Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somatodrol deixando as fezes verdes ?


GOVOIK

Posts Recomendados

Olá, comecei a tomar somatodrol (DNA Suplementos)  faz um dia, comprei pois tenho dificuldade em ganhar massa, e não tenho dinheiro para pagar academia todo mês, eu acordei com energia e MUITA MUITA FOME, até ai ok, porém, notei que minhas fezes estavam meio esverdeadas e náuseas, hoje eu tomei ele 1 hora antes  almoça, mas com um lanche para tentar evitar as náuseas, isso é normal ?, devo parar de tomar ?, gastei um dinheiro meu nisso, não queria jogar fora, hoje é meu segundo dia, e já tomei ele novamente, o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, cotozin disse:

Excesso de vitamina que seu corpo não usa. Que é basicamente isso esse suplemento: composto multivitaminico. Você está literalmente cagando dinheiro.

Olá, sou novato nesse lance de musculação, achei que ele ajudaria, pelo visto não, o que devo fazer ?, continuar tomando ou parar e jogar no lixo?, to muito chateado com tudo isso, devo comprar o que ?, creatina ?, como eu disse, não tenho dinheiro para academia, o que tenho aqui agora é só uns 60 conto, meus exercícios se limitam a os aeróbicos mesmo, o que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, GOVOIK disse:

Olá, sou novato nesse lance de musculação, achei que ele ajudaria, pelo visto não, o que devo fazer ?, continuar tomando ou parar e jogar no lixo?, to muito chateado com tudo isso, devo comprar o que ?, creatina ?, como eu disse, não tenho dinheiro para academia, o que tenho aqui agora é só uns 60 conto, meus exercícios se limitam a os aeróbicos mesmo, o que você acha ?

Empacota e manda via correio pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Born4Run disse:

Entenda que estamos vivendo um fenômeno...

  Mostrar conteúdo oculto

Aaah-o-ver%C3%A3o.png

 

Meu pai me deu dinheiro para comprar umas roupas, sou menor de idade cara, ainda não arranjei um trampo, e minha loucura por está magro demais me fez fazer isso sem pensar direito

43 minutos atrás, Luks' disse:

Não tem dinheiro pra academia mas gastou com suplemento lixo? 

 

Algo não está certo.

 

Enfim, agora que comprou tome...

Meu pai me deu dinheiro para comprar umas roupas, sou menor de idade cara, ainda não arranjei um trampo, e minha loucura por está magro demais me fez fazer isso sem pensar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GOVOIK disse:

 

Conversa com os seus pais sobre isso.(se incomodar com o peso)...e procurem uma solução juntos.

Uma ida ao médico, eu iria pelo menos, devido a sua descrição, para procurar a real causa das "fezes verdes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...