Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Projeto 90 dias ~ ] Preciso de ajuda <.


pabloembusca

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo por aqui, venho acompanhando esse mundo a algum tempo, estou mais interessado do que nunca, porém minha realidade no momento é outra, vamos lá:

Eu passei a adolescência inteira na  " farra " até hoje ( tenho 23 anos ), porém eu sempre admirei a vida da musculação, alias nem vou usar esse termo, vou chamar de " vida saudável, disciplinada e focada "  porque eu vejo que pra quem leva a sério isso é muito mais que simplesmente puxar ferro,  a algum tempo atrás eu já venho tentando ficar focado em dieta e aeróbico ( no momento estou sem dinheiro pra academia )  e eu estou em uma fase que estou gordo, mas a 2 meses atrás estava bem mais, estava com 128, hoje possuo 112 por ai, fiquei determinado em acorda cedo, fazer aeróbico em jejum, só um suco verde no estomago,  comendo tudo certinho, quando parecia que " AGORA VAI " 
que eu tava perdendo peso e logo iria pra uma academia e seguir essa minha meta, eu vacilei, e já não consigo voltar ficar focado igual antes,  amanha estou tentando voltar novamente, já coloquei na minha cabeça que alcool e cigarro já eram ( me esforça ao maximo, quem tem vicios sabe como é )  
porém eu tenho 90 dias exatos, eu queria saber: dá pra perde o peso necessário e começar  colocar um "shape"   em 90 dias?
não, não me julguem, eu não sou algum babaca que só que saber dessa vida quando esta chegando o verão, ou porque vi alguns youtubers do meio maromba,  é por min ta ligado? por que são ANOS pensando nisso e muitas mas muitas tentativas pro saco já foram, vim busca uma opinião, uma ajuda..
até porque não sou muito de falar pessoalmente essas coisas ( meio timido ) então aqui fica mais fácil, se algm puder me dar uma luz eu agradeço, se não eu agradeço também porque sei que cada um tem sua vida, sua dieta, seu treino e tudo mais pra ficar perdendo tempo com alguém que nem conhece, mas é isso ai, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todos os gordos que se propuseram a relatar um emagrecimento online, nesse fórum, que eu me lembre: FRACASSARAM.

 

Nesse "todos", inclua-me também.

 

Por isso eu pergunto a você e a qualquer gordo que bata os olhos nesse post:

 

VOCÊ OU QUALQUER OUTRO(A) GORDO(A) QUE ESTEJA LENDO ISSO AQUI, ACEITA(M) UM DESAFIO DE POSTAR DIARIAMENTE SEU(S) PESO(S) DURANTE ESSES NOVENTA DIAS? A COMEÇAR A PARTIR DE AMANHÃ?

 

Tal desafio não envolveria mimimis de porque o peso no dia x estaria igual ao peso no dia x-15. É postar e mostrar que encarou o desafio e que caiu pra dentro na briga.

 

ps1: obviamente eu não incluo nesse "Todos" da frase inicial dessa minha mensagem os ex-gordos que já chegaram aqui magros, depois de terem vencido às suas fraquezas. Que eu lembre há pelo menos mais de cinco e menos de dez ilustres vencedores nessa categoria.

 

ps2: respondendo sua pergunta, em três meses, a depender de sua altura e BF, você pode sair de 112 e quebrar a barreira dos três dígitos. Importante será você adotar um treino e dieta apropriados. Para tal, seria necessária a leitura das seções de dietas e treinos, para que você adote uma que melhor se sinta.

 

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90 dias é algo drástico. Porque não começa com algo mais palpável? A chance de você se desapontar é menor.

 

Não queira corrigir uma vida inteira desregrada em 90 dias. Nem com os melhores coachs, profissionais e drogas em 90 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vecchio disse:

Todos os gordos que se propuseram a relatar um emagrecimento online, nesse fórum, que eu me lembre: FRACASSARAM.

 

Nesse "todos", inclua-me também.

 

Por isso eu pergunto a você e a qualquer gordo que bata os olhos nesse post:

 

VOCÊ OU QUALQUER OUTRO(A) GORDO(A) QUE ESTEJA LENDO ISSO AQUI, ACEITA(M) UM DESAFIO DE POSTAR DIARIAMENTE SEU(S) PESO(S) DURANTE ESSES NOVENTA DIAS? A COMEÇAR A PARTIR DE AMANHÃ?

 

Tal desafio não envolveria mimimis de porque o peso no dia x estaria igual ao peso no dia x-15. É postar e mostrar que encarou o desafio e que caiu pra dentro na briga.

 

ps1: obviamente eu não incluo nesse "Todos" da frase inicial dessa minha mensagem os ex-gordos que já chegaram aqui magros, depois de terem vencido às suas fraquezas. Que eu lembre há pelo menos mais de cinco e menos de dez ilustres vencedores nessa categoria.

 

ps2: respondendo sua pergunta, em três meses, a depender de sua altura e BF, você pode sair de 112 e quebrar a barreira dos três dígitos. Importante será você adotar um treino e dieta apropriados. Para tal, seria necessária a leitura das seções de dietas e treinos, para que você adote uma que melhor se sinta.

-------------------

 

 

Tenho 1,94 de altura em média, cara você me deu uma boa ideia com essa parada de posta o progresso, poderia ajudar

1 minuto atrás, Luks' disse:

90 dias é algo drástico. Porque não começa com algo mais palpável? A chance de você se desapontar é menor.

 

Não queira corrigir uma vida inteira desregrada em 90 dias. Nem com os melhores coachs, profissionais e drogas em 90 dias.

Eu creio que consigo com muita disciplina, como disse não seria primeira vez, eu a dois  meses estava extremamente focado eu nem sei o que aconteceu, só preciso conseguir voltar focado novamente então não seeria alguém que ia começar do 0, só alguém que precisa voltar pro caminho que se perdeu e continuar sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, pabloembusca disse:

 

 

Tenho 1,94 de altura em média, cara você me deu uma boa ideia com essa parada de posta o progresso, poderia ajudar

 

Meu camarada, com 23 anos, testosterona natural explodindo, basta você adotar uma dieta básica, cortar as principais besteiras e seguir com um treino ortodoxo, nem que seja um daqueles 3x12 baseado em aparelhos, com esteirinha antes de ir embora.

 

O problema é que, como já escreveram, seriam 90 dias pra cortar o toicinho, pra "aparecer" um corpo aí embaixo. E aí, você iria precisar decidir se cruzaria o final de ano de uma forma radical (objetivando um "shape" legal pro carnaval) ou em manutenção (objetivando tal "shape" legal pra outubro ou novembro/2018) do que já conquistou. 

 

Na minha humilde opinião, o que a esmagadora parcela de gordos precisa é um apoio pro lado emocional pois, a depender do BF (porcentual de gordura), um par básico de treino e dieta de longe podem atender por não só três, mas pelo menos uns seis meses, para só depois começar a se assanhar em dietas e treinos específicos.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nos primeiros 90 dias da minha jornada de emagrecimento, eu sai dos 117kg para 94kg. Foram 23 kgs.

 

O segredo você mesmo já sabe e disse, Dedicação e abrir mão de várias coisas, no meu caso era a bebida.

 

Foca e se mantenha firme que o resultado vem.

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Meu camarada, com 23 anos, testosterona natural explodindo, basta você adotar uma dieta básica, cortar as principais besteiras e seguir com um treino ortodoxo, nem que seja um daqueles 3x12 baseado em aparelhos, com esteirinha antes de ir embora.

 

O problema é que, como já escreveram, seriam 90 dias pra cortar o toicinho, pra "aparecer" um corpo aí embaixo. E aí, você iria precisar decidir se cruzaria o final de ano de uma forma radical ou em manutenção do que já conquistou. 

 

Na minha humilde opinião, o que a esmagadora parcela de gordos precisa é um apoio pro lado emocional pois, a depender do BF (porcentual de gordura), um par básico de treino e dieta de longe podem atender por não só três, mas pelo menos uns seis meses, para só depois começar a se assanhar em dietas e treinos específicos.

Meu propósito é chegar no fim do ano ( dia do meu niver em dezembro )  dando esse presente pra min mesmo, e termina esse projeto com sucesso pra começar o ano já com outro projeto pra ai sim colocar um shape, sei que vai ser doidera, foda, dificil, quase impossivel, pensar em desistir mil vezes etc
mas cara é o que eu quero muito tempo, e se vai ser loucura isso eu vou ser "louco" então, só que ficar parado na aceitação eu não vou, o projeto termina esse ano e janeiro dia 1 começa um novo, não é só mais um retardado querendo ficar legal pro verão e depois que se exploda entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma pesquisada sobre dieta low carb, no seu caso uma cetogênica seria ideal. É a dieta mais eficiente para perda de peso, manutenção da massa magra e sem precisar passar fome, ou ter de ficar bitolado em contagem de calorias. É bom procurar na internet, num ambiente não viciado, imparcial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...