Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


willANABOLICS

Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, vitao27 disse:

Procura um video do doutor maromba, no youtube, eles mostram direitinho o "poder" de marketing desse lixo.

Vídeo com informações parciais. O autor não levou em consideração as quantidades dos nutrientes em suas funções fisiológicas. Foi dito a função de cada nutriente, de maneira superficial, mas, não foi analisado se o quantitativo desses nutrientes é efetivo.

 

Para um leigo, esse vídeo pode influenciar negativamente: "Somatodrol é um suplemento muito bom..."

 

A manipulação dos componentes do Somatodrol é mais interessante do que a compra do produto. Ainda mais se forem usadas doses maiores.

Editado por saka_felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entro no mérito dos componentes, ate por quê concordo ctg que tem sim suas utilidades, mas o marketing do que promete (assim como aquele dilatex, e tantos outros) eh absurdo, e salvo engano, acho q eles entram sim no merito dos nutrientes nas funções fisiológicas e a quantidade necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei pra ver se esse negócio funcionava, e, posso falar que é puro marketing. Você é novo ainda, se estiver bem de saúde e puder usar creatina, invista nela, pois, esse suplemento funciona. Falando de marca, a creatina da Universal é muito boa.

Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...