Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda séria


Posts Recomendados

Boa noite! 

Não sei se estou no local certo para esse post, mas queria muito a ajuda de vcs que percebi que vc entendem muito sobre esses assuntos.

Eu estou a praticamente 1 ano com disfunção erétil, as vezes sobe as veze não,  mas quando sobe é como se fosse 60% ereto. Ja fiz exames e vou detalharp vcs, mas primeiro vou contar todas as merdas que fiz em minha adolescência.

Tomei o famoso ADE em média de uns 8 meses , depois comprei algumas itend testex, deposteron, winstrol e deca grega tenho praticamente certeza que eram falsas! Essas loucuraseu fiz entre 17 a 19 anos de idade. 

Com meus 21 eu tomei 10 ml de trembo sem nenhuma testo e aos 23 mais 10 ml de trembo c 20 ml de propri e eu nunca fiz a tpc sei que burrei nisso.

Hj tenho 26 anos, 1,81 de altura peso 105 kg e fiz os exames que o urologista me pediu e o resultado foi o seguinte:

Testosterona total: 273,00 referência de 160 a 726 nd/dl

Testo livre:7,07 referência de 2,60 a 17,0

O médico disse que estou normal e os anabolizantes não prejudicaram em nada.

Pelos resultados ta tudo normal, mas a poha n funciona eu sei que pode ser psicológico e tal.

Eu estava pensando por conta própria fazer a reposição hormonal tomando 250 mg 1 ml de dura toda semana duante 2 meses, o que  acham caso sim qual seria a tpc pra eu tomar?

Agradeço desde de já desculpa qualquer coisa sou novato n entendo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
33 minutos atrás, fofynx disse:

Eu estava pensando por conta própria fazer a reposição hormonal tomando 250 mg 1 ml de dura toda semana duante 2 meses, o que  acham caso sim qual seria a tpc pra eu tomar?

 

Não contente com as cagadas anteriores, vai fazer mais merda?

 

Faltaram alguns exames: estradiol, prolactina, DHT, LH e FSH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...