Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena malhar sem se alimentar direito?


Frenetiko

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/08/2017 at 18:43, pedropaulo123 disse:

E ae brother,beleza ? Bom,acho que nós temos uma coisa bem em comum haha. Eu ja fiz academia umas 4-5 vezes na minha vida e em todas elas eu fracassei e deixei de lado no 1 mês (isso que eu fazia pacote de 6 meses).Após a 5 tentativa,cá estou hoje focado e com objetivo de mudar meu corpo,em 2 meses eu consegui 7KG (pode ser que tenha vindo gordura junto e não fico triste por isso por que eu tenho facilidade em perde-las). Eu busco procurar inspirações com pessoas que eram magras exatamente igual ao meu corpo,e via a diferença que elas traziam após longas datas e eu consegui uma motivação gigantesca hoje.Procure por vídeos motivacionais,se você é "gordo" ou "magro" ou só não está satisfeito com seu corpo,procure videos que mostram o antes e o depois das mesmas. Eu já não aguento mais comer,de tanta comida que eu boto pra dentro.Acredite,alem de voce estar tentando ganhar um shape maneiro,você esta contribuindo com sua saúde.Vale a pena se sacrificar um pouco!

Boa sorte!

Vlw mano. To começando amanhã, e já estou bastante animado e me focando no objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, va para academia e ache um treino que de te prazer por si so.

 

Seja powerlift, crossfit, bodybuilding.... Se o treino em si te der prazer, nunca vai ser "perda de tempo"..

 

 

E sem falar que msm que vc não coma direito, fazer uma atividade sempre eh bom! Questao fisica mt provavelmente vc nao vai ter ganhos fenomenais msm. Mas Melhor bem que nao fazer nada, e se vc seguiu a dica de treinar por prazer ainda achou um hobby.

 

 

Nos mais, tenta mudar seu habito msm. Vai aos poucos tirando uma cosinha aqui e outra ali... Tem coisa que a gente come por comer, pense mais no "trade-off". Por exemplo: Voce vai e come 3 fatia de bolo que vc nem gosta tanto, mas comeu.. Agora vamo supor que vc ama Bacon. Eh a melhor coisa do mundo.. Nao seria melhor ter "economizado" as calorias do bolo para algo que vc gosta de vdd?  Assim vc nao te priva do que gosta msm, mas evita ter uma alimentação péssima. 

 

Com o tempo fica mais facil se achar seu equilibrio. 

 

 

Abraços e boa sorte. 

Editado por sadecks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...