Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Projeto 90 dias ~ ] Preciso de ajuda <.


pabloembusca

Posts Recomendados

Valeu a galera comentando positivamente, é legal essa parada, pros que querem fazer graça e não sei o que eu nem julgo também, é só mais um "gordo" querendo ficar legal " pro verão "  ( o que não é )  mas tudo bem, isso ai só gera mais incentivo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Norton disse:

Dê uma pesquisada sobre dieta low carb, no seu caso uma cetogênica seria ideal. É a dieta mais eficiente para perda de peso, manutenção da massa magra e sem precisar passar fome, ou ter de ficar bitolado em contagem de calorias. É bom procurar na internet, num ambiente não viciado, imparcial.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

emagrecer tu até pode conseguir só que bota um shape daora vai levar anos c vc n for ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, pabloembusca disse:

Valeu a galera comentando positivamente, é legal essa parada, pros que querem fazer graça e não sei o que eu nem julgo também, é só mais um "gordo" querendo ficar legal " pro verão "  ( o que não é )  mas tudo bem, isso ai só gera mais incentivo mesmo

 

Pablo,

 

   legal saber que você se sentiu motivado.

 

   Porém, você não respondeu à pergunta é: AMANHÃ, 04/09/2017, SERÁ NOSSO DIA #1/90? 

 

   Ouvi dizer que teve um cara que até já criou um tópico de cutt no fórum e, por ter falhado seguidas vezes, resolveu sumir do pedaço, acreditando que o tópico fosse ficando antigo e ninguém fosse se lembrar. Sabe o que aconteceu? Realmente ninguém se lembrou mesmo e o tópico foi esquecido. Ufa... o cara pode continuar falhando, enganando-se a si mesmo pelo resto do tempo.

 

   Vai encarar?

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Pablo,

 

   legal saber que você se sentiu motivado.

 

   Porém, você não respondeu à pergunta é: AMANHÃ, 04/09/2017, SERÁ NOSSO DIA #1/90? 

 

   Ouvi dizer que teve um cara que até já criou um tópico de cutt no fórum e, por ter falhado seguidas vezes, resolveu sumir do pedaço, acreditando que o tópico fosse ficando antigo e ninguém fosse se lembrar. Sabe o que aconteceu? Realmente ninguém se lembrou mesmo e o tópico foi esquecido. Ufa... o cara pode continuar falhando, enganando-se a si mesmo pelo resto do tempo.

 

   Vai encarar?

 

   

Vou encarar ! a pior coisa possível que pode acontecer é eu falhar, mas na "falha" já estou agora não é mesmo? então bora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pabloembusca disse:

Vou encarar ! a pior coisa possível que pode acontecer é eu falhar, mas na "falha" já estou agora não é mesmo? então bora.

 

Companheiro, então apresento o link do tópico do desafio:

 

Amanhã começamos e, ao começarmos, vamos ver quantos(as) gordos(as) vão aderir.

 

Veja que o tópico teve participantes. E o mais engraçado é que quem entra e participa são aquelas pessoas que precisam eliminar uma quirera, coisa de no máximo uns cinco a sete quilos. Gordos(as) profissionais, aqueles que realmente deveriam participar - não desmerecendo os(as) quase-magros(as) - entram lá em modo ninja leem o que anda rolando nos progressos e vazam.

 

Não precisa bater peso diariamente. Pode bater semanal, quinzenal. Mensal já é exagero na minha opinião pra quem esteja muito(a) gordo(a): "Ah... mês passado eu tava com 130 kg e agora, nesse mês eu progredi.... estou com 129,5 kg..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Companheiro, então apresento o link do tópico do desafio:

 

Amanhã começamos e, ao começarmos, vamos ver quantos(as) gordos(as) vão aderir.

 

Veja que o tópico teve participantes. E o mais engraçado é que quem entra e participa são aquelas pessoas que precisam eliminar uma quirera, coisa de no máximo uns cinco a sete quilos. Gordos(as) profissionais, aqueles que realmente deveriam participar - não desmerecendo os(as) quase-magros(as) - entram lá em modo ninja leem o que anda rolando nos progressos e vazam.

 

Não precisa bater peso diariamente. Pode bater semanal, quinzenal. Mensal já é exagero na minha opinião pra quem esteja muito(a) gordo(a): "Ah... mês passado eu tava com 130 kg e agora, nesse mês eu progredi.... estou com 129,5 kg..."

Certo, conto com você no tópico, irei  atualizar diariamente se tudo der certo, eu espero não ser só mais um que chegou aqui com um objetivo e fracassou, valeu, amanha começa a jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citei os 90 dias não é um projeto pra ficar com shape nem nada assim, não sou inocente a ponto de achar que vou ter um shape fodão isso e aquilo em 3 meses igual a maioria, mas acho que da pra melhorar demais, eu perco peso rápido, tenho ansiedade e posso usar isso a favor por ter muita energia, só que eu uso tudo isso de forma errada, é só direcionar pro caminho certo que sei que as coisas vão de baixo a alto sem precisar de tanto tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ghost850 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

emagrecer tu até pode conseguir só que bota um shape daora vai levar anos c vc n for ciclar

 

Me citou para isso, sério? Depois vocês se perguntam porque falham na hora de atingir o peso. Não é por falta de disciplina, caráter, nada disso. A razão é porque recorrem sempre a mesma estratégia que leva consequentemente ao mesmo resultado. Eu passei anos bem acima do peso testei tudo quanto é tipo de dieta, mais mantive a mente aberta, descobri as dietas de baixo carboidrato e consegui perder e manter sem nenhum esforço 43 kg preservando a massa magra. Não é engraçado fazer sempre a mesma coisa esperando resultados diferentes, esta é a definição de loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...