Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Completo] Blast & Cruise (Com Fotos e Exames)

Posts Recomendados

Postado

Hoje testei um spot novo (vasto medial), aplicação tranquila, a única coisa que senti foi mais dificuldade pra enfiar a agulha, parecia que o tecido era mais duro do que os que estou habituado (mas pode ser agulha ruim também).

Spoiler

pn228on.jpg

Postado
Em 01/11/2017 em 08:22, JZen disse:

Hoje testei um spot novo (vasto medial), aplicação tranquila, a única coisa que senti foi mais dificuldade pra enfiar a agulha, parecia que o tecido era mais duro do que os que estou habituado (mas pode ser agulha ruim também).

Ocultar conteúdo

pn228on.jpg

Sentiu alguma fisgada? E de onde pegou o ponto pro spot?

Postado
3 minutos atrás, Ulfburk disse:

Sentiu alguma fisgada? E de onde pegou o ponto pro spot?

Fisgada não senti não, mas hoje mandei de novo aí e é um pouco mais duro pra entrar mesmo.

Cara, o spot foi no olho, contraí o músculo, vi a separação do medial com o intermédio e mandei no meio do medial.

Postado
Agora, JZen disse:

Fisgada não senti não, mas hoje mandei de novo aí e é um pouco mais duro pra entrar mesmo.

Cara, o spot foi no olho, contraí o músculo, vi a separação do medial com o intermédio e mandei no meio do medial.

Tu é corajoso demais haha tenho medo de fazer desse jeito e pegar algum nervo.

Postado
2 minutos atrás, Ulfburk disse:

Tu é corajoso demais haha tenho medo de fazer desse jeito e pegar algum nervo.

No meio do músculo não tem nervo, por isso meto sem dó.

Postado
7 minutos atrás, perverso disse:

Essas seringas prontas são umas porcarias, quebram direto.

Não sei de onde tu tá pegando as seringas, mas as minhas até agora não quebraram uma.

Postado
22 minutos atrás, JZen disse:

Não sei de onde tu tá pegando as seringas, mas as minhas até agora não quebraram uma.

Aí depende da viscosidade do óleo, da quantidade de ml's e da "saturação" em que está o músculo da aplicação.

A tendencia é o músculo ficar mais duro/denso com o decorrer das aplicações. Vai ter hora que vc vai fazer mais força pro óleo entrar no músculo, e como essas seringas tem um sistema anti reaproveitamento, elas tendem a quebrar no êmbolo quando precisar forçar mais para aplicar. Fora que essas seringas são mais caras também...

Postado
Agora, perverso disse:

Aí depende da viscosidade do óleo, da quantidade de ml's e da "saturação" em que está o músculo da aplicação.

A tendencia é o músculo ficar mais duro/denso com o decorrer das aplicações. Vai ter hora que vc vai fazer mais força pro óleo entrar no músculo, e como essas seringas tem um sistema anti reaproveitamento, elas tendem a quebrar no êmbolo quando precisar forçar mais para aplicar. Fora que essas seringas são mais caras também...

As azuis quebram só se você apertar pra cacete, no meio da aplicação ainda não tive problemas (as seringas azuis acabaram hoje rsrsrs).

As outras só quebram se pisar em cima.

Postado

Acompanhando!

Parabens pela iniciativa! Olhando o post, não parece ser dificil a auto aplicação, quando começar meu primeiro ciclo, vou ter que me virar.

Postado
1 minuto atrás, Luan Leal disse:

Acompanhando!

Parabens pela iniciativa! Olhando o post, não parece ser dificil a auto aplicação, quando começar meu primeiro ciclo, vou ter que me virar.

Cara, o difícil é a primeira aplicação, mas é pelo medo na real.

Depois que você vê que é de boa, vai sem problema algum.

Postado
5 minutos atrás, JZen disse:

Saíram os resultados dos exames (E2 alto por conta da soja RSRSRSRS).

Pelo valores do E2, LH, SHBG, FSH você pretende mandar algo?

Postado
Agora, Luan Leal disse:

Pelo valores do E2, LH, SHBG, FSH você pretende mandar algo?

Cara, LH e FSH nem tem pq se preocupar usando hormônios de fonte exógena, para E2, estou aguardando o mestre ver os exames e ver o que vai rolar (nota pra que a prolac e progest estão acima tbm)

Postado
7 minutos atrás, JZen disse:

Cara, LH e FSH nem tem pq se preocupar usando hormônios de fonte exógena, para E2, estou aguardando o mestre ver os exames e ver o que vai rolar (nota pra que a prolac e progest estão acima tbm)

Tava usando alguma medicação pra controlar a prolactina? Pelo visto, provavelmente terá de aumentar a dose de anastro e adicionar parlodel ou dostinex, caso não tenha no protocolo.

Postado
3 minutos atrás, I'llFail disse:

Tava usando alguma medicação pra controlar a prolactina? Pelo visto, provavelmente terá de aumentar a dose de anastro e adicionar parlodel ou dostinex, caso não tenha no protocolo.

Estou usando apenas anastrozol, vou ver o que o mestre fala pra ver se vamos alterar algo.

Postado
3 horas atrás, I'llFail disse:

E2 está aceitável, o que teremos que abaixar é a prolac.

Postado
22 minutos atrás, JZen disse:

E2 está aceitável, o que teremos que abaixar é a prolac.

Prolac está ligada ao desbalanço de E2. Eu reduziria ambos como forma de evitar, ao máximo, futuros colaterais. Mas diria que é opcional.

Postado
44 minutos atrás, I'llFail disse:

Prolac está ligada ao desbalanço de E2. Eu reduziria ambos como forma de evitar, ao máximo, futuros colaterais. Mas diria que é opcional.

Também, mas não só.

Irei reduzir a prolac mês que vem, segundo o mestre está tudo OK, nada preocupante no momento.

Postado
21 horas atrás, I'llFail disse:

Você utilizaria que medicamento pra abaixar a prolac?

Postado (editado)
17 minutos atrás, Luan Leal disse:

Você utilizaria que medicamento pra abaixar a prolac?

Parlodel, por ser financeiramente mais em conta

Editado por I'llFail
Postado

Cara, num protocolo desse não precisaria de parlodel muito menos dostinex..
Deveria ter entrado com 3mg de selegilina logo no começo do protocolo para evitar o aumento da prolactina.

O ideal é deixar o e2 nessa faixa, está perfeito. Em um cutting o e2 menor vai ter ajudar com questão de lipólise e definição, agora em um bulking o e2 um pouco mais alto é vantajoso, ele é totalmente anabólico com uma testosterona alta, só não deixa passar muito disso e se atente aos colaterais.

Segue firme brooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...