Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dieta nova + Jejum 16-8


Danyzzinha

Posts Recomendados

Oi galera,

 

Estou há 3 meses com uma dieta passada por uma nutri, perdi 6 kilos em 3 meses, o que eu considerei bem pouco,  mas não passei fome e  meu final de semana era off, agora vou partir pra algo mais regrado, depois vou seguir o conselho de um membro aqui do fórum, que me disse pra dar uma parada na dieta, não vou parar agora porque essa última que fiz não era tão rígida, vou testar isso que eu mesma calculei e ver no que dá,  a nutri que eu fui não fez uma dieta dividida, tudo que ela me passou foi uma folha com os alimentos que eu deveria comer + horários e eu achei que eu conseguira o mesmo de graça na net :(   além do mais, ela mediu somente minha altura e peso.... enfim, se alguém tiver algum comentário sobre essa dieta que eu montei, por favor, poste, vai   me ajudar muito, obrigada.

 

Vamos lá:

 

 157 altura

55 kilos

 

Índice cintura / altura:  

0.42

Porcentagem de gordura corporal:  

25.5% (segundo uma calculadora da net, minha acadêmia n tem medições ?)

   

Calorias diárias : https://www.yazio.com/pt/calculadora-calorias-diarias

Para perder peso

1340 até 1440 kcal

Calorias ingeridas por dia

 

Divididas :

 

45% carbo

30% proteína

25% gordura

 

 Dieta:  Jejum 16-8

 

 Almoço 12 horas: 50g arroz + 50g feijão + 100g filé de frango + alguma salada 100g + ½ colher de azeite

Lanche 15 horas: 1 fruta

Pós treino:  whey

Café 18 horas:  2 fatias de pão integral + leite + 1 colher de pasta de amendoim

20 h: 2 ovos + espinafre + banana ou alguma fruta

 

 

 

 

Minha meta: diminuir a gordura e eu não pretendo  cortar a frutose de cara, depois se eu sentir necessidade eu corto.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

 

Se você postar os macros de cada refeição, fica mais fácil de tecer comentários sobre.

 

No geral, a escolha dos alimentos está ok, mas como é o seu nível de atividade? Quanto é o déficit calórico desse plano?

 

Editado por @Lucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...