pra alguns sintomas da menopausa como aquele calor que as mulheres sentes, isso sim é comprovado que há melhora.

Agora dizer que há aumento de E2 com algo que age em plantas é algo ridículo. Eu trabalho com um fator chamado fitotoxidade, onde estudamos componentes que são tóxicos às plantas e em quais concentrações são benéficos. Usamos um composto chamado carbonato de zinco e ele se mostrou tóxico às plantas, mas nós utilizamos muito em suplementos alimentares que não se mostram tóxicos à nós. Levar em consideração a ação de uma substância num organismo vegetal e usar disso como base pra defender os efeitos num organismo animal é insanidade.

 

Esses sucos com soja, em grande parte, possuem tudo menos soja (modo de dizer). A porcentagem de soja nos sucos é muito baixa, o que preocupa nesses sucos na realidade são os químicos aditivos que colocam nele pra dar um "gosto bom", porque quem consome soja sabe que o gosto é uma bosta. E o pior de usar tantos químicos, é que não há estudos específicos sobre a ação deles no organismo humano (é aí que tá o problema).

 

E por experiência eu te digo, comecei a consumir proteína de soja em janeiro (cerca de 2~3kg por mês, usava 3 doses por dia) e não tive problema nenhum com ginecomastia ou sintomas de E2 alto. O único derivado de soja que consumia que tive que parar foram os sucos devido a problemas gastrointestinais.

 

Tenho um amigo que começou a usar a soja faz um mês, pedi pra ele se eu podia fazer um exame de E2 nele em dezembro pra ver como está o E2 dele (não faço em mim porque estou em blast e meu eixo está alterado). Quando fizer os exames eu posto aqui pra vocês darem uma olhada (tenho certeza que está normal, mas mesmo assim vão problematizar, quer apostar ?).

Se esses fitoestrógenos não aumentam o estrogênio, por que eles são usados e funcionam para tratar esses sintomas da menopausa? Aqueles sintomas não são justamente por falta de estrogênio?

Editado por rloebens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei um tópico sobre tal assunto a não ser esse. Se estiver em local errado, por favor me sinalizem com o link do tópico certo!!

bom, tenho 19 anos e em uma conversa com minha nutricionista, relatei para ela minha frustração por ter 19 anos e cara/corpo de um menino de 15/16 anos.

entao, antes de recorrer a uma medicação mais “pesada” em conjunto com uma endócrino, ela me receitou os seguintes manipulados para aumento da Testo:

Turkesterone 250mg

Maca peruana 250mg

 Spirulina 250mg

Tribulus Terrestres 250mg

2x ao dia 

 
minha dúvida é: vai realmente dar efeito  ou só vou gastar dinheiro? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 horas atrás, Norton disse:

 

Uns acham outros pesquisam e o mundo segue girando.

Voce pesquisa em lugar bosta parcial e acha que sabe

e o mundo segue girando

 

Citar

O restante temos de descartar do mesmo modo que eles descartam novas idéias ou deixam de revisitar a própria história. O debate hoje é algo triste e pavoroso, infelizmente.

Novamente com essa choradeira cara?

Ve se cresce, os seus "heróis" (taubes e outras porcarias) são charlatôes e estão errados. Já foram comprovado errados diversas vezes por um monte de phd da área (vide Aragon, Schoenfeld, Lyle, etc). 

 

ah deixa eu adivinhar blablabla "ciencia de verdade" blablabla "antigos povos" blablabla "paradigmas" blablabla "novas idéias" balblabla "conspiração da industria"

 

Como sempre, só passa vergonha aqui no forum.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, felipesouz4 disse:

Não achei um tópico sobre tal assunto a não ser esse. Se estiver em local errado, por favor me sinalizem com o link do tópico certo!!

bom, tenho 19 anos e em uma conversa com minha nutricionista, relatei para ela minha frustração por ter 19 anos e cara/corpo de um menino de 15/16 anos.

entao, antes de recorrer a uma medicação mais “pesada” em conjunto com uma endócrino, ela me receitou os seguintes manipulados para aumento da Testo:

Turkesterone 250mg

Maca peruana 250mg

 Spirulina 250mg

Tribulus Terrestres 250mg

2x ao dia 

 
minha dúvida é: vai realmente dar efeito  ou só vou gastar dinheiro? 

 

 

Vai perder dinheiro.

 

Tribulus NAO aumenta testo, no máximo libido (aumento de circulação de sangue no penis)

Maca não aumenta testo, no maximo aumenta libido

Turkesterone (ecdysteroids) não aumenta testo, mas também não tem muita pesquisa com humanos nessa área

Spirulina não aumenta testo, talvez reduza trigliceridios

 

Troca de nutri que esse ai ta olhando de mais para as embalagens e marketing, em vez de ir atrás das pesquisas de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, .Sgrignero disse:

Cara vc tem 18 anos e esta preocupado com o aumento da sua produção natural de testo, imagine quando vc estiver mais velho e ela abaixar com o passar da idade, ai tu enlouquece msm rssss. Continue tendo esse estilo de vida perfeita quem sabe tu ganha o prêmio de homen do ano, quanto a discussão da soja com o jzen se vc soubesse o quanto de artigo que ele tem e o quanto de estudos a universidade dele tem sobre esse assunto, vc não se basearia em achismos e matérias tendenciosas. No mais acho q vc é troll e vai ser feliz bons teinos.

E norton vc sempre com esse papo de os antepassados eram melhor e blablabla, to achando que vc tem mais de 2.000.000 de anos e viveu lá.

Você ao menos leu meu relato ? da pra ver que foi correndo pra polêmica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, felipesouz4 disse:

Não achei um tópico sobre tal assunto a não ser esse. Se estiver em local errado, por favor me sinalizem com o link do tópico certo!!

bom, tenho 19 anos e em uma conversa com minha nutricionista, relatei para ela minha frustração por ter 19 anos e cara/corpo de um menino de 15/16 anos.

entao, antes de recorrer a uma medicação mais “pesada” em conjunto com uma endócrino, ela me receitou os seguintes manipulados para aumento da Testo:

Turkesterone 250mg

Maca peruana 250mg

 Spirulina 250mg

Tribulus Terrestres 250mg

2x ao dia 

 
minha dúvida é: vai realmente dar efeito  ou só vou gastar dinheiro? 

 

Sozinho não vai fazer efeito não ! digo por experiencia propria que vai influenciar muito o fator : horário certo pra tomar eles , perto ou longe da refeição , antes ou depois, em jejum ou não ... até o seu corpo se acostumar é ideal aproveitar a máxima absorção dele ,e  o TREINO . quando eu comecei com fitos eu incrementei meu treino de pernas pra auxiliar na liberação de testo e requisitar do meu corpo a produzir mais e absorver o necessário para produzir... essa turkesterone nunca experimentei mas já ouvi dizer que é caro , eu optaria por plantas mais comprovadas do que ela , a erva do bode louco ou ioimbina mas ela como profissional deve ter avaliado seu caso especificamente ; até se você tomar esteroides e não fizer nada seus musculos não vão saltar , antes de comprar todos esses produtos começa um treino planejado junto com uma dieta e depois inclui esses itens na forma que você mais puder aproveita-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...