Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

b3llarus

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre b3llarus

  • Data de Nascimento 04/04/1991

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

485 visualizações

Conquistas de b3llarus

  1. Acredito que não pesquisou direito... Muitos atletas e coachs partem do princípio que não é somente as drogas que os fazem grandes em si. Tudo depende muito da dieta e a intensidade dos treinos (E DO SEU PESO). Você deve utilizar a dosagem mais baixa possível e ir aumentando progressivamente, senão, vai saturar de primeira seus receptores androgênicos e ferrar sua saúde atoa (ou você acha que bold é feita para o ser humano). No entanto, já usei Bold (com outras drogas e dosagens bem menores que às suas) e achei bem forte, comecei o ciclo de 12 semanas com 80kg, terminei com 94kg, sem mentiras. Obviamente boa parte disso foi retenção. Te digo cara, essas dosagens e esse ciclo todo tá muito mal estruturado. Gente grande aqui, desde que conheci o fórum a alguns anos atrás, vieram dar dicas pra você e te falar pra você rever esses conceitos, que você vai se arrepender. Mas vai lá, mete tudo meu velho. Sinal de inteligência é aprender com o conselho dos outros, em vez de ter que errar e fazer cagada pra aprender "na prática" que é o que você está fazendo agora, ao meu ver. Não foi falta de aviso. Apesar de tudo, boa sorte!
  2. Boa noite galera, embora não tenham movimentado meu tópico, venho fazer uma pergunta... Atualmente 89kg, chegando aos 94... Como disse, quando chegar, entrarei em cutting (está meio lento) Preciso escolher as drogas, tenho acesso a Masteron e Primobolan... Se eu tivesse que escolher entre uma das duas, qual recomendariam? E se pudesse escolher as 2, qual seria o melhor protocolo, dosagens etc? Por que o primobolan está meio caro, então preciso pegar a quantidade certa. Fico no aguardo, por favor, se possível respondam as duas perguntas! Grato! Abraços!
  3. Bom dia guys. Gostaria de preparar um relato aqui, de certo modo, um projeto. Acredito que estou na área correta, afinal, faço TRT e pretendo aumentar um pouco as dosagens com o objetivo de ganho de massa muscular. Atualmente estou com 86kg. Antes de passar a utilizar o cipionato, estava com 80kg +- Essa semana marco meus exames, e mais acredito que na quarta-feira que vem já tenho os resultados. Minha meta é 92kg (neste bulking) até o mês 07, onde entrarei em cutting. Sou muito alto então é difícil ficar com um shape legal... As imagens do "shape" atual: https://imgur.com/rWBmnWW https://imgur.com/eGBHwtr (Dá pra notar que tenho lipomastia?) Dieta ref 1 - 2 fatias de pão integral (manteiga light), 300ml de leite desnatado com 70g de aveia, 1 banana, 30g de pasta de amendoin ref 2 - 250g de massa integral, 150g batata inglesa, 150g frango ref 3 - 3 fatias de pão integral (queijo, salame italiano, 40g de sardinha, 1 fatia de chester), 300ml de leite desnatado com 50g de aveia, 1 banana (2 horas antes do treino) ref 4 - 300g de arroz ou 150g arroz e 150g batata, 150g frango ref 5 - 30g aveia, 1 banana, 1 ovo e uma colher de mel (bolinho de aveia pra comer no intervalo da facul) ref 6 - 200g de massa integral, 150g de frango Minha intenção é alcançar a meta e mostrar aqui pra vocês os resultados. Acredito que como os resultados estão vindo bastante rápidos, chego nos 92 até o mês 05, mas não tenho pressa também caso não alcance. Atualmente as doses são de 0,5ml a cada 05 dias, pretendo aumentar pra 0,6ml a cada 4 dias. Então, alguma ideia em relação ao "shape" atual e sobre a dieta? Os treinos serão ABC2x durante 30 dias, depois ABCDE durante 30 dias, vou alternando. Abdomen dilatadaço hauhuahuauha
  4. Bom pessoal, Eu cortei a creatina da universal e a coceira parou, o que pode ser apenas coincidência... Acordei com uma mordida de inseto embaixo do braço esses dias (formigas), e acredito que possa ter relação com isso. Enfim, voltei ontem a tomar creatina de novo pra ver se as coceiras voltam e se era mesmo isso (não custa tentar, vou no máximo ter umas noites mal dormidas se a coceira voltar) Outra coisa, após mudar para o cipionato eu estava com 78kg (botei 83kg no tópico inicial pois é o meu peso estável, antes de trocar eu estava me alimentando mal e acabei indo pra esse peso). Atualmente estou com 85kg, meu ganho de peso com o cipionato foi bem considerável (a alimentação tb melhorou) Efeitos benéficos do uso até então: 1- Estabilidade no humor 2 - Ereções duradouras, basicamente quantas vezes eu quiser por dia 3 - Mais disposição para o dia a dia e nos treinos 4 - Mais fome 5- Recuperação muscular parece estar melhor também 6- Maior concentração e "alegria/bom humor" Em contrapartida, os colaterais: 1- Apesar da estabilidade no humor, quando eu fico irritado por algo relevante, a irritação é absurda, eu explodo (só aconteceu uma vez) nesse já 1 mês com a nova droga, faz muito tempo que não tinha chego a tal nível de irritação. 2- Algumas espinhas na testa e nos ombros 3- Me sinto um pouco mais indiferente com as coisas também... 4- Leve alteração na aparência dos mamilos dependendo a temperatura, sem coceira ou caroço. Por ora é isso, o que me dizem? Ainda não obtive os exames, mas estão no planejamento (estou esperando fechar mais de 6 semanas com o uso do medicamento)
  5. O médico não desconhece o colateral, apenas combinamos de verificar todas às possibilidades antes de mudar o medicamento (isto mais por solicitação minha), por que como disse, adicionei muita coisa nova na minha rotina e vida principalmente. Em últimos casos, não sendo o problema de origem dessas mudanças, teremos de modificar o remédio ou parar de aplicar subcutânea. Ocorre que a Durateston, pelo menos na minha cidade, está "fora de mercado" como disseram os farmacêuticos. A coceira já dura 7 dias, houve certa melhora nos últimos dois dias. Caso não mudar, terei que ir de Enantato provavelmente. Mas sobre o Enantato eu não sei de nada. - A minha esperança é que isso passe nos próximos 5 dias (só me deram 7 comprimidos do remédio). - No mais, é aguardar o resultados dos exames, vai demorar um pouco pois parte pego pelo SUS e outra parte que o SUS não auxilia eu pago. Na torcida para não ser um aumento das células vermelhas no sangue.
  6. Acompanhando A propósito, vi nas fotos a questão do mamilo como o colega comentou acima, você já sentiu sensibilidades ou coceira no mamilo? Tens mudanças como alteração no formato ou tamanho dos mamilos, ou nota que elas ficam "esteticamente" mais bonitas após um banho gelado? Já tive sensibilidade e problemas com gineco, nada muito grave. Atualmente tenho um pouco de lipomastia e minha "tetinha" é muito parecida com a sua.
  7. Essa coceira passa com o tempo, o corpo se acostuma? Eu utilizo o deposteron de farmácia juntamente de um underground, da Advanced. A princípio a testo underground é boa, estou tendo ereções com muita facilidade, disposição no dia a dia, nos treinos, bem como tive um aumento considerável de peso (talvez em conta da alimentação somente). Ainda não se sabe se a coceira tem relação com a testo ou os componentes da mesma, mas vale verificar tudo antes. Não queria cogitar a possibilidade de trocar o cipionato no TRT. A princípio, a coceira começou uns 20 dias após a utilização do cipionato.
  8. Bom dia pessoal, Mesmo que não seja de extrema relevância, estou gostando de deixar registrado os acontecimentos referente a modulação hormonal. Fui ao pronto atendimento, lá fiquei por algumas horas, pelo que informei ao dr., ele me passou exames para verificar a situação do fígado, pois não há sintomas externos (o que é muito estranho) Saído o resultado dos exames, tudo certo, fígado saudável. No dia seguinte, fui a médica que cuida do meu TRT. As coceiras generalizadas podem ser, ou carga excessiva de estresse (meu serviço é muito estressante e tenho muitas responsabilidades - advocacia -) associada a mudança do medicamento, pois utilizei dura por 3 anos, e mudei sem ir reduzindo as dosagens e subindo progressivamente as dosagens do Cipionato. Como também pode ser às aplicações subcutâneas que faço na gordurinha lateral do abdômen. OU... ainda, mudança brusca na dieta. Passei a comer legumes, pão integral com linhaça, tomar creatina (inclusive minha creatina estava mais alta no exame, dr. falou que era normal já que estava tomando o suplemento). Resumindo, foi-me receitado medicamento com corticoisteróides para tratar dessa alergia. Por fim, ainda não foi diagnosticado a causa do problema. Estarei solicitando exames GERAIS, tudo que for possível verificar através do sangue. Vai sair um pouco caro, mas tranquilo. Obrigado pela ajuda. *edit* PREDNISONA é o nome do remédio. *edit* Farei a utilização do medicamento 1x ao dia pela manhã, por 7 dias. Acredito que ira afetar meus treinos ou meus ganhos, mas 7 dias é bem pouco felizmente.
  9. Certo! Eu geralmente "espero passar" como meu pai sempre dizia, só tem doença quem faz exames. Brincadeiras à parte, eu sou responsável pelo setor aqui do escritório e evito muito faltar. Por isso a relutância de ir ao médico. No mais, vou hoje mesmo a Unidade de Pronto Atendimento, sinto que é urgente, pois está acabando com meu dia. Obrigado pela resposta, ajudou muito.
  10. Pessoal, urgente, ajudem. Irei hoje mesmo marcar exame, passei muito tempo pesquisando os sintomas e acabei ficando neurótico. Estou com coceira generalizada, o corpo todo coça, mesmo que pouco, eu sinto. Nas costas é bem forte geralmente à noite. Estou fazendo reposição com o novo medicamento (cipionato) há 25 dias, poderia ter relação? A testosterona é metabolizada no fígado? Li que essa coceira generalizada pode ser um tipo de cirrose. Começou a 6 dias atrás e os sintomas ainda não desapareceram. Pode ter relação com a nova testo? Vou consultar um médico urgentemente, mas gostaria de uma ajuda para ficar mais tranquilo, ou pelo menos saber se houve relatos de algo parecido. Também passei a tomar creatina há mais ou menos 20 dias também, multi vitaminico, mudei muitas coisas no meu dia a dia (também estou bastante estressado) Para pedir exames eu me consulto no SUS e isso demora um pouco. Tinha marcado exame, mas não sei se foi pedido nada pra saber da saúde do fígado, terei que me consultar de novo. Obrigado!
  11. Aproveitando o gancho, qual é o método utilizado para diminuir o nível da prolactina? (esse distúrbio)
  12. Sim, comentei apenas porque vi semelhança com meu caso nas tuas fotos... Eu faço TRT há 4 anos com Durateston, meu peito nessa mesma área ficava inchado e os mamilos pareciam de mulher (apesar de n ter aparência caída que geralmente a gineco tem) por isso demorei pra notar... Após cessar a Durateston e passar para o TRT com deposteron, meus mamilos desincharam um pouco, já está chegando a um aspecto normal. Tive sensibilidades 1 mês antes de parar com a Dura (por isso resolvi trocar o éster) e tomei tamoxifeno, o carocinho sumiu e as tetinhas ficaram mais encolhidas e esteticamente ficou melhor também. *edit De todo jeito, você vai precisar procurar um médico. Agora, muitos recomendam 40mg de tamoxifeno durante 4 dias pra desmanchar o caroço, já eu tomei 10mg durante 1 mês, ocorreu da libido baixar bastante, mas como me informaram, a libido pode n ter relação com o tamox em si. *edit2 Outra coisa, oxandrolona também precisa de TPC, à medida que você usou várias vezes e não se cuidou direito, os colaterais uma hora chegam.
×
×
  • Criar Novo...