Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Israel V

Posts Recomendados

Publicidade

Bom como daqui a pouco é o enem eu resolvi não treinar , ontem não consegui fazer todos os abdominais do sábado porque o serviço foi bem corrido, hoje estou no serviço e tirei umas medidas que não tirava faz tempo e aproveitei e tirei o bf também segue abaixo o novo peso e algumas medidas que mudaram também:

 

Cintura : 76cm (aumento de 2cm)

Pescoço : 40cm 

Bf : 8,9%

Peitoral: 106,5cm (aumento de 1,5cm)

Panturrilha: 39,5 (Perda de 0,5-1,0cm)

Biceps : 37,5 frio - 38,5 - 39cm quente ( Nenhuma mudança)

peso : 72kg

 

Meta até o dia 18 : 73kg ,Limite da categoria .

A perda de medida da  panturrilha foi pela mudança do treinamento pois como vou lutar tenho feito uma média de 350 reps pra panturrilha que acabou apesar de diminuindo medidas dando um aspecto bem mais rasgado nela, depois da competição vou voltar ao treino de hipertrofia nos membros inferiores 

 

na alimentação estou tentando leite de amendoim junto com banana , maca e aveia ...depois que iniciei com o leite de amendoim a uns quatro dias senti um aumento na libido de uns 20% 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, difusao disse:

Então vc conta quantas vezes teu pau fica duro enquanto vc ta dormindo?

da mesma forma que conto ereções involuntarias , nível de dilatação corporal , quantidade de kg consumida por dia , quantidade de gramas de açucar da dieta , derivados disso ou daquilo, volume espermatico ,  etc etc...

quando se quer resultados tudo tem que ser preciso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, difusao disse:

Beleza. Mas vc faz isso enquanto dormindo?

deixo uma caneta e um papel do lado , sempre que eu acordo durante a noite eu marco com um traço , toda manhã conto e a cada sete dias tiro uma medida da semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Israel V disse:

da mesma forma que conto ereções involuntarias , nível de dilatação corporal , quantidade de kg consumida por dia , quantidade de gramas de açucar da dieta , derivados disso ou daquilo, volume espermatico ,  etc etc...

quando se quer resultados tudo tem que ser preciso 

Então vc ejacula no potinho e mede quantos ml deu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que tá acontecendo é o seguinte: você tá obcecado com seus níveis de testosterona, tá se enchendo de cortisol, que abaixa tua testo, ai tu tá procurando o máximo de "soluções" (placebos) o possível na ideia de que tá aumentando os níveis de testosterona, quando na verdade tá só se iludindo a abaixar teu cortisol ao nível normal e, portanto, colocar a testo no nível normal da tua idade.

Editado por antes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...