Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stand

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    89
  • Altura
    1,78

Últimos Visitantes

430 visualizações

Conquistas de Stand

  1. Fica tranquilo man. Se for abcesso vc vai saber daqui a alguns dias só. Mas está sintomaticamento no processo inflamatório que é diferente do processo de infecção . Dor, calor, rubor e edema. Tive abcesso apenas uma vez e foi por causa de stanozolol no ombro e por burrice minha. Estava cristalizado e eu não reparei.
  2. Fala Lucão! Não perco tanto assim man. Ainda mais que eu uso 0.2 ml (ou 20 ui) em cada aplicação. Acho que vc diz na hora de tirar o ar né. Eu perco muito pouco mesmo, mas deve depender da quantidade do líquido e fator pressão dentro da seringa. Se for 0.1 nas 4 seringas é bem normal. Particularmente não acho seguro manter em uma seringa só, pois IM normalmente fazemos a aspiração e se voltar um pouco de sangue ao romper um microvaso pode ser que contamine.
  3. Lucao, acabei de fazer um post sobre armazenamento e o MDB me respondeu que pode armazenar em vial esteril a deposteron. Eu utilizo deposteron EMS e resolvi aumentar a frequencia das aplicações subcutaneas e até agora a deposteron foi muito tranquilo no quesito inflamação. Utilizei enantato de underground e as inflamações eram frequentes (vai saber como era feito também). Se você tem acesso fácil a deposteron pharma grade é muito mais seguro. Abraço
  4. Obrigado MBD, Acho mais confortável assim. Pior que não. Separei em várias e todas ficaram com esse problema, não sei se pode ser a qualidade da seringa também (o problema é que comprei já de caixa fechada então tenho muitas aqui). Testei uma empurrando "fora do corpo" pra ver se não era nenhuma fibrose que estava dificultando, mas era a seringa mesmo. É uma borrachinha que se estende do embolo para o final da seringa (creio que para aumentar a pressão na hora de empurrar e facilitar).
  5. Utilizar anabolizante a fim de engrossar a voz? Cara, você pretende inibir seu eixo apenas por isso? Não é saudável cara, pense melhor. Procure um fono. Abraço.
  6. Fala galera, beleza? Bom, estou fazendo TRT e decidi aumentar a frequencia das aplicaçoes. Ocorre que estou utilizando deposteron EMS e obviamente não utilizo de uma vez as 2 mls da ampola. Meu doc me disse para armazenar em seringas as doses, todavia, como uso de forma subcutânea, o embolo da seringa de insulina que eu tenho acaba ficando mole e nos ultimos 10uis fica uma tristeza para empurrar. Também não fico muito confortável com essa borracha exposta ao líquido por vários dias, tenho receio de contaminação. Eu posso abrir a ampola e jogar num vial esteril e só puxar pra seringa e aplicar no dia? Obrigado!
  7. Amigo eu sofri com o refluxo também e utilizava omeprazol, mas nada de melhorar. Ai passei a utilizar apenas suco de batata inglesa no jejum. A batata possui solanina que inibe o excesso de acidez e também o amido que ajuda na proteção da mucosa estomacal. Acho que vale a pena tentar por um curto período e caso não ajude, procure mais a fundo com o seu médico. Melhoras, abraço.
  8. Fala amigo, Como o MDB disse o mais importante é o espermograma para verificar a quantidade e maturidade dos espermatozóides. Faz particular, não sai cado não. Creio que protocolo está correto. Acho que quanto a libido ela pode alterar devido aos valores de DHT, estradiol e testo livre, mais ai pra saber mesmo só repetindo os exames após o protocolo.
  9. Sim amigo, o cigarro bagunça tudo, mais um motivo para aumentar o esforço em abandonar. Em breve espero trazer uma contribuição para quem passa por isso também conseguir largar. Vou começar a estabelecer prazos para isso. Vício, não importa em que acaba sim atrapalhando a nossas vidas. Quanto a ansiedade, realmente cara, MUITAS pessoas tem isso. Até minha professora da faculdade (uma senhora de 70 anos) sofreu muito com isso. Fora os varios colegas que vivem a base de rivotril, devido a não buscar entender as causas internas disso. Graças a Deus já perdi a vergonha desse transtorno, a vergonha leva a mais isolamento, pois a ansiedade quando no auge acaba te forçando a diminuir o ritmo em várias coisas mesmo. Eu mesmo no início dos problemas era só da casa pro trabalho, até o dia em que não aguentei e acabei saindo do emprego. O mundo hoje está bem caótico e doente, temos que nos ligar, eu era o funcionário que se doava ao trabalho, cumpria todos os prazos, cobria os prazos dos outros, fazia 4 coisas ao mesmo tempo, e pra adoecer, pois não ganhava diferente dos que não faziam nada kkk. Bom, mas cada coisa nos traz uma lição não é mesmo?!
  10. Bom, meu caso é mais complexo. Eu tenho transtorno de ansiedade generalizada e síndrome do pânico também. Faço uso de antidepressivo oxalato de escitalopram e benzodiazepinico como SOS. Estou no processo de desmame e isso aumenta ainda mais a utilização do cigarro como muleta emocional. A substituição por outra coisa faz muitos sentido e em breve vou tentar. Tive um amigo que parou usando cenoura, ele cortava no formato do cigarro e mascava quando vinha a abstinência. Creio que estou perto desse nível!! E confesso que as vezss penso, será que o cigarro contribuiu para desencadear esses transtornos psicológicos?! Claro que tiveram mais fatores, mas a ansiedade veio realmente depois de eu começar a fumar.
  11. Obrigado cara, como fumante eu me vejo na necessidade de alertar sobre o perigo do uso dessa porcaria literalmente. Há estudos sobre o grau de vicio ser comparado ao da heroína. Bom cara eu já usei bupropiona para tentar, mas foi em vão, fora os colaterais que ela cria nesse sistema dopaminergico e serotonergico. Há a combinação do vicio físico e psicologico (hábito), então estou tentando eliminar o máximo das substâncias químicas (saindondo cigarro industrial) e posteriormente realizar o desmame (sim, como uma droga psiquiátrica). Consegui parar uma vez, parando com tudo, mas acabei recaindo. O importante é não desistir, todo dia é um bom dia para tentar parar.
  12. João, infelizmente sou fumante tem uns 4 anos. Fumo um maço por dia, estou tentando mudar para o tabaco orgânico, pois fumo menos com ele e tem um pouco menos de toxinas como formol, cianeto, pólvora, etc. Meu perfil lipídico e circulatórionunca foi alterado por eles, talvez seja um milagre. Todavia, o médico já me alertou que no mesmo ritmo, em 10 anos certamente começaram os problemas, por isso estou tentando mudar. Olha, eu comecei com essa brincadeira de fumar em final de semana, depois foi um por dia, ai veio 3 por dia, até que ele me dominou e estou nessa luta para abandonar. A nicotina e outras substâncias do cigarro industrial causam uma dependência monstruosa. Recomendo que se você não tem esse vício, fique longe dele, de coração. Abraço.
  13. Certo Parceiro. Muito obrigado. Vou ficar atento aqui!! Abraço
  14. Obrigado amigo. E quanto a irritabilidade? Pode ocorrer mesmo nessa dosagem? Parece que me sinto meio irritado as vezes rs Fala Brunão. Meu médico sugeriu a troca do rivotril por phenibut e L Theanina. Provavelmente farei nesta semana. Creio que eu esteja tendo colaterais dos psicotrópicos também, eu tenho uma tontura faz tempo e sempre que reduz a dose ela dá uma melhorada. E é isso provavelmente, pois os exames estão todos normais. Quanto a irritabilidade, ela pode ocorrer nessa dosagem? As vezes me sinto meio irritado, porém, pode ser também pela diminuição dos psicotrópicos.
  15. Fala pessoal, blz? Seguinte pessoal, há um ano atrás comecei um quadro de sindrome do pânico e ansiedade. Utilizei muito Aes há anos atrás, todavia, um ano antes dos ataques de pânico e ansiedade eu parei de toma-los e não realizei os procedimentos para reestabelecer o eixo (estava em cruize 250 mg enantato de testo pelo que eu me lembro). Enfim, após as crises, comecei um tratamento com psicólogo e psiquiatra, onde me foi receitado oxalato de escitalopram e rivotril 0.25 mg sublingual como SOS e para dormir quando estivesse com dificuldade. Passei em um endócrino, fiz todos os exames possíveis, inclusive circulatórios devido a minha mãe ter falecido de aneurisma cerebral. Todos os exames normais, exceto a vitamina b12, vitamina D e testo baixa, onde fora realizado o protocolo de suplementação das vitaminas e reposição hormonal com deposteron 50 mg a cada 4 dias subcutanea. Sendo acompanhado com exames. A minha dúvida é se a testosterona em si, nesta dosagem, pode aumentar o meu quadro ansioso e de pânico? Estou em processo de redução de psicotrópicos também. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...