Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somatodrol deixando as fezes verdes ?


GOVOIK

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Born4Run disse:

Conversa com os seus pais sobre isso.(se incomodar com o peso)...e procurem uma solução juntos.

Uma ida ao médico, eu iria pelo menos, devido a sua descrição, para procurar a real causa das "fezes verdes".

Eu entendo, mas a causa deve ser realmente o "suplemento", estou bem chateado com isso, os dinheiro que meu pai me deu metade dele foi literalmente para o lixo, ou vou a um medico ver como ele pode me ajudar,  vlw 

4 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Suas fezes estão verdes pelo excesso de vitaminas, o mais certo é você reaproveitar essa cagada verde e botar pra dentro denovo, vai ficar monstro

se foi de mau gosto a piada ou não, estou muito chateado para me importar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, se vc não tem dinheiro pra academia, dieta, nem pense em gastar em suplemento, acima vc perguntou se era pra comprar "creatina" ???, ou seja nao sabe nem o que ta fazendo.

 

primeiro de tudo, entre numa academia e depois estude como montar uma dieta e depois, estude a funcao de cada suplemento, internet esta ai pra isso, o negocio é ter interesse, se nao tiver renda pra fazer nada disso, comeca a trabalhar ou deixe pra la, porque essa vida de musculacao é uma vida cara, cheia de custos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cleber Souza disse:

cara, se vc não tem dinheiro pra academia, dieta, nem pense em gastar em suplemento, acima vc perguntou se era pra comprar "creatina" ???, ou seja nao sabe nem o que ta fazendo.

 

primeiro de tudo, entre numa academia e depois estude como montar uma dieta e depois, estude a funcao de cada suplemento, internet esta ai pra isso, o negocio é ter interesse, se nao tiver renda pra fazer nada disso, comeca a trabalhar ou deixe pra la, porque essa vida de musculacao é uma vida cara, cheia de custos.

Eu so estou desesperado ?

Editado por GOVOIK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo que seja caro tem presidiário comendo lavagem ganhando força e massa muscular o mesmo com trabalhadores braçais. Ainda que o autor do tópico não tenha dinheiro para escolher os alimentos duvido que coma pior que esses caras. E outra não precisa pagar academia basta largar a preguiça e procurar fazer muito com o "pouco", use o que tem.

 

Exercícios podem ser feitos em casa trabalhando todos os grupamentos musculares, pode-se fazer uma enormidade de variações com o peso corporal, progredir na dificuldade, na velocidade, no volume, na carga simplesmente enchendo uma mochila com areia. Dá para fazer apetrechos, sandbags, maces, trenós com pneus, bulgarian sandbags com câmara de ar, anilhas de concreto, argolas com corda e cano, barras, paralelas e cavalete com canos recheados de concreto, power hack de madeira. Tudo de graça ou quase.

 

A maioria tem descanço suficiente, tempo e espaço e prefere investir em futilidades como suplementos. Se puder gastar escolha o melhor, proteína de qualidade fontes naturais e baratas: Ovos, sobrecoxa, fígado, moela. Já quanto ao treino se não dá para progredir na carga invista no volume e na frequência treine todos os dias. Quem que não pode fazer flexões, barras e agachamentos? Monte o treino e repita até a exaustão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, mistyry28 disse:

Você quer ganhar massa muscular.

 

Você tem 2 opções.

 

1. comprar um.suplemento de vitaminas

2. pagar uma academia

 

????????

Tem algumas.coisas que não entendo nem fazendo força

é bem isso. Não faz sentido você ter comprado um suplemento(ruim ainda por cima) e não ter pago a academia. 

O negócio é pagar academia e comer comida de verdade. Só.

 

E não fique se lamentando ou alimentando sentimento de culpa. Aprenda com seu erro e não o cometa novamente. 

Editado por Ulfburk
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Norton disse:

Discordo que seja caro tem presidiário comendo lavagem ganhando força e massa muscular o mesmo com trabalhadores braçais. Ainda que o autor do tópico não tenha dinheiro para escolher os alimentos duvido que coma pior que esses caras. E outra não precisa pagar academia basta largar a preguiça e procurar fazer muito com o "pouco", use o que tem.

 

Exercícios podem ser feitos em casa trabalhando todos os grupamentos musculares, pode-se fazer uma enormidade de variações com o peso corporal, progredir na dificuldade, na velocidade, no volume, na carga simplesmente enchendo uma mochila com areia. Dá para fazer apetrechos, sandbags, maces, trenós com pneus, bulgarian sandbags com câmara de ar, anilhas de concreto, argolas com corda e cano, barras, paralelas e cavalete com canos recheados de concreto, power hack de madeira. Tudo de graça ou quase.

 

A maioria tem descanço suficiente, tempo e espaço e prefere investir em futilidades como suplementos. Se puder gastar escolha o melhor, proteína de qualidade fontes naturais e baratas: Ovos, sobrecoxa, fígado, moela. Já quanto ao treino se não dá para progredir na carga invista no volume e na frequência treine todos os dias. Quem que não pode fazer flexões, barras e agachamentos? Monte o treino e repita até a exaustão. 

Eu sei disso, fiz umas series de exercícios diários, mesmo assim continuo magro feito um grilo, realmente acho que devo ir a um profissional e ver no que ele pode me ajudar, por que eu realmente sou de comer muito e nem sei para onde vai o que como 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ulfburk disse:

é bem isso. Não faz sentido você ter comprado um suplemento(ruim ainda por cima) e não ter pago a academia. 

O negócio é pagar academia e comer comida de verdade. Só.

 

E não fique se lamentando ou alimentando sentimento de culpa. Aprenda com seu erro e não o cometa novamente. 

Comprei por desespero, mas aprendi a lição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...