Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá gostaria de saber se tem algum problema eu fazer o uso do somatodrol, tenho 16 anos, treino a 11 meses, gostaria de saber se eu fazer o uso do somatodrol eu vou ter resultados ?

Postado
17 minutos atrás, vitao27 disse:

Procura um video do doutor maromba, no youtube, eles mostram direitinho o "poder" de marketing desse lixo.

Vídeo com informações parciais. O autor não levou em consideração as quantidades dos nutrientes em suas funções fisiológicas. Foi dito a função de cada nutriente, de maneira superficial, mas, não foi analisado se o quantitativo desses nutrientes é efetivo.

Para um leigo, esse vídeo pode influenciar negativamente: "Somatodrol é um suplemento muito bom..."

A manipulação dos componentes do Somatodrol é mais interessante do que a compra do produto. Ainda mais se forem usadas doses maiores.

Editado por saka_felipe

Postado

Eu não entro no mérito dos componentes, ate por quê concordo ctg que tem sim suas utilidades, mas o marketing do que promete (assim como aquele dilatex, e tantos outros) eh absurdo, e salvo engano, acho q eles entram sim no merito dos nutrientes nas funções fisiológicas e a quantidade necessária.

Postado

Eu paguei pra ver se esse negócio funcionava, e, posso falar que é puro marketing. Você é novo ainda, se estiver bem de saúde e puder usar creatina, invista nela, pois, esse suplemento funciona. Falando de marca, a creatina da Universal é muito boa.

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.