Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato de testosterona + oxandrolona (COMPLETO C/ FOTOS) [Primeiro ciclo]


Posts Recomendados

Publicidade

Gostei do protocolo.

 

Meu primeiro ciclo foi com Enantato e Oxan, ta até na minha assinatura o relato.

 

Na época com pouco conhecimento, não utilizei nenhum IA. Controla bem seu estradiol que é um ciclo muito bom.

 

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎15‎/‎09‎/‎2017 em 14:20, loko777 disse:

Po mano continua ai , pessoal nao comenta mais acompanha.

Se continuar vou seguir .

Opa cara, vou continuar sim!

 

Em ‎15‎/‎09‎/‎2017 em 14:27, icaro.santosMP disse:

Gostei do protocolo.

 

Meu primeiro ciclo foi com Enantato e Oxan, ta até na minha assinatura o relato.

 

Na época com pouco conhecimento, não utilizei nenhum IA. Controla bem seu estradiol que é um ciclo muito bom.

 

Acompanhando.

Valeu mano! Vou dar uma olhada no seu relato!

 

-----     -----     -----     -----     -----     -----     -----     -----     -----

 

Bom galera, eu estava meio desanimado pra continuar relatando mas hoje aconteceu algo que me deixou com vontade de relatar de novo.

 

Sobre o clembuterol: As cãimbras estão bem fortes e estou com dificuldade até pra mastigar a comida, vou comprar um suplemento de potássio amanhã pra ver se dá uma amenizada, ainda não senti nenhuma tremedeira.

Definitivamente meu bf já abaixou, estou vendo detalhes no meu corpo que não via antes e mesmo estando low carb não estou me sentindo esmilinguido igual quando era 100% natural (não sei o porquê).

 

Vi uma galera usando bicarbonato de sódio pré treino (por ser um composto alcalino ele entardece o efeito do ácido lático que é o que dá o efeito de queimação) e dizendo que é eficaz então decidi testar...

Misturei meia colher de sopa de bicarbonato de sódio com um litro de água e mandei pra dentro com o estômago vazio uns 45 minutos antes do treino. Geralmente eu faço de 12-15 repetições e hoje com a mesma carga eu fiz de 15-17 repetições com o mesmo peso além de sentir um pump um pouco mais forte, fiquei surpreso na real e foram os 5 reais mais bem gastos na minha vida! :lol:

 

Amanhã vou pegar o citrato de sildenafila que mandei manipular, todos que usam falam que dá um pump monstro, vamos ver!

 

Comprei também um SARMs chamado S-4 do EnhancedChemicals, espero que chegue até a sexta semana do ciclo pra eu usar, senão vou guardar pro próximo ciclo.

Editado por SuperSayan026
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tu tá usando mta droga ao mesmo tempo pra quem sequer deveria estar usando droga.

Tu precisaria deixar teu corpo se desenvolver mais (e certamente ele iria) naturalmente.

Se tu conhecesse bem teu corpo, saberia que não precisa de clembo pra baixar BF, ele é só um auxiliar em casos beeem específicos.

Apesar de eu estar ciclando agora, sou contra o uso das drogas por aqueles que mau conhecem o próprio corpo.

Entenda como uma crítica positiva. Após esse teu ciclo, se tu conseguir segurar algum resultado, trabalha mais teu corpo sem as drogas, essa fase é crucial pra tu ter um bom desenvolvimento caso tu queira usar drogas novamente num futuro próximo.

E pode ter certeza, TODOS OS GANHOS QUE TU VAI OBTER AGORA, TU PODERIA OBTER NATURALMENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sarge disse:

Velho, tu tá usando mta droga ao mesmo tempo pra quem sequer deveria estar usando droga.

Tu precisaria deixar teu corpo se desenvolver mais (e certamente ele iria) naturalmente.

Se tu conhecesse bem teu corpo, saberia que não precisa de clembo pra baixar BF, ele é só um auxiliar em casos beeem específicos.

Apesar de eu estar ciclando agora, sou contra o uso das drogas por aqueles que mau conhecem o próprio corpo.

Entenda como uma crítica positiva. Após esse teu ciclo, se tu conseguir segurar algum resultado, trabalha mais teu corpo sem as drogas, essa fase é crucial pra tu ter um bom desenvolvimento caso tu queira usar drogas novamente num futuro próximo.

E pode ter certeza, TODOS OS GANHOS QUE TU VAI OBTER AGORA, TU PODERIA OBTER NATURALMENTE!

ele falar q ta fzd um mini cutting com esse shape é motivo de risos :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sarge disse:

Velho, tu tá usando mta droga ao mesmo tempo pra quem sequer deveria estar usando droga.

Tu precisaria deixar teu corpo se desenvolver mais (e certamente ele iria) naturalmente.

Se tu conhecesse bem teu corpo, saberia que não precisa de clembo pra baixar BF, ele é só um auxiliar em casos beeem específicos.

Apesar de eu estar ciclando agora, sou contra o uso das drogas por aqueles que mau conhecem o próprio corpo.

Entenda como uma crítica positiva. Após esse teu ciclo, se tu conseguir segurar algum resultado, trabalha mais teu corpo sem as drogas, essa fase é crucial pra tu ter um bom desenvolvimento caso tu queira usar drogas novamente num futuro próximo.

E pode ter certeza, TODOS OS GANHOS QUE TU VAI OBTER AGORA, TU PODERIA OBTER NATURALMENTE!

 Críticas construtivas e sinceras são sempre bem vindas!

Reconheço que estou LONGE de atingir o meu limite natural e talvez eu veja que eu me arrependa de hormonizar tão cedo, mas acredito que o relato sirva justamente para mostrar erros/acertos para que as outras pessoas procurem aprender com os erros dos outros.

 

Sobre o clembuterol sei que o uso mais indicado é para pessoas que já estão em uma dieta super restrita e com o bf mais baixo que o meu e só com dieta eu conseguiria obter os resultados mas resolvi testa-lo, até agora acho que está contribuindo.

 

Sobre o excesso de drogas eu ACHO que testosterona + oxandrolona + 1 SARMs é aceitável para um primeiro ciclo, talvez eu realmente esteja usando estimulantes demais mas tenho o intuito somente de experimentar e usar esporadicamente o que eu ver que funciona.

 

2 horas atrás, Ghost850 disse:

ele falar q ta fzd um mini cutting com esse shape é motivo de risos :x

Eu sabia que alguém ia fazer esse comentário! kk

Fazer cutting com 65 kilos realmente é bem estranho né? Pra ser sincero acho que eu acabei escolhendo uma foto que me fez parecer mais magro do que eu sou. Sempre que tentei fazer cutting natural eu via que eu estagnava em um ponto e se eu diminuisse mais o carbo eu começava a perder só massa muscular ao invés de gordura, pode ser que seja simplesmente por falta de conhecimento minha sobre dieta...

Acho que eu deveria ter comentado todo o meu raciocínio por trás dessa decisão, pensei o seguinte:

Como vi que geralmente a droga bate na quarta semana (é o que todo mundo diz) pensei em diminuir o carbo no começo sem ter medo de ficar um palito e ir aumentando o carbo aos poucos, acho que isso vai me ajudar até a ver melhor os resultados por estar com um bf mais baixo, ainda tenho (agora está diminuindo) muita gordura abdominal, pretendo postar fotos nas semanas futuras pra vocês verem como estão indo as coisas.

Sou totalmente novo nessa parte de hormônios e não sei como o meu corpo vai reagir, meu raciocínio pode estar totalmente errado e por partes é por isso que resolvi relatar esse meu primeiro ciclo, acredito que a opinião de pessoas mais experientes seja importante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...