Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Enantato + Boldenona 8 semanas


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Miiguelll disse:

Tava querendo estender pra 10 semanas dependendo de como vou reagir até la... Porem aumentando a tpc teria que ser mais complexa... To avaliando isso tambem, o que mais eu teria que mandar em sua opinião?

 

Você está equivocado em relação ao uso do HCG.

 

Faça 12 semanas min, do contrário nem sentirá a bold bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poderia ter add um hemo ou diana como kick...

Pra bulk a deca cai bem tb junto com a bold, cara vc tinha q ter postado aqui antes pra definir o ciclo certinho...mas ja q começou manda bala...

Faça 12 semanas bold e enant. ambos com 500mg mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13 de novembro de 2017 em 08:20, @Lucks disse:

 

Você está equivocado em relação ao uso do HCG.

 

Faça 12 semanas min, do contrário nem sentirá a bold bater.

Por que? Acha que não será necessario o uso?

13 horas atrás, mourrice disse:

Poderia ter add um hemo ou diana como kick...

Pra bulk a deca cai bem tb junto com a bold, cara vc tinha q ter postado aqui antes pra definir o ciclo certinho...mas ja q começou manda bala...

Faça 12 semanas bold e enant. ambos com 500mg mesmo.

Mandando 12 semanas acha que teria que mudar a tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de quem ja fez o uso de enant+bold , Use 12 semanas no minimo! por que a bold age mais a longo prazo! , 8 semanas nem vai sentir os benefícios dela. Vai sentir somente o enantato agindo, mas e como disse, e apenas minha DICA! para bons ganhos! 

Acompanhando aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, guribk disse:

Dica de quem ja fez o uso de enant+bold , Use 12 semanas no minimo! por que a bold age mais a longo prazo! , 8 semanas nem vai sentir os benefícios dela. Vai sentir somente o enantato agindo, mas e como disse, e apenas minha DICA! para bons ganhos! 

Acompanhando aqui. 

Beleza... To pensando em estender mesmo.. O que voce usou de tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos de 12 semanas com a bold é perda de dorgas, demora pra caramba para sentir algum efeito, usei e não tive ganhos excepcionais, não valeram as agulhadas rs
Levei umas 4 semanas para sei lá, sentir melhora na força, fome nem me deu tanta, sei lá, pensei q ia sair comendo reboco das paredes, mas fiquei de buenas, mas estava carbando lindo né rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz esse ciclo... fiz 13 semanas!

Não espere muita coisa, acho que o ponto forte ai vai ser so a densidade e a vasodilatação que vai melhorar, mas se busca volume, e uma mudança boa no shape, esta usando as drogas erradas...

 

HCG não precisa, TPC faz serms mesmo, agora ficar atento ao desmame do anastrozol ate o inicio da tpc pra não dar rebote no estradiol

 

 

ah e aumente a bold pra 600mg la pra metade do ciclo (o ideal seria mandar 600mg do inicio ao fim) abraço

 

Segue o link do meu relato aqui do forum do mesmo ciclo que o seu: 

 

E a foto do antes/depois :

JLGQGGm.jpg

 

 

Não peque na dieta, se essas drogas em si ja não dão aquela mudança, se fizer como eu (com dieta meia boca) vai diminuir e muito os efeitos das mesmas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...