Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abaixar as kcal de uma vez?


Williw

Posts Recomendados

Galera, faz tempo que li artigos sobre dietas e coisas do gênero.

 

Eu to querendo secar pra ficar magro chupado mesmo, queria saber qual o problema de baixar pra 1200kcal de uma vez, sei que o certo é ir baixando de 100~200kcal por semana

 

Porque tipo, se eu vou tar comendo 1200kcal, vou perder muito no começo e depois eu vou estagnar naquele peso, mas, por que isso?

 

não era pra eu teoricamente perder bastante peso até ficar magro? porque eu teria muita reserva de gordura

Editado por Williw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
18 minutos atrás, Williw disse:

não era pra eu teoricamente perder bastante peso até ficar magro? porque eu teria muita reserva de gordura

 

Se você seguir a dieta tempo o suficiente e continuar em déficit calórico, é isso o que vai acontecer.

 

Não tem nada inerentemente errado em fazer uma dieta com elevado déficit calórico. Estagnar faz parte de qualquer dieta, e não quer dizer que "seu metabolismo ficou lento" ou algo do gênero. Mantendo a dieta a perda de peso será retomada, ela não é linear.

 

Tente perder em torno de 1% do seu peso por semana, é um valor bem razoável. E não esqueça de consumir proteína em quantidade suficiente, é um dos principais fatores da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2017 at 19:28, Williw disse:

Galera, faz tempo que li artigos sobre dietas e coisas do gênero.

 

Eu to querendo secar pra ficar magro chupado mesmo, queria saber qual o problema de baixar pra 1200kcal de uma vez, sei que o certo é ir baixando de 100~200kcal por semana

 

Porque tipo, se eu vou tar comendo 1200kcal, vou perder muito no começo e depois eu vou estagnar naquele peso, mas, por que isso?

 

não era pra eu teoricamente perder bastante peso até ficar magro? porque eu teria muita reserva de gordura

 

Por causa da Homeostase, corpo humano é inteligente e se adapta as situações as quais passa.  Ele passará a consumir menos kcal para sobreviver, mas não é certo que você parará por completo de emagrecer, pois cada corpo é unico e diferente, cada um uma resposta. Porém é oque acontece na maioria dos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Você consumindo um valor muito baixo, seu corpo vai precisar de usar a energia de algo a mais (não ache que você perdera somente gordura), quanto maior o deficit diario, mais massa magra ele vai ''comer''.

2. Você não conseguira manter a dieta por muito tempo.

3. quando voltar a comer normal, vai dar mais rebote que o muralha (goleiro do flamengo).

4. Você não vai se sentir bem durante o dia.

5. Seus hormonios serão afetados (produção de testo caira, entre outros).

6. Tem muita coisa a mais, mas to cansado de digitar.

ENTÃO, não faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...