Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Boldenona + Enantato


Posts Recomendados

Fala meus gigantes, como vão os ganhos ?
Estive estudando um pouco sobre um ciclo que pretendo iniciar no mês que vem (e vou começar), e alterei algumas coisas no ciclo que havia montado há um tempinho e gostaria da opinião dos senhores.

 

Informações pessoais:

Spoiler

- Idade: 23

- Altura: 178cm

- Peso: 72kg

- Percentual de gordura(BF): 7,55% 

- Medidas das dobras cutâneas: 6mm (peitoral), 10mm (abdominal), 13mm (coxa)

- Tempo de treino: 2,5 ao total, ou algo próximo a isso, mas entre vai e vem, estou há 4 meses me dedicando (dieta todo santo dia e treino todo dia, menos domingo pq a academia não abre :( )

- Objetivo: Ganho de massa com qualidade

 

 

Estrutura do Ciclo:

Spoiler

 

1-12 Enantato de testosterona - 750mg/week (Seg e Quinta)

1-17 HCG - 500UI/week (Seg e Quinta)

1-12 Undecilenato de boldenona - 625mg/week (Seg e Quinta)

1-12 Anastrozol - 1mg (Seg, Quarta, Sexta) - Possibilidade de alteração caso necessário

13-17 Oxandrolona - 80mg TSD

 

 

 

Observações referentes ao ciclo

Spoiler

 

A lógica de usar todas essas drogas foi a seguinte: Queria elaborar um ciclo onde eu não usasse apenas testosterona, não vejo muita lógica em fazer ciclo só de testo, já que é pra foder o eixo, vamos foder direito. Fiquei pensando em qual outra droga iria utilizar junto com a testo durante as 12 semanas. Pensei em stano injetável (mas medo de abscesso falou mais alto), dianabol, trembo, deca e por aí vai. Fui estudar um pouco e fiquei curioso sobre o masteron e a boldenona, entretanto, pelo custo, acabei optando pela boldenona do que o masteron, e outra coisa que me chamou muito a atenção foi o fato da boldenona aumentar o apetite.

Agora antes que perguntem, por que 750mg de testo por semana ? Bom, vou fazer uso de produtos de laboratórios underground, e querendo ou não, tenho que aceitar que os produtos vão vir subdosados, não importa de qual seja seu fabricante, se você não tem os contatos certos, os produtos vão vir subdosados sim. A meta era usar 600mg/week, que seria equivalente a 2ml por semana, mas alterei para 2,5 por semana para compensar a subdosagem. 750mg seria se não houvesse subdosagem, mas sabemos a realidade e pra não ficar abaixo de 600mg que era o que eu queria, acabei aumentando.

Sobre o HCG, como eu tenho disposição pra comprar e aplicar, mesmo que muitos falem que não há "necessidade" acredito que não há motivos pra tirar do ciclo, caso discordem, por favor, respondam no tópico. A única coisa que fico em dúvida é sobre 1 aplicação de 500UI na semana, estou correto ?

A lógica de 625mg de bolde é a mesma do enantato, subdosagem.

Anastrozol, o que acham de 1mg seg, quarta e sexta ? (Penso em alterar caso os exames indiquem que seja necessário)

Fiz uma ponte de oxandrolona do final do ciclo para o começo da TPC.

 

 

 

 

 

TPC:

Spoiler

TPC terá início após 5x a meia vida da última aplicação de boldenona.

Assim que começar o primeiro dia da TPC, cessarei o uso de oxandrolona na ponte.

Essa TPC peguei de um modelo no fórum, apenas alterei algumas coisinhas.

Semana 1:
Clomifeno: 100mg/dia

Tamoxifeno: 40mg/dia

Vitamina E: 1.000UI/dia

600 mg/dia Silimarina

100mg/dia Metionina

Semana 2:

Clomifeno: 50mg/dia

Tamoxifeno: 40mg/dia

Vitamina E: 1.000UI/dia

600 mg/dia Silimarina

100mg/dia Metionina

Semana 3:

Clomifeno: 50mg/dia

Tamoxifeno: 40mg/dia

Vitamina E: 1.000UI/dia

600 mg/dia Silimarina

100mg/dia Metionina

Semana 4:

Tamoxifeno: 40mg/dia

Vitamina E: 1.000UI/dia

600 mg/dia Silimarina

100mg/dia Metionina

Semana 5:

Tamoxifeno: 20mg/dia

600 mg/dia Silimarina

100mg/dia Metionina

 

Semana 6:

Tamoxifeno: 20mg/dia

600 mg/dia Silimarina

100mg/dia Metionina

 

 

 

Observações referentes à TPC:

Spoiler

Eu resolvi adotar esse modelo de TPC pois encontrei no fórum e foi postada por um usuário que tem conhecimento sobre o assunto. Inseri a Silimarina e a Metionina na TPC pois essas duas substâncias estão associadas à remoção de gorduras e impurezas que ficam no fígado. O intuito de usar as substâncias é deixar meu corpo semelhante ao "normal" o mais rápido possível. Como eu não tenho problema hepático algum e não bebo, quero deixar meu fígado como antes do ciclo de forma rápida para futuramente iniciar outro ciclo.

Sobre a TPC, caso alguém tenha sugestões ou críticas, favor comentar também.

 

Editado por JZen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara bem estruturado sim, HCG importante sim. A ideia é boa referente aos produtos subdosados, porem nao acho interessante dosagens tao altas assim. Acredito que só a utilização de boldenona e enantato com a tpc já seria uma boa pedida por ser primeiro ciclo. 

Abraço irmão, acompanhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo se usa uma ou duas drogas na minha opinião. Isso é bom para saber os efeitos que cada droga irá causar.

Não curto muito bold, demora muito para bater e tem que usar muitas mg para ter efeito. Stano faz mais sentido em cutt ...e essa dose que vc pensou é para acabar com o figado, ainda pior se juntar com oxan. 

Eu usaria 500 mg de testo somente. E se for fazer TPC mesmo, seria proveitoso usar oxandrolona como ponte.

Vc é ecto ? Se for, daria para pensar em uma nandrolona junto com a testo.

HCG divida em 2X na semana subcutâneo, mas no seu caso é opcional o uso.

Arruma um bom contato da Lander e adeus subdosagem. 

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em "...já que é pra foder o eixo, vamos foder direito.", mas  2 drogas 17aa orais irão sobrecarregar ainda mais seu figado. Eu tiraria o stano ou oxan.

Além disso, como disseram, pela quantidade de droga você não vai saber os efeitos de cada uma. Então vai continuar desconhecendo seu corpo em relação a isso...

Pra primeiro contato iria de testo+bold e oxan ou stano nas semanas finais/ponte pra tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, I'llFail disse:

Concordo em "...já que é pra foder o eixo, vamos foder direito.", mas  2 drogas 17aa orais irão sobrecarregar ainda mais seu figado. Eu tiraria o stano ou oxan.

Além disso, como disseram, pela quantidade de droga você não vai saber os efeitos de cada uma. Então vai continuar desconhecendo seu corpo em relação a isso...

Pra primeiro contato iria de testo+bold e oxan ou stano nas semanas finais/ponte pra tpc.

Não é primeiro contato saca ? Já fiz umas cagadinhas com stano e dura.

 

28 minutos atrás, Jhoni silva disse:

2 Anabolizantes orais, inda mais sendo 17-aa feito pra resistir pela primeira passagem no figado, vai foder demais seu fígado mano, não é uma boa, mais cada um fais oque quer então ..........

Não sei se teria problema com isso. Não tenho contato com álcool e nada que prejudique meu fígado atualmente, e sim, sei que vai ser um pouco agressivo, mas acredito que não vai ser nada preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já foi dito mas vou reforçar:

 

- Não é legal usar stano e oxan juntos. Escolha apenas um deles;

- Eu escolheria a oxandrolona, e começaria mais tarde, na semana 13 levando até a 16, começando a TPC na 17;

- O timing da TPC tá errado. Não é só 3x a MV, pode botar no mínimo 5 vezes. Na prática, o que vemos, com enan ou cipio, é iniciar a TPC 30 a 35 dias depois da última aplicação. Isso falando só da testo, sem comentar o fato de que tem bold na jogada e ela também vai atrasar a TPC.

- A TPC está boa, eu só atrasaria o início dela para 35 dias depois da última aplicação como disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Já foi dito mas vou reforçar:

 

- Não é legal usar stano e oxan juntos. Escolha apenas um deles;

- Eu escolheria a oxandrolona, e começaria mais tarde, na semana 13 levando até a 16, começando a TPC na 17;

- O timing da TPC tá errado. Não é só 3x a MV, pode botar no mínimo 5 vezes. Na prática, o que vemos, com enan ou cipio, é iniciar a TPC 30 a 35 dias depois da última aplicação. Isso falando só da testo, sem comentar o fato de que tem bold na jogada e ela também vai atrasar a TPC.

- A TPC está boa, eu só atrasaria o início dela para 35 dias depois da última aplicação como disse acima.

 

Obrigado pelo aviso do timming da TPC. Alterei o ciclo e deixei apenas a oxan mesmo, como sugeriu, mas vi que a meia vida do enantato é 5 dias, e da boldenona é 12 dias, se eu multiplicar por 5, teria que fazer a TPC após 60 dias da última aplicação. Espero 60 ou mando no 35 mesmo ?

Queria tirar uma dúvida sobre o HCG e o Anastrozol. O que você acha de manter o anastrozol até a TPC? Já que a droga ainda continua em circulação, evita possíveis complicações. Sobre o HCG, vi alguns protocolos que usam o HCG intra ciclo e até o final da TPC sem interrupção, o que acha MBD ?

E ainda mais uma, o que acha de fazer um ciclo de 16 semanas seguindo o mesmo modelo ?

 

 

1 hora atrás, South Guy disse:

Mano do céu, 1,5g de drogas por semana é foda.

 

O que eu te digo é pra tomar cuidado com o efeito rebote do Anastro.

 

 

O que recomenda para amenizar o rebote ? E desculpe a ignorância, mas o que o rebote pode causar ?

 

 

Editado por JZen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano!

 

Bora arredondar tudo pra começar tinindo! HEHE

 

Rebote do anastro = estradiol nas alturas e todos os colaterais junto com isso

 

Pra evitar isso = desmame consciente e já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...