Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuperSayan026

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    65
  • Altura
    174
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SuperSayan026

  1. Acompanhando aqui! Qual é o raciocínio atrás de trocar o éster no meio do ciclo?
  2. Críticas construtivas e sinceras são sempre bem vindas! Reconheço que estou LONGE de atingir o meu limite natural e talvez eu veja que eu me arrependa de hormonizar tão cedo, mas acredito que o relato sirva justamente para mostrar erros/acertos para que as outras pessoas procurem aprender com os erros dos outros. Sobre o clembuterol sei que o uso mais indicado é para pessoas que já estão em uma dieta super restrita e com o bf mais baixo que o meu e só com dieta eu conseguiria obter os resultados mas resolvi testa-lo, até agora acho que está contribuindo. Sobre o excesso de drogas eu ACHO que testosterona + oxandrolona + 1 SARMs é aceitável para um primeiro ciclo, talvez eu realmente esteja usando estimulantes demais mas tenho o intuito somente de experimentar e usar esporadicamente o que eu ver que funciona. Eu sabia que alguém ia fazer esse comentário! kk Fazer cutting com 65 kilos realmente é bem estranho né? Pra ser sincero acho que eu acabei escolhendo uma foto que me fez parecer mais magro do que eu sou. Sempre que tentei fazer cutting natural eu via que eu estagnava em um ponto e se eu diminuisse mais o carbo eu começava a perder só massa muscular ao invés de gordura, pode ser que seja simplesmente por falta de conhecimento minha sobre dieta... Acho que eu deveria ter comentado todo o meu raciocínio por trás dessa decisão, pensei o seguinte: Como vi que geralmente a droga bate na quarta semana (é o que todo mundo diz) pensei em diminuir o carbo no começo sem ter medo de ficar um palito e ir aumentando o carbo aos poucos, acho que isso vai me ajudar até a ver melhor os resultados por estar com um bf mais baixo, ainda tenho (agora está diminuindo) muita gordura abdominal, pretendo postar fotos nas semanas futuras pra vocês verem como estão indo as coisas. Sou totalmente novo nessa parte de hormônios e não sei como o meu corpo vai reagir, meu raciocínio pode estar totalmente errado e por partes é por isso que resolvi relatar esse meu primeiro ciclo, acredito que a opinião de pessoas mais experientes seja importante!
  3. Opa cara, vou continuar sim! Valeu mano! Vou dar uma olhada no seu relato! ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- Bom galera, eu estava meio desanimado pra continuar relatando mas hoje aconteceu algo que me deixou com vontade de relatar de novo. Sobre o clembuterol: As cãimbras estão bem fortes e estou com dificuldade até pra mastigar a comida, vou comprar um suplemento de potássio amanhã pra ver se dá uma amenizada, ainda não senti nenhuma tremedeira. Definitivamente meu bf já abaixou, estou vendo detalhes no meu corpo que não via antes e mesmo estando low carb não estou me sentindo esmilinguido igual quando era 100% natural (não sei o porquê). Vi uma galera usando bicarbonato de sódio pré treino (por ser um composto alcalino ele entardece o efeito do ácido lático que é o que dá o efeito de queimação) e dizendo que é eficaz então decidi testar... Misturei meia colher de sopa de bicarbonato de sódio com um litro de água e mandei pra dentro com o estômago vazio uns 45 minutos antes do treino. Geralmente eu faço de 12-15 repetições e hoje com a mesma carga eu fiz de 15-17 repetições com o mesmo peso além de sentir um pump um pouco mais forte, fiquei surpreso na real e foram os 5 reais mais bem gastos na minha vida! Amanhã vou pegar o citrato de sildenafila que mandei manipular, todos que usam falam que dá um pump monstro, vamos ver! Comprei também um SARMs chamado S-4 do EnhancedChemicals, espero que chegue até a sexta semana do ciclo pra eu usar, senão vou guardar pro próximo ciclo.
  4. Bom galera, infelizmente como o feedback do relato está praticamente nulo acho melhor eu fechar o tópico e fazer talvez só um relato dos ganhos depois. --x--TÓPICO FECHADO--x-- (15/09) --x--(O TÓPICO FOI REABERTO)--x-- (19/09)
  5. Segundo treino realizado! Ontem mandei 2ml de clenbuterol de manhã, fiz AEJ e 20 minutos de cardio pós treino, também alterei a dieta e deixei com 2,4k calorias. Ainda não senti nenhum efeito colateral nem da testosterona e nem do clenbuterol, vou mandar mais 2ml de clen hoje. Uma dúvida, eu vejo algumas pessoas tomando água e BCAA pra depois fazer o AEJ e já vi pessoas falando que você não pode ingerir NADA antes de faze-lo, como vocês fazem?
  6. Obrigado mano, espero que esse relato acrescente algo! Bora! Caramba ahusahuahusa Pra ser sincero eu acho que até o meu tempo de treino é pouco para usar anabolizantes, mas eu já me sinto preparado então decidi já começar. Tentei treinar bem cedo hoje por volta das 7h da manhã achando que a academia estaria vazia mas estava LOTADA , vou voltar a treinar de madrugada mesmo... Hoje treinei pernas e foi de boa, senti um incômodo mínimo mas acredito que seja porque ontem a agulha ficou sambando lá dentro na minha primeira tentativa de aplicação, achei até estranho porque eu esperava que ficasse bem mais dolorido. A única diferença que eu senti é que eu acordei mais bem humorado do que o normal mas acredito que seja só coincidência. Vou começar o uso do clenbuterol amanhã provavelmente.
  7. Opa MBD vlw pelo toque cara, vou rever isso ai! Sério? Eu ia fazer KS com dianabol e acabei até comprando mas desistindo (ainda estou com o dianabol guardado aqui) e optei por oxandrolona, na real essa troca foi mais por ser meu primeiro ciclo (de muitos espero) e queria uma droga que fosse mais branda do que dianabol, vou ver o feedback de mais uma galera e pensar se eu troco por dianabol ou continuo com esse protocolo mesmo. Primeira aplicação feita no vasto, me deu uma tremedeira do cão e tive que furar três vezes até conseguir injetar direito Amanhã é treino de perna e espero que não esteja muito dolorido.
  8. Eae galera, venho fazer o relato do meu primeiro ciclo de enantato de testosterona + oxandrolona. - Idade: 20 - Altura: 174 - Peso: 65 - Medidas (11/09): Shape de grilo atual: - Percentual de gordura(BF): 10-12% - Tempo de treino: 1 ano - Objetivo: ganhos secos - Estrutura do ciclo: Consideração 1: Estou com a idéia bem fixa de emendar um cruise depois mas estou com uma TPC em mãos só para caso algo aconteça... Consideração 2: Tenho clenbuterol e estou pensando em usar durante o ciclo pra dar mais uma secada enquanto ganho massa, vocês acham válido? Comecei a ciclar o clenbuterol, 15 dias on e 15 dias off: 1-2ml, 2-2ml, 3-2ml, 4-3ml, 5-3ml, 6-3ml, 7-4ml, 8-4ml, 9-4ml, 10-5ml, 11-5ml, 12-5ml, 13-6ml, 14-6ml, 15-6ml (Atualização 19/09) Comprei S-4 (SARMs) mas espero que chegue a tempo de colocar nesse ciclo senão vou guardar pro próximo. - Dieta: Consideração 1: Não é 100% certeza que eu vou manter esses horários de refeições, ainda estou achando o melhor horário pra treinar e talvez eles mudem. Consideração 2: A carga proteica da dieta está quase 4g por quilo corpóreo, eu sei que é bastante mas vocês acham que eu diminuo ou deixa assim mesmo? (Atualização 19/09) Estou fazendo um mini cutting nas duas primeiras semanas pra dar uma secada e vou voltar com carb alto. - Treino: Consideração: Meu foco definitivamente é peitoral superior e um pouco tríceps, provavelmente vou colocar um exercício a mais pra tríceps pra dar mais enfoque, vocês acham que está muito volumoso assim ou está bom? - Suplementação Consideração: Estou pensando em mandar manipular sildenafil e mandar 50g pré treino pra dar um pump monstro mas ainda é só uma idéia. (Atualização 19/09) Comecei a usar bicarbonato de sódio pré treino esporadicamente. (Funciona! Ver relato página 1) - Exames Não fiz exame pré ciclo, mas vou fazer um na primeira ou no máximo na segunda semana dentro do ciclo e uma pós ciclo tbm.
×
×
  • Criar Novo...