Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC 2x ou ABCDE


JGabrielFerreira

Posts Recomendados

Boa tarde.

Malhei sem parar durante um ano seguindo dieta corretamente e fazendo um treino ABCDE. Porém entrei pra faculdade e acabei largando essa vida de marombeiro por 1 ano e meio. Voltei esse mês a malhar. Queria saber a opinião de vocês sobre qual treino devo seguir. Estou fazendo ABC 2x na semana mas sinto que não consigo estimular o bíceps e triceps o suficiente (sempre tive dificuldade com estes grupos), após malhar grupos grandes como costas e peitoral, eu fico sem forças no final do treino para malhar os braços. Seria melhor seguir um treino ABCDE? Ou fazer ABC 2x só que começando um dia malhando triceps/biceps e no outro começando com peito/costas? 

Sempre fui adepto de utilizar exercícios compostos como levantamento terra, barra fixa, supino com barra... E no momento estou tomando apenas creatina e ainda estou adaptando minha dieta à minha rotina. Cabe dizer que tenho dificuldade em ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

9 minutos atrás, alexstrong disse:

Apesar de muitos não curtirem o abcde ,e um dos métodos mais usados por competidores que conheço ,faço abc 2x mas tbm sinto que não dá para dar aquele foco legal nos músculos ...

Cara não é bom comparar com competidor, vai saber em que faze ele tava fazendo esse treino .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso varia muito de pessoa pra pessoa, da intensidade do treino, da carga que vc usa, exercícios, repetições, como seu corpo se adapta e tal...só vc testando pra saber como seu corpo reage... pra mim o que funciona melhor é o abc2x com "bastante" exercícios, muita carga e poucas repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão , não consegue estimular? Tenta o Heavy Duty dizem que resulta, eu pessoalmente não faço mais , mas quando o fazia o meu corpo não estagnava , claro que exercícios têm de ser bem feitos , e veja lá essa dieta. Tenta usar um hipercalório e vitaminas e minerais em conjunto com a creatina e vc vai melhorar concerteza :) FORÇA NISSO GANHOS DE MONSTROOO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...