Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Israel V

Posts Recomendados

tenho um amigo que era assim tbm, com 13/14 anos tinha um shape da hora, rasgado, por coincidência ele tbm lutava judô, tinha uma espada la na ksa dele de um champ brasileiro, mlk era foda. Mas ele era bem baixinho, não devia ter 1,60.

 

Muito legal os shapes de qndo era mlk. Parabéns!! Agora quero ver vc levantando aquela caralhada de peso que diz que levanta kkkkk   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me preparando para março , tentar a vaga para o Bra de judô , e subir nos palcos , 

 

Tu9H20C.jpg

Sem pump , dois dias de descanso 

9 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

tenho um amigo que era assim tbm, com 13/14 anos tinha um shape da hora, rasgado, por coincidência ele tbm lutava judô, tinha uma espada la na ksa dele de um champ brasileiro, mlk era foda. Mas ele era bem baixinho, não devia ter 1,60.

 

Muito legal os shapes de qndo era mlk. Parabéns!! Agora quero ver vc levantando aquela caralhada de peso que diz que levanta kkkkk   

Vou tentar filmar essa semana agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2017 em 11:35, Israel V disse:

da mesma forma que conto ereções involuntarias , nível de dilatação corporal , quantidade de kg consumida por dia , quantidade de gramas de açucar da dieta , derivados disso ou daquilo, volume espermatico ,  etc etc...

quando se quer resultados tudo tem que ser preciso 

Caralho parceiro e eu achando que era hardcore por cortar o frango pra dar 150 exato na balança e não 151.

Ou tirar aquele grão de arroz pra bater os 100gramas e não 101 kkkk

Pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, mistyry28 disse:

Caralho parceiro e eu achando que era hardcore por cortar o frango pra dar 150 exato na balança e não 151.

Ou tirar aquele grão de arroz pra bater os 100gramas e não 101

 

Cada um com sua loucura kk , eu já não conto os grãos de arroz

12 horas atrás, mistyry28 disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um resumo dos ultimos dias :

 

Marquei um exame geral , pra medir entre outras coisas os hormonios principalmente ; vou fazer um check up porque tenho uma costela fissurada e na última luta acho que ela abriu ou magoou de novo , durante os treinos tem me incomodado um pouco ; Obtive uma nota alta no vestibular , ao menos pelo gabarito oficial , falta a nota da redação ; porém já me deixou muito mais tranquilo , ontem também fiquei envolvido com a igreja o que foi muito bom pra relaxar e, de noite , joguei o ps4 , um jogo chamado until dawn , que sinceramente aconselho a todos, um enredo incrivelmente bem bolado (apesar dos personagens serem clichês , o que deixou ainda mais sensacional) , se tiverem oportunidade joguem ; os ultimos dois treinos de crossfit foram excelentes , consegui bater minhas metas mesmo sempre chegando muito cansado pra treinar ;

 

adicionei na dieta mais aipo , ao menos 3x sucos por dia; e nos finais de semana estou elevando os carbs pra me recuperar mais rápido (o que ficou prejudicado após eu ter mudado a dieta)

 

Estou com 72,300 , e o bf diminuiu e estagnou , o que está ótimo de qualquer forma pois a qualidade está melhor 

 

ano que vem vou lutar na categoria de baixo até 66kg , e no jj até 69 , vou tentar competir fisiculturismo sempre com 68 ~ 69

 

Pra essa semana vou investir em ante braços e panturrilhas , acho que esses musculos podem me dar uma força a mais na hora da execução de low reps 

 

*Estou usando uma munhequeira de 1kg em cada braço , a pedido do treinador , pra quando for lutar ter mais velocidades nas mãos , já tinha usado antes as de 0,5 kg por uma semana , mas agora serão as de 1kg por um mês 

 

*Essa semana vou tentar aprender novas manobras na calistenia também , especialmente na barra paralela

 

*Estou cogitando competir crossfit , tenho tido boas marcas  e estou considerando investir

 

*Voltarei a nadar pra pegar maior condicionamento pulmonar (as flexões em apneia me deixaram na duvida se era efeito placebo)

 

*Corrida todos os dias 7km antes do serviço 

 

-Não vejo a hora dos exames chegarem e ver como esta a testo

 

 

EDIT: essas férias vou voltar a fazer um parkour , pelo menos 3x na semana , além de ser relaxante , se unido ao free running dá um ótimo condicionamento 

Editado por Israel V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro treino de hoje :

 

Biceps com halter alternado - 22kg cada / 3 séries de 8 reps

Biceps rosca direta com barra - 44kg /22kg de cada lado / 3 séries de 8 reps

Biceps concentrado sentado - 18kg / 3 séries de 8 reps

Biceps martelo com halter - 18kg / 3 séries 10 reps

ante braço enroscando na corda - 5kg - 10 subidas e dez decidas  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extremamente exausto , dei tudo de mim nos treinos de ontem , comecei o dia pensando em pegar mais leve , porém já carreguei 25 sacos de cimento kkk as chuvas pararam e a galera toda veio comprar, então vou treinar hard mesmo , hoje vou malhar full body , 3 exercicios por grupo muscular sendo 3 séries de 8 pra cada exercicio ;

 

Sobre a dieta :

 

continuo com a cetogênica entre  50 - 70g carb por dia , já não estou me sentindo mais cansado pela falta de carbs , e a qualidade muscular e densidade melhoraram muito , vou citar os alimentos e vitaminas que consumi e como estou reagindo  a eles separadamente

 

Aipo : Sempre gostei de aipo , porém tenho vindo consumindo ele MUITO , e observei três coisas interessantes depois que aumentei sua ingestão : O cheiro do meu suor melhorou ; não sei explicar exatamente como e porque , porém minha parceira relatou meu suor com um cheiro bom , achei engraçado e esquisito mas conversando com um amigo ele disse a mesma coisa , que a namorada dele achou o suor dele mais cheiroso , fiquei me perguntando se eu fedia mas não entrei no mérito; segundo : Não sei se foi só ele o responsavel ou se ele contribuiu junto com outro alimento , mas o volume ejaculatório triplicou ; terceiro : De manhã ao acordar o mau halito sumiu , antes de dormir tenho comido meio talo de aipo , e de manhã não acordo com aquele gosto ruim na boca, engraçado que sempre antes de dormir eu comia algo e agora com ele o cheiro sumiu ,não conheço estudos sobre o aipo mas comigo tem dado resultados curiosos

 

gordura animal :  tenho ingerido muita gordura saturada e senti um aumento consideravel na força bruta , força de tração e de pegada , não sei se isso se deve também as outras gorduras boas que tenho consumido , mas desde que aumentei a ingestão de gordura animal senti um grande aumento na força , porém alguns disturbios estomacais 

 

salsa : Minha urina ficou muito mais clara, achei que poderia ser por conta dos outros vegetais também , porém vi que a salsa causa esse efeito purificador nos rins , dito e feito , realmente melhora o aspecto da urina

 

pimenta : antes do treino tenho comido uma pimenta inteira (horrivel) - minha cara e minha lingua formigam e ardem tanto que suo pelos 30 minutos seguintes , até minha orelha fica pelando , ótimo pré treino , senti o mesmo pique de quando tomei o assault , uns 3 anos atrás.

 

tenho conseguido crescer um pouco(muito pouco) com a dieta cetogenica , o que vi mesmo foi a perda de água acumulada , maior definição e vasodilatação , a libido aumento mesmo , mas agora só os exames pra dizerem se influenciou a testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...