Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JGabrielFerreira

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Últimos Visitantes

239 visualizações

Conquistas de JGabrielFerreira

  1. Aproxidamante 3182 calorias para manter o peso. Prático academia 5 dias na semana (ABCDE) e vou e volto da facul de bicicleta/andando, 7,4km de distancia ao todo
  2. Boa noite, gostaria que vocês avaliassem minha dieta e se puder, adicionar dicas e tal. Tive que adaptar a dieta à minha rotina da faculdade (estudo no período da tarde). Cafe da manhã: 9:30 1 colher de café, 1 banana inteira, 300 ml de leite integral, 50g de aveia (acham válido adicionar um scoop de 30g de hipercalórico aqui?) Almoço: 13:00 Bandejão da faculdade. Eles sempre disponibilizam uma variedade de alimentos pra cada nutriente, e sempre complemento alimentos que não como em casa la (verduras, legumes...) Lanche: 16:00 Hipercalorico Janta: 19:30 Frango/Ovos inteiros com batata inglesa assada/Macarrão Pos treino: 22:00 Whey e creatina. Treino a noite, das 20:30 ate mais ou menos as 22:00. Aproveitando o post, alguma crítica em relação ao consumo de guaraná concentrado?
  3. Boa tarde. Malhei sem parar durante um ano seguindo dieta corretamente e fazendo um treino ABCDE. Porém entrei pra faculdade e acabei largando essa vida de marombeiro por 1 ano e meio. Voltei esse mês a malhar. Queria saber a opinião de vocês sobre qual treino devo seguir. Estou fazendo ABC 2x na semana mas sinto que não consigo estimular o bíceps e triceps o suficiente (sempre tive dificuldade com estes grupos), após malhar grupos grandes como costas e peitoral, eu fico sem forças no final do treino para malhar os braços. Seria melhor seguir um treino ABCDE? Ou fazer ABC 2x só que começando um dia malhando triceps/biceps e no outro começando com peito/costas? Sempre fui adepto de utilizar exercícios compostos como levantamento terra, barra fixa, supino com barra... E no momento estou tomando apenas creatina e ainda estou adaptando minha dieta à minha rotina. Cabe dizer que tenho dificuldade em ganhar massa.
  4. Devo ter me expressado mal. Nao deveria ter dito reduzir. A questao é que ela é bem maior que minha perna, como sou magro (porem "eu acho que me alimento bem") fica complicado tornar a perna proporcional. Ja tentei adicionar um hipercalorico na minha dieta, mas n obtive nenhum resultado em questao de peso corporal. E como haviam dito pode ser gordura acumulada na panturrilha. E fica outra duvida, para as minhas condições é melhor um hipercalorico ou um whey?
  5. Boa noite Eu tenho um problema com as minhas panturrilhas, elas sao muito desproporcionais à minha canela/perna, sendo bem maiores. Nao sei sé e genetica ou algo do tipo. Tenho 16 anos com uns 1,79 m e sou "magrelo". Existe algum exercicio para reduzir elas/torna-las proporcionais ao meu corpo?
×
×
  • Criar Novo...