Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somatodrol deixando as fezes verdes ?


GOVOIK

Posts Recomendados

Olá, comecei a tomar somatodrol (DNA Suplementos)  faz um dia, comprei pois tenho dificuldade em ganhar massa, e não tenho dinheiro para pagar academia todo mês, eu acordei com energia e MUITA MUITA FOME, até ai ok, porém, notei que minhas fezes estavam meio esverdeadas e náuseas, hoje eu tomei ele 1 hora antes  almoça, mas com um lanche para tentar evitar as náuseas, isso é normal ?, devo parar de tomar ?, gastei um dinheiro meu nisso, não queria jogar fora, hoje é meu segundo dia, e já tomei ele novamente, o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, cotozin disse:

Excesso de vitamina que seu corpo não usa. Que é basicamente isso esse suplemento: composto multivitaminico. Você está literalmente cagando dinheiro.

Olá, sou novato nesse lance de musculação, achei que ele ajudaria, pelo visto não, o que devo fazer ?, continuar tomando ou parar e jogar no lixo?, to muito chateado com tudo isso, devo comprar o que ?, creatina ?, como eu disse, não tenho dinheiro para academia, o que tenho aqui agora é só uns 60 conto, meus exercícios se limitam a os aeróbicos mesmo, o que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, GOVOIK disse:

Olá, sou novato nesse lance de musculação, achei que ele ajudaria, pelo visto não, o que devo fazer ?, continuar tomando ou parar e jogar no lixo?, to muito chateado com tudo isso, devo comprar o que ?, creatina ?, como eu disse, não tenho dinheiro para academia, o que tenho aqui agora é só uns 60 conto, meus exercícios se limitam a os aeróbicos mesmo, o que você acha ?

Empacota e manda via correio pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Born4Run disse:

Entenda que estamos vivendo um fenômeno...

  Mostrar conteúdo oculto

Aaah-o-ver%C3%A3o.png