Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D-Bol em low doses


Posts Recomendados

Boa noite senhores,gostaria da opinião dos senhores a respeito do uso de Dianabol a qual estou querendo proceder. Bom é o seguinte,tenho uma predominância em genética de Mesomorfo,por tanto não tenho qualquer problema em conquistar massa muscular. Porém sempre mantenho um bulking moderado,pois odeio retenção hídrica em excesso,principalmente na estética da face. Estou pensando em fazer o uso de Dbol nas dosagens de 10 a 20 mg por dia,apenas pra acabar com o catabolismo em sua maior parte,e quem sabe dar uma leve aditivada aos ganhos. ESSE NÃO É UM CICLO PARA GANHOS BRUTOS! Minha intenção com isso é apenas tentar ajudar meu corpo nos processos anabólicos nem que seja singelamente, e principalmente acabar com o catabolismo. 

 Dados corporais

Idade: 19 anos

Peso:  73kg

Altura 1,70 (não sou nada alto,o que já ajuda a parecer que meu shape está sempre "cheio".

Experiência com Aes

Ciclo em 2016 com Deca Durabolin 600MG/sem + Enantato de Testostestora 300mg/sem. Os ganhos foram bons,a retenção já era esperada,é claro,porém só no meio do ciclo descobri que eu realmente não gostava da minha aparência geral com aquela água toda extra,então interrompi a Deca na 7 semana,e segui com o Enantato de testosterona até a 12 semana aumentando-o para 500mg,onde procurei secar a retenção obtida pela deca,e depois crescer o que restava mais polído e seco. 

Ciclo em 2017 : Low doses de Enantato de testosterona novamente 250mg semana,ótimos ganhos,com qualidade totalmente satisfatória,seguindo o protocolo por 10 semanas. 

 

*LEMBRANDO : Eu não treinei constante por esses anos completos,por trabalho e falta de dinheiro,as vezes tinha que parar 3 a 4 meses. Porém sempre volto,porque realmente gosto disso,e quando paro é porque realmente não estou podendo faze-lo. Treino desde 2014. 

 

O "ciclo" de Dbol seria

1-3 10mg semana 

3-6 20mg semana. 

Controlando o máximo possível o sódio,seguindo um pouco a baixo da média do que meu corpo considera ideal por dia. 

Único suplemento que utilizo é Whey protein no pós treino,e ZMA. 

Quais as vossas opiniões ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, especifica melhor os seus objetivos, primeiro, ganhos ou definição/qualidade?

provavelmente sua retenção nos ciclos anteriores foi causada pelo estradiol, se usou ia usou em doses baixas, a retenção alta tem muito mais a ver com isso do que com o sódio na dieta.

outra coisa, diana aromatiza, então pode esperar retenção de líquido sim, e caso use ia num ciclo de low doses de diana (já que ela aumenta a retenção, força, e daí surgem os ganhos), acho que seria contraprodutivo, mas enfim, se vc quer ganhos, talvez diana low doses seja legal, mas se o objetivo é só manter/definir, acho que low doses de oxan (20-30mg/dia) cairia melhor, ainda mais pelo efeito lipolítico da oxan, e pelo rebote do lh ao final do ciclo facilitando a recuperação pós ciclo.

 

Aí vai de vc, dá uma lida aqui:

http://www.duduhaluch.com.br/retencao-dieta-e-hormonios-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

 

acho válido pra quem cicla fazendo tpc, esses protocolos mais brandos, com recuperação do eixo mais rápida (sem contar que no final de um ciclo muito supressivo, não só seu shape mas seu psicológico e libido podem estar muito, muito ruins).

 

resumindo (a minha visão):

Retenção: e2 alto, prevenção com ia.

Diana e oxan vão servir para inibir o catabolismo, para ganhos prefiro diana, para cutt oxan.

 

Já que citou suplementação, eu tb curto zma, mas as doses de zinco em todos os zma me parecem bem inferiores ao ideal, eu gosto de usar:

zinco: 40mg

magnésio: 250mg

vit d3: 8000ui

omega 3: uns 3g

multivitamínico, whey e creatina que é sempre bem vindo

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quer com essas doses de dbol? Não verá muitos resultados, talvez imperceptíveis, com essas dosagens e esse curto tempo.

Eu particularmente, se for pra usar oral, optaria por oxandrolona, como nosso amigo acima já mencionou.

Abraços.

Editado por Red Skull Vacilao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só teria proveito doses dessas pra fazer uma ponte entre um ciclo e outro e,se vc espera ganhos,use 30~50mg TSD,lembrando bem que é bem complicado mensurar os ganhos dela quando usada sozinha,já que boa parte é retenção; Eu particularmente curto a  dbol com a técnica de KickStart; Se teu objetivo é apenas combater o Catabolismo vai de Oxandrolona mesmo..além de agredir bem menos seu fígado, é uma droga de ganhos secos,diferente do Dbol que traz retenção.

Se ainda se interessa em fazer ciclos Low Doses com apenas 1 droga oral com interesse em ganhos modestos ,procure os artigo do Dudu Haluch a respeito de Low Doses,acho bem informativo.

Editado por Hurtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2018 em 14:24, a12 disse:

Cara, especifica melhor os seus objetivos, primeiro, ganhos ou definição/qualidade?

provavelmente sua retenção nos ciclos anteriores foi causada pelo estradiol, se usou ia usou em doses baixas, a retenção alta tem muito mais a ver com isso do que com o sódio na dieta.

outra coisa, diana aromatiza, então pode esperar retenção de líquido sim, e caso use ia num ciclo de low doses de diana (já que ela aumenta a retenção, força, e daí surgem os ganhos), acho que seria contraprodutivo, mas enfim, se vc quer ganhos, talvez diana low doses seja legal, mas se o objetivo é só manter/definir, acho que low doses de oxan (20-30mg/dia) cairia melhor, ainda mais pelo efeito lipolítico da oxan, e pelo rebote do lh ao final do ciclo facilitando a recuperação pós ciclo.

 

Aí vai de vc, dá uma lida aqui:

http://www.duduhaluch.com.br/retencao-dieta-e-hormonios-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

 

acho válido pra quem cicla fazendo tpc, esses protocolos mais brandos, com recuperação do eixo mais rápida (sem contar que no final de um ciclo muito supressivo, não só seu shape mas seu psicológico e libido podem estar muito, muito ruins).

 

resumindo (a minha visão):

Retenção: e2 alto, prevenção com ia.

Diana e oxan vão servir para inibir o catabolismo, para ganhos prefiro diana, para cutt oxan.

 

Já que citou suplementação, eu tb curto zma, mas as doses de zinco em todos os zma me parecem bem inferiores ao ideal, eu gosto de usar:

zinco: 40mg

magnésio: 250mg

vit d3: 8000ui

omega 3: uns 3g

multivitamínico, whey e creatina que é sempre bem vindo

 

abraços!

Fala mano,boa noite! Meus objetivos com esse ciclo é aumentar um pouco a capacidade de anabolismo,porém o foco maior é evitar o catabolismo. Não é um ciclo para ganhos brutos,e sim ao meu ver um aditivo para os ganhos "naturais". Eu não ligo para a retenção hídrica gerada de uma maneira comum. Meu maior problema é a estética da face gerada pelo líquido extra,pois não sou um adepto do estilo de vida de um atleta,sou alguém que tem conhecimentos sobre o processo anabolico,segue o condizente com seu corpo,mas gosta de ser sociável aos finais de semana e até mesmo nos meios. Sim eu usei IA no ciclo de 2016,mas mesmo assim o e2 estava altíssimo. Em questão da oxan,estou com problemas de achar fontes confiáveis da droga. Mas agradeço a atenção!

Em 26/07/2018 em 14:59, Red Skull Vacilao disse:

O que quer com essas doses de dbol? Não verá muitos resultados, talvez imperceptíveis, com essas dosagens e esse curto tempo.

Eu particularmente, se for pra usar oral, optaria por oxandrolona, como nosso amigo acima já mencionou.

Abraços.

Boa noite,o foco maior é "aniquilar" parte do catabolismo,e não ver ganhos brutos! Abraço.

Em 31/07/2018 em 03:40, Hurtz disse:

Só teria proveito doses dessas pra fazer uma ponte entre um ciclo e outro e,se vc espera ganhos,use 30~50mg TSD,lembrando bem que é bem complicado mensurar os ganhos dela quando usada sozinha,já que boa parte é retenção; Eu particularmente curto a  dbol com a técnica de KickStart; Se teu objetivo é apenas combater o Catabolismo vai de Oxandrolona mesmo..além de agredir bem menos seu fígado, é uma droga de ganhos secos,diferente do Dbol que traz retenção.

Se ainda se interessa em fazer ciclos Low Doses com apenas 1 droga oral com interesse em ganhos modestos ,procure os artigo do Dudu Haluch a respeito de Low Doses,acho bem informativo.

Boa noite amigo,a oxan é realmente algo que estava em primeiro plano,porém estou com dificuldades de achar boas fontes pra essa droga. Já pensei até em Turinabol como segunda opção,mas é uma droga que caiu em desuso muito grande,me restou Dbol,mas com toda certeza lerei o artigo indicado. Agradeço a atenção! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...