Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO Cutting - Low carb - antes e depois COM FOTOS


zBruNo

Posts Recomendados

8 minutos atrás, João.Orlando disse:

Mano , tu fez bulking antes ou é uma fase de emagrecimento mesmo ?

Então men, antes eu comia de tudo ( de tudo mesmo, umas 5.000kcal/6.000kcal por dia, sem zuera, eu era um monstro comendo ) Ai eu cortei tudo, tudo mesmo, tou comendo 100% limpo agora, se eu soubesse que meu corpo reagiria tão bem assim low carb eu teria feito isso muito tempo atrás, eu era relaxadão, não ia treinar direito etc.

 

obs: eu nao sinto nem um pingo de vontade de tomar refrigerante de comer bolacha, salgadinho essas porcariada toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

5 minutos atrás, João.Orlando disse:

Legal, para quase 1 més ta indo bem demais, mas cuida pra não estagnar mano , sei que tu já faz AEJ , só faz menos, e o lipo 6 black importado é tipo cafeina só que mais forte ? 

Então mano, agora estou fazendo uma técnica aqui de começar a comer um poco de carbo apenas no almoço durante 10 dias, acrescentei 1 colher de arroz integral que da em torno de 20g de carbo = 120kcal +/- ( continuo comendo o que eu comia antes, apenas acrescentei a colher de arroz integral ) ao passar esses 10 dias vou acrescentar + 1 colher de arroz integral por 10 dias e depois retirar os carbos aos poucos até zerar.

 

Irei continuar fazendo o aej 6x por semana, estou me sentindo bem, mas uma duvida é, esteira stagna? seria bom mudar pra bike? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marquinho2507 disse:

Qtas calorias com 100gr de carbo e com 50gr?? Dieta flexível?  Vc optou por um modo mais puxado pra esse cutting, fez isso por comodidade ou necessidade? Boas perdas ae! tmj

Então marquinhos, Vou admitir pra você que eu não estou contando calorias não, estou comendo 50g de carbo pós treino (4 fatias de pão integral com 250g de frango desfiado) apenas isso de carbo por dia, restando é só prot e fat.

 

- Eu optei por necessidade, estava fora do normal já, estava me sentindo mal, e eu nunca tinha pegado para fazer dieta 100% regrado, então botei isso como um 'desafio' que estou amando fazer

 

Valeuu man tmj!!

14 minutos atrás, João.Orlando disse:

e o lipo 6 black importado é tipo cafeina só que mais forte ?

Então pelo o que eu li, ele tem umas composições mais fortes, que ajudam na perca, mas estou fazendo um teste pois eu tenho hipotiroidismo e pelo o que eu li não é aconselhado eu tomar por dar vários colaterais e desregular a tireoide, mas até agora só me deu vantagens, preciso fazer o exame para ver se ouve alteração na tireoide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, zBruNo disse:

Irei continuar fazendo o aej 6x por semana, estou me sentindo bem, mas uma duvida é, esteira stagna? seria bom mudar pra bike? 

Pouco importa o veículo de estímulo, precisa ficar atento ao volume x frequência...

 

O que vai mandar é o teu balanço calórico.

 

Se você está se sentindo bem manipulando os carbos dessa forma, continue.

 

Monitore o peso durante as semanas.

 

Você vai perceber quando estagnar.

 

Só espero que as kcal não estejam abaixo de 1500, pq você já adicionou aeróbico, déficit muito grande = queimar largada, vai correr para aonde quando estagnar?

Editado por @Lucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, @Lucks disse:

Pouco importa o veículo de estímulo, precisa ficar atento ao volume x frequência...

 

O que vai mandar é o teu balanço calórico.

 

Se você está se sentindo bem manipulando os carbos dessa forma, continue.

 

Monitore o peso durante as semanas.

 

Você vai perceber quando estagnar.

 

Só espero que as kcal não estejam abaixo de 1500, pq você já está adicionado aeróbico, déficit muito grande = queimar largada.

pode ter certeza que menos que 1.500 não estou ingerindo só de pós treino eu mando 4 fatias de pão integral e 250g de frango da em torno de 680kcal, no almoço mandei 4 ovos cozidos 1 colher de arroz integral (80g +/-) 2 bifes sem gordura ( 220g +/ - ) salada, ai durante o dia como 2 castanhas do para, uma de tarde, uma antes da faculdade, de janta eu intercalo um dia como 6 ovos mexidos com uma colher de requeijão light oregano e um queijo ralado por cima e o outro dia, 120g de brócolis e 250g/300g de frango desfiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, zBruNo disse:

pode ter certeza que menos que 1.500 não estou ingerindo só de pós treino eu mando 4 fatias de pão integral e 250g de frango da em torno de 680kcal, no almoço mandei 4 ovos cozidos 1 colher de arroz integral (80g +/-) 2 bifes sem gordura ( 220g +/ - ) salada, ai durante o dia como 2 castanhas do para, uma de tarde, uma antes da faculdade, de janta eu intercalo um dia como 6 ovos mexidos com uma colher de requeijão light oregano e um queijo ralado por cima e o outro dia, 120g de brócolis e 250g/300g de frango desfiado

 

Ok, então continue ciclando os carbos, a quantidade de proteínas está excelente (pelo o que eu vi no no começo do relato).

 

Eu sempre digo: dieta boa é aquela que se encaixa na sua rotina, não importa o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...