Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação/dicas para bater os macros


military

Posts Recomendados

Boa tarde, vamos ao modelo:

 

Altura: 1.80

Peso: 88kg

BF: 14% (aprox)

Objetivo da dieta: clean bulking

Obs: natural

 

Dieta:

rPDIK4.png

O necessário normal:

 

Metabolismo Basal    
Peso 85 Kilos
Altura 180 Centimetros
Idade 22 Anos
Fator de Atividade 1.55 Coeficiente
     
Gasto Calórico Diário   2900 Kcals

 

Minha missão no bulk:

 

   
Ganho de Massa (Bulking)    
Ingestão Diária    
Calorias 3480 Kcals  
Proteínas 145 gramas 18%
Gorduras 94 gramas 30%
Carboidratos 443 gramas 52%

 

Considerações finais:

 

Gostaria de umas dicas de como arrumar essa dieta, apesar de ser bulk ta bastante alta a proteina e ainda ta me faltando umas kcal. Será que vale partir pra suplementação? 

Eu ainda to no cagaço por causa dos rins, já to tomando o whey e malto de cada dia que nos da hoje e também um multivitamínico da ultrum... ade rim.

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, military disse:

 

Gostaria de umas dicas de como arrumar essa dieta, apesar de ser bulk ta bastante alta a proteina e ainda ta me faltando umas kcal. Será que vale partir pra suplementação? 

Eu ainda to no cagaço por causa dos rins, já to tomando o whey e malto de cada dia que nos da hoje e também um multivitamínico da ultrum... ade rim.

 

Grato desde já!

Cara.quando começa um bulking sempre seja cauteloso,a não ser que tenha bastante experiência com teu corpo...chuta as calorias mais baixo,eu começaria com no máximo 3200 kcals,e ai vai vendo como teu corpo responde,subindo aos poucos,não te baseia muito nesses cálculos de GCD,porque geralmente eles tendem a dar um valor mais alto do que realmente é;;;

 

quanto as proteínas em bulking,pra mim 2g/kg é um valor suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RangelRS disse:

Cara.quando começa um bulking sempre seja cauteloso,a não ser que tenha bastante experiência com teu corpo...chuta as calorias mais baixo,eu começaria com no máximo 3200 kcals,e ai vai vendo como teu corpo responde,subindo aos poucos,não te baseia muito nesses cálculos de GCD,porque geralmente eles tendem a dar um valor mais alto do que realmente é;;;

 

quanto as proteínas em bulking,pra mim 2g/kg é um valor suficiente...

 

Então mano, essa dieta que postei foi minha fixa por bastante tempo (cerca de 2900 kcal). Vou subir um pouco só, adicionando batata e a pasta, depois se não saltar a banha eu aumento mais.

Nesse caso da proteina, estou com 2.5... Seria o caso baixar o consumo de frango, por exemplo, e jogar em outro macro?

 

Obrigado!

 

@edit

Editado por military
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...