Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

De vez em quando ouvia alguém falar do horse que tinha synthol muito bem aplicado no shape e tal, mas nunca levei a sério. Porém comecei a reparar um pouco mais e vi que tem algumas imagens realmente estranhas, e também o fato do peitoral dele NUNCA trincar, nem mesmo quando ta seco. 

Será que tem mesmo?

Obs.: não estou julgando ninguém, é só uma dúvida mesmo.

Editado por Henrique99 (veja o histórico de edições)

Postado

Todo BB alto nível tem. Fim.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Todo BB alto nível tem, é impossível alcançar perfeita simetria sem o uso. Só que é um uso consciente, diferente do cara escroto que a gente vê treinando ao lado e dá até nojo.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, MBD disse:

Mr. Olympia é sim, mas do nível do horse não é todo mundo não, Donaire por exemplo não tem synhol (acho que não) e tem um shape do caralho, top 2 Nabba World.

12 minutos atrás, Felipe666 disse:

Ele tinha colocado demais nos ombros e ficou horrivel, aí pra igualar ele colocou na parte superior TODA. Nada fibra no superior do Horse.

Sim, ta feio faz tempo, todo montado.

Postado
15 minutos atrás, Henrique99 disse:

Mr. Olympia é sim, mas do nível do horse não é todo mundo não, Donaire por exemplo não tem synhol (acho que não) e tem um shape do caralho, top 2 Nabba World.

Você acha que Donaire não tem né. A diferença é que tem gente que sabe fazer ficar bonito e tem gente que perde a mão. O Horse, infelizmente, tá perdendo a mão já, na minha opinião é claro. E não estou falando de Olympia não amigo. A realidade é bem pior do que tu imagina.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Bruno Moraes já perdeu a mão faz tempo, tá ficando nojento e descarado. Chegando ao nível do Rich Piana...

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

Eu vi o Horse pessoalmente ( encostado mesmo ) há algumas semanas atrás, e ele é muito montado, perdeu a mão feio.

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado
1 hora atrás, Henrique99 disse:

couch dele é o arlindo anomalia 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótimo. Gostava dele, mas comecei a ficar meio bolado por causa do excesso 

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Disse tudo,

As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.

Postado
1 hora atrás, Green Bay BG disse:

O que vocês dizem do Rafael Brandão, acham que faz uso também? Mulek ta giga.

Se tiver é coisa minima, ele tem um shape excelente, fibrado, ao contrario do Horse, mas eu não me supreenderia caso o Rafa B use, atleta de alto nivel sempre corrige falha na base do synthol, mas como eu falei... é coisa minima caso ele tenha

Postado
1 hora atrás, Green Bay BG disse:

O que vocês dizem do Rafael Brandão, acham que faz uso também? Mulek ta giga.

Meu, TODOS fazem uso. A questão é que tem nego que sabe o que tá fazendo, outros não.

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado

de qualquer forma horse é "desmotivação diária"

vc vem do treino se sentindo o máximo, com pump, rigido, volumoso, no melhor do shape..

aí pega a tigela da comida, abre o Instagram todo feliz, e ta lá uma foto daquele animal, grande e cortado em um dia de champ..

resultado, vc se põe no seu lugar na hora..

kkkk

já tive bastante contato com ele..

é um figura..

e eu o admiro muito..

Postado

Sigo o Horse nas redes sociais, o cara realmente é uma figura e na minha opinião ele tem um futuro promissor (tá ganhando tudo que participa), só não pode perder a mão nos óleos kkkkkkkk

Postado

Pelo visto, peitoral superior e ombros.

Se Rafa Brandão tem, acredito que seja nos inferiores...

Admiro ambos mesmo assim, apesar de ser realidade do esporte

horse.png

Postado

Enquanto tiver pessoas leigas aplaudindo shapes gigantes a base de oléo vai ter o pessoal usando, infelizmente gera retorno ser um "freak" montado, vide Rich Piana.

Só vão largar mão mesmo no dia que valorizem mais qualidade e simetria, mas não acredito que esse dia chegue, a não ser que a classic physique se popularize.

Na musculação, paciência e consistência são as maiores virtudes!

evolu%C3%A7%C3%A3omaster2.png?1507084343

Instahttp//www.instagram.com/caxaceirofam/

Postado

Falam isso do Renato, mas se tiver não esta tão descarado como no do Horse, está bem aceitável.

Na musculação, paciência e consistência são as maiores virtudes!

evolu%C3%A7%C3%A3omaster2.png?1507084343

Instahttp//www.instagram.com/caxaceirofam/

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Falam isso do Renato, mas se tiver não esta tão descarado como no do Horse, está bem aceitável.

Aceitável não é, acho ridículo usar Synthol, mas sim, pelo menos não exagerou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.