Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir suplementação


HoogerJr

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Ana Gabrieli Marinho disse:

Se você conseguir suprir suas necessidades proteicas com alimentos sólidos,é desnecessário investir em suplementos.

Meu metabolismo é muito rápido e não estou conseguindo suprir com alimentos sólidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá até tristeza ver profissionais da área recomendando produtos como esse.

Pelo que pesquisei rapidamente uma lata de 280g custa entre 70 e 80 reais. 40g do produto tem 21g de proteína, PORÉM, a composição do todo não é das melhores, tem açúcar e óleos do tipo palma, canola e girassol.

Investe num whey protein que vc ganha mais, muito mais. Isso se não conseguir dar conta com comida (o que eu dúvido muito). Se ela te passou 1 dose por dia, com 100g de frango que vc colocar a mais na dieta tu já resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lari Zerbinato disse:

Dá até tristeza ver profissionais da área recomendando produtos como esse.

Pelo que pesquisei rapidamente uma lata de 280g custa entre 70 e 80 reais. 40g do produto tem 21g de proteína, PORÉM, a composição do todo não é das melhores, tem açúcar e óleos do tipo palma, canola e girassol.

Investe num whey protein que vc ganha mais, muito mais. Isso se não conseguir dar conta com comida (o que eu dúvido muito). Se ela te passou 1 dose por dia, com 100g de frango que vc colocar a mais na dieta tu já resolve o problema.

Não conheço muito da area, me recomenda algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, HoogerJr disse:

Não conheço muito da area, me recomenda algum?

Uma dica?

 

Faça você mesmo!

 

Farinha de aveia, farinha de amendoim, e uma proteína (pode ser albumina). Pegue a proteína com sabor e ela mesmo já dará o gosto ao hiper.

 

Muito mais barato, nutritivo, e com procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 horas atrás, HoogerJr disse:

Meu metabolismo é muito rápido e não estou conseguindo suprir com alimentos sólidos

Cara não existe X-Men do metabolismo e a não ser que voce tenha alguma disfunção (por exemplo hipertireoidismo), a falha esta na dieta mesmo.

 

É valido fazer hipercalorico caseiro como indicaram, apenas para facilitar atingir os macros e calorias diárias. Pode ser uma opção se não consegue comer direito.

Mas não esqueça que tem que contar o hipercalorico na sua dieta para ver o quanto precisa tomar dele.

 

PS: troca de nutricionista....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...