Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dianabol


Posts Recomendados

Oi gente

Seguinte, sou novo aqui no forum pois estive lendo bastante e vejo que é muito bom para tirar duvidas e até ajudar no que puder.

Vamos ao que interessa, antes de tudo tenho 23 anos, não precisam remover o topico
E vou fazer um "ciclo" não sei se considera ciclo, de Dbol
Vou estar durante 6 semanas tomando 25g/dia(meio comprimido(cada um é 50mg) de Dbol, apenas Dbol nada mais
Coisa bem básica para primeiro contato com anabolizantes e venho perguntar se é boa ideia, se a dosagem está boa para primeira vez e se os ganhos vão ser visiveis?
Acham a dosagem boa para primeira vez? Precisa TPC com essa dosagem?
Os riscos são altos?

Pfv não venham encher o saco falando pra ir natural com dieta que é melhor, foi a minha escolha usar Dbol, se me fuder me fudi rsrsrs Vlw ae, abração :D

P.S: Peço desculpa se estiver na zona errada pois não achei um bom sitio para colocar o tópico, se errado peço que movam e peço desculpa

Editado por Klaus69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 06/09/2017 at 20:01, Klaus69 disse:

e venho perguntar se é boa ideia, se a dosagem está boa para primeira vez e se os ganhos vão ser visiveis?
Acham a dosagem boa para primeira vez? Precisa TPC com essa dosagem?
Os riscos são altos?

 

Péssima ideia.

Nem dá pra chamar de ciclo isso aí.

Doses pífias, ganhos (puramente água) equivalentes.

Gasta saúde à toa.

Inibe seu eixo à toa.

Vai ter que fazer TPC provavelmente

 

Enfim, uma péssima ideia para "ciclo", uma ótima ideia para perder tempo e dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho amigos que fizeram ciclo so de D-BOL , no caso 4 posso falar sobre 3 deles 

1- teve otimos ganhos  e segurou bem .

2 - ganhos moderados , segurou legal.

3 - Otimos ganhos , perdeu quase tudo.

 

Utilizaram Dianabol da lander 100cmp 10mg 

Ciclo em progressao , 1 semanas 20mg

2 - 30mg

3 - 40 

4-50mg 

E continuaram com 50 ate acabar.

Se for sua vontade vai fundo , tem um podcast do gymcast falando sobre ciclos sem testo da uma escultada antes de ciclar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2017 em 20:01, Klaus69 disse:

Oi gente

Seguinte, sou novo aqui no forum pois estive lendo bastante e vejo que é muito bom para tirar duvidas e até ajudar no que puder.

Vamos ao que interessa, antes de tudo tenho 23 anos, não precisam remover o topico
E vou fazer um "ciclo" não sei se considera ciclo, de Dbol
Vou estar durante 6 semanas tomando 25g/dia(meio comprimido(cada um é 50mg) de Dbol, apenas Dbol nada mais
Coisa bem básica para primeiro contato com anabolizantes e venho perguntar se é boa ideia, se a dosagem está boa para primeira vez e se os ganhos vão ser visiveis?
Acham a dosagem boa para primeira vez? Precisa TPC com essa dosagem? Dosagem muito baixa, e não é indicado sem uma testo como base, pois sua libido corre perigo, TPC sempre é importante, sendo leve ou não.
Os riscos são altos? Isso é muito variável, tanto em quesito de resultado como colaterais, seguindo aquele raciocínio, cada corpo é um corpo. 

Pfv não venham encher o saco falando pra ir natural com dieta que é melhor, foi a minha escolha usar Dbol, se me fuder me fudi rsrsrs Vlw ae, abração :D 

Conselhos são dados embasados em nossas experiencias, não vamos te encher o saco, apenas te auxiliar qual forma melhor de você não se "fuder". E se você não quer aceitar conselhos porque "foi sua escolha usar Dbol, se voce se fuder se fudeu", não sei oque está fazendo aqui.

P.S: Peço desculpa se estiver na zona errada pois não achei um bom sitio para colocar o tópico, se errado peço que movam e peço desculpa

 

Abraços e juízo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como ninguem te avisou ainda sobre a MV, tomando apenas meio comprimido uma vez por dia

Se possivel divide esse comprimido em 4 partes de 12,5 e manda 3 por dia... ficando 37,5mg por dia (praticamente 40mg), pode aumentar em algun momento pra 4 quartos de comprimido por dia, dando o total de 50mg/dia

Realmente não é o melhor ciclo, mas ja que vai fazer, pelo menos faça dessa forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema de dianabol é que tu vai inchar um baiacu e quando terminar vai secar e perder tudo, todo mundo vai se ligar que tu ciclou e tu nem vai conseguir manter nada.

Se eu fosse você, procurava oxandrolona, vai ganhar pouco, mas é ganho real, seco e da pra manter.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RCP1304 disse:

problema de dianabol é que tu vai inchar um baiacu e quando terminar vai secar e perder tudo, todo mundo vai se ligar que tu ciclou e tu nem vai conseguir manter nada.

Se eu fosse você, procurava oxandrolona, vai ganhar pouco, mas é ganho real, seco e da pra manter.

Real, o dianabol vai inchar muito mais que oxan, e com a oxan vc segura mais facil depois do ciclo, até pq vai ganhar menos

Mas nem se compara o poder anabolico da diana x oxan, no total vai ganhar bem mais massa magra, vai do objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 08/09/2017 em 09:51, MBD disse:

 

Péssima ideia.

Nem dá pra chamar de ciclo isso aí.

Doses pífias, ganhos (puramente água) equivalentes.

Gasta saúde à toa.

Inibe seu eixo à toa.

Vai ter que fazer TPC provavelmente

 

Enfim, uma péssima ideia para "ciclo", uma ótima ideia para perder tempo e dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2022 em 15:43, Carlos 66 disse:

 

Alguém pode me dizer o que significa "1-5", "1-4"

nos ciclos, por favor sou leigo nesse assunto.

 

Semanas

 

semana 1 até semana 5

Por exemplo

1-5 - 10mg

6-8 - 20mg

 

então vai usar 10mg até a semana 5 e depois da 6º em diante vai aumentar pra 20mg, entendeu?

Não utilize esteroide sem testo base, se você tinha essa ideia já comece a estudar e entenda que anabolizante precisa sempre de uma testosterona em conjunto.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...