Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

loko777

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

428 visualizações

Conquistas de loko777

  1. Cara seu hematócrito ta alto já faria uma sangria antes de começar, pq so tende a piorar. Não existe milagre, ou vc seca ou vc cresce. As vezes pode ocorrer de conseguir os dois, se treinar bem, digo bem mesmo, acho q consegue por um tempo. VC não tem apenas 15 de BF. Começar um cutting com 2.300 seria uma boa e ir tirando aos poucos. Enfim se eu fosse vc fazia um cutting, quer usar a dura usa, mas ela não vai ser o seu milagre, porem com certeza vai ajudar.
  2. Não acho que precise de T3, mas se for usar mantenha a dose baixa. Por que não poem um aerolin ou clem, acho melhor. Toma cuidado com a dose de Oxan 10mg ta bom ja.
  3. Não vejo problema em fazer a troca, toma cuidado pra não ter muito rebote. Faz a dieta reversa certinho q não tem erro.
  4. Libido é multifatorial, faça exame e garanta que não é nada ligado a E2 primeiramente.
  5. Dieta ta ok mano, porem falta fruta e vegetais. Por facilidade e gosto EU faria no maximo 5 ref. mas ai é questão de gosto. Esse pós imediato não faz sentido. Daria pra colocar um pouco mais de prot nesse lanche tbm em ... mas ta OK no geral.
  6. Diminui um pouco as gorduras umas 55g no max, gosto de proteína em torno de 2g por kilo no mínimo. Se tiver treinando pesado acho q da pra manter umas 1900-2000 kcal, já que seria o primeiro mês de dieta. Isso vai permitir mais ajustes do meio pro fim do protocolo. Se tiver com fome poem mais fruta na dieta q ajuda, e vegetais nao conta as kcal.
  7. Define seu objetivo com o ciclo primeiro. Primeiro contanto recomendaria ficar entre deca e testo como base. Se quiser da pra entrar com um pouco de oxan tbm. Acho q nao foge muito disso para primeiro contato. Seu fisico ja é bom diria pra nao passar 350mg nem de deca nem de testo. Manter uma dose bem baixa e ver como o corpo responde.
  8. Deixa o anastro em mãos, qualquer coisa ja começa. Se tiver com medo manda 0.5 a cada 3 dias.
  9. Ta faltando exercicio livre no treino de costa em. Terra, Remada baixa livre e afins. Tenta manter agachamento hack por pouco tempo. E encaixa um stiff ai. No treino de peito vc so faz supino? Tenta um crucifixo, paralela, crossover, sla. E a divisao ta meio ruim, pra Iniciante recomendo (ABC) A- Costa/Trapezio/Biceps B- Peito/Ombro/Triceps C- Perna completa/Abs repete Pode por um treino de força e um de maior numero de repeticoes.
  10. kkkk ue cara nao quer resultados ? Nao quer algo bom ? Se o cara tiver colateral com 100mg de masteron a mais a cada dois dias, 375mg de enantato ta morto. Tirando q por ser uma droga rapida uma semana sem usar ja saiu tudo. Além do que ajuda a controlar o e2 da testo. Abs
  11. Ja q ta com dinheiro poem uma oxan uns 50mg 2h antes do treino e mais umas 100mg de masteron dsdn. Dose da testo ta boa pra primeira vez. Ganhos dependem do seu treino e da sua alimentacao e da sua genetica tbm. Inibicao do eixo, seu corpo ira para ou reduzir a producao de testo quando vc parar vai ficar sem libido ou com ela baixa. Por isso muitos fazem cruise. Pos esse ciclo exige uma analise do seu corpo. Tamox nao usa anastrozol.
  12. Mistura os dois na mesma seringa, se forem oleosos fica melhor, so nao mistura se der muita quantidade. 1- No seu caso umas 3 a 4 semanas. Efeitos visuais depende 2- Gluteo e ombros 3 - Não, talvez poderia tirar essa deca dependendo do objetivo Treina pesado e ja era. Quando digo pesado é carga, nao fazer 12 series de drop set igual um tonto. Boa sorte
×
×
  • Criar Novo...