Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ygor de Souza

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de Ygor de Souza

  1. Boa noite fellas, tentando para de vez com as idas e vindas na rotina de dieta e treino e voltar a colocar um shape mais apresentável, como trabalho em shopping acabei me acostumando a comer praticamente 3 vezes ao dia e com péssimos alimentos na maioria das vezes, no final tem fotos minha antes com pouca massa magra, mais com um BF bem menor e uma de hoje. Altura: 1.82 Peso: 84 kg Bf: ?? ( de 17% a 20% ) Objetivo: Manter/aumentar a massa muscular mais priorizando no momento a perda do BF. 1ª Refeitação: Omelete de 3 ovos inteiros. 2ª Refeição (Pré Treino): 150g de Arroz integral + 200g de Frango ou Patinho 3ª Refeição (Pós Treino): Whey + Dextrose + Creatina 4ª Refeitação: 100g de Arroz integral + 250g de Frango ou Patinho 5ª Refeição: 50g de Arroz integral + 300g de Frango ou Patinho 6ª Refeição: Albumina Estou treinando 6 dias na semana, com cardio no pós de 30 a 45 minutos tsd.
  2. Vl4d talvez seja pela baixa dosagem das primeiras semanas, agora é que consigo sentir algum beneficio... É Landerlan mesmo, depois de sentir de verdade um colateral penso eu que é quente mesmo, e quem me vendeu é de confiança.
  3. Finalizando a segunda semana, posso dizer agora que senti sim um pequeno aumento na força, o visual eu continuo não sentindo diferença, apenas me sentindo mais inxado por conta da retenção, mais ainda é muito cedo... Já na balança novamente me surpreendi, até por que falhei muito nas refeições essa semana, alguns dias não consegui levar as marmitas para o trabalho, resumindo foi um caos.. Em relação a colaterais estou tendo apenas queda de cabelo, sempre que vou tomar banho e vou me secar ta lá, cabelo pra todo lado, mais isso já era "esperado" pois olhando pro meu pai, posso dizer que tenho muita Predisposição a isso rsrs, mais vamos lá: Medidas: Peso: 74,5 kg 37cm biceps 30cm antebraço 103cm peito 80cm abdomem 56cm Coxa 34cm Panturrilha Fotos 04/02/15: Obs: as fotos estão uma bosta, qualidade horrível por ser de câmera frontal, mais o importante é que ta ai as fotos do Galináceo rsrs.
  4. Finalizando a primeira semana, posso dizer que não senti diferença alguma em força, e nem em aumento visual, mais é muito cedo... Já na balança até me surpreendeu: Peso: 73,5 kg 37cm biceps 30cm antebraço 103cm peito 81cm abdomem 56cm Coxa 34cm Panturrilha 1,5 kg em uma semana, lembrando que estou utilizando a mesma dieta que usava antes, não mudei nada apenas acrescentei o Diana pra evitar interferencias no resultado.
  5. Na verdade eu até poderia ir direto com 60mg, mais como é o primeiro contato e como é apenas um teste com essa droga oral, vou fazer nessa sequencia mesmo...
  6. Na TPC vou usar a mesma do Mr.Saizen, 4 semanas - Tamox 40mg/dia, eu sei que o ideal seria com alguma testo mais na minha região aqui tá muito difícil, encontrei esse canal com um amigo porém ele só tem aes orais no momento, em um próximo ciclo eu com certeza vou usar, quero mesmo é ver como são os ganhos reais e o que vai dar pra manter depois do final da TPC.
  7. Digo em relação a horarios, se dividiu as doses, não encontrei o post falando disso..
  8. Boa noite! Estarei começando hojê 20/01/2015 meu primeiro ciclo usando apenas Dianabol, isso mesmo nesse primeiro ciclo não vou usar testo, seguindo um relato do MrSaizen vou dividir da seguinte forma: 1 - 30mg 2 - 40mg 3 - 40mg 4 - 50mg 5 - 60mg 6 - 60mg TPC: 4 semanas - Tamox 40mg/dia Medidas Início: Idade: 22 Peso: 72 kg 13,22% BF 1,82 de altura 37cm biceps 29cm antebraço 102cm peito 81cm abdomem 56cm Coxa 34cm Panturrilha Dieta: Acordo tomo 30g albumina no desjejum e logo depois pão integral com requeijão light e café! (As vezes peito de peru) Vou treinar, no pós treino 30g de Whey Hydrolisado + 5g de Creatina, chego em casa preparo o almoço e minhas marmitas... Frango grelhado e batata doce, além do almoço levo mais 3 marmitas com a mesma quantidade de comida, 100g de frango e 200g de batata doce, que as vezes troco por arroz integral, ou macarrão integral, e com essas marmitas separo para tentar comer de 3 em 3 horas, já que trabalho em shopping e esse horario é meio puxado, saiu as 22:00 e faço uma refeição leve com pão integral e peito de peru, tomo 30g de albumina 30 minutos antes de dormir. Vou tentar postar resultados com fotos e medidas a cada semana concluida, espero estar de acordo com as regras do fórum.. abraço!
  9. Bom pessoal, sou novo no fórum como membro, mais já tinha visto bastante coisa legal aqui... A algum tempo que eu estou em uma vida bem sedentária, comendo tudo quanto é merda que aparecia, e não fazia nem um tipo de exercício físico. A uma semana resolvi voltar a treinar e mudar minha alimentação, porém tenho algumas dúvidas principalmente sobre suplementação... Acho que desde moleque que eu tenho uma barriga bem saliente, é o que sempre me motivou a ir pra academia, porém nunca consegui perder, me indicaram o Lipo 6 Black UC, comprei e comecei a tomar, não consegui saber se o resultado é dele ou da minha mudança na alimentação, o problema é que nem sempre eu posso comer bem, e por falta de opções acabo ficando algumas vezes sem comer, trabalho em shopping e como vocês devem saber é muito correria e não tem muita coisa saudável nesses lugares, queria uma dica de alguma dieta bacana, com coisas não muito complexas, e de algum suplemento que me ajudaria a perder a gordura corporal, sem perder minha massa magra, vou deixar algumas fotos pra ajudar nos comentários. Obs: Só comprei o Lipo 6, preciso saber se devo tomar Whey, ou BCAA, e que não de problema com o Lipo.
×
×
  • Criar Novo...