Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Israel V

Posts Recomendados

Publicidade

"1 Copo de Leite De Vaca Natural (vindo direto da roça)"

"três pedaços de peixe (Peixe eu pego criado em casa mesmo"

" banana frita na banha de porco"

 

rsrsrsrsrsrsrsrsrs achei engraçado.

 

Mas parabéns, tem que se dedicar ao máximo mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, porque não come transgénicos? Se for alérgico ok , agora não me venha com essa treta de que fazem mal! Faz mais mal os esteroides que um dia terás de tomar para chegares por exemplo a Pro , chefe sem ofensa , mas os transgénicos foram inventados para ajudar 1) a que mais população tivesse acesso a comida , 2) a que a comida aguentasse mais e mantivesse ou melhora-se o sabor , 3) Não existem estudos que comprovam cientificamente que os transgénicos fazem mal. Espero ter ajudo e GANHOS DE MONSTRO. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Badiani disse:

Sua marmita do almoço da 2kg?

1,8kg - 2,300 depende se vem com batata doce aí pesa mais , tem dia que não vem 

49 minutos atrás, FITBABY disse:

Porra, porque não come transgénicos? Se for alérgico ok , agora não me venha com essa treta de que fazem mal! Faz mais mal os esteroides que um dia terás de tomar para chegares por exemplo a Pro , chefe sem ofensa , mas os transgénicos foram inventados para ajudar 1) a que mais população tivesse acesso a comida , 2) a que a comida aguentasse mais e mantivesse ou melhora-se o sabor , 3) Não existem estudos que comprovam cientificamente que os transgénicos fazem mal. Espero ter ajudo e GANHOS DE MONSTRO. :)

não como porque tenho medo , não sei se fazem ou não porque tem muito debate sobre isso , fica dificil escolher um lado assim ... então arrisco no que meu pai , meu avo etc comiam , comida natural plantada em casa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é que sabe! Mas olha que fica meio complicado e eu explico-lhe porquê : Como existe muita plantação de transgénicos as sementes que eles deitam "voam" com o vento muitas vezes para outros lugares (existem até sementes que quase passaram um oceano inteiro!) e por causa disso pode acertar numa plantação de cultura biológica e se for assim já era, mas vá abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 em 11:22, Israel V disse:

PRIVAÇÕES : Nenhum alimento que contenha soja , lecitina de soja, derivados de soja ,ou óleo refinado ou hidrogenado de soja ou óleo de canola e girassou ou transgenico . Nenhum alimento transgenico , Nenhum alimento não organico , Nenhum alimento industrializado ou enlatado, Nenhuma utilização de perfumes , cosméticos com EDTA , Maionese com EDTA e outros alimentos com a mesma substância

 

Pode me explicar o motivo de não comer soja, transgênicos e não fazer o uso de substâncias e alimentos contendo ácido etilenodiamino tetra acético?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FITBABY disse:

Você é que sabe! Mas olha que fica meio complicado e eu explico-lhe porquê : Como existe muita plantação de transgénicos as sementes que eles deitam "voam" com o vento muitas vezes para outros lugares (existem até sementes que quase passaram um oceano inteiro!) e por causa disso pode acertar numa plantação de cultura biológica e se for assim já era, mas vá abraço :)

obrigado ! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...